Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EderCuer

Membro
  • Total de itens

    254
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EderCuer postou

  1. EderCuer

    Como Ser Alpha?

    Eu curto jogos também. Atualmente jogo PXG, Cartola e Ori and the Blind Forest (quase zerando).
  2. TV Cultura libera todos os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum! no YouTube http://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2016/09/tv-cultura-libera-todos-os-episodios-de-castelo-ra-tim-bum-no-youtube
  3. Toda vez que vejo esse cara falando da a impressão que ele é banguelo ... ele é?
  4. EderCuer

    Como Ser Alpha?

    Depois desses valores eu desisti de anunciar no youtube, estou pensando no google adwords agora mas estou pesquisando ainda.
  5. EderCuer

    Como Ser Alpha?

    Um tem cerca de 14 mil inscritos e outro quase 60 mil, a média de views eu não lembro. Mas isso varia muito entre canais, vi um cara de outro canal que cobra 3 mil só usar algo que a empresa queira vender (no meu caso camiseta, então pagaria a bagatela de 3k apenas para ele usar).
  6. EderCuer

    Como Ser Alpha?

    Esse canal se baseia no Social Blade, e as estimativas estão totalmente fora da realidade kkkkkk. Esse pessoal do Youtube ganha mesmo é com patrocínio, pra você ter uma ideia, procurei alguns canais pequenos (10k, 50k) para anunciar minha loja de camisetas e tomei um susto. Os caras cobram uma fortuna pra anunciar, esse de 50k mandou o media kit e o preço pra fazer um vídeo só do produto era de 17 mil.
  7. Capitão América: Guerra Civil - 8/10 Silêncio dos Inocentes - 7/10
  8. A treta está tão frenética que até bugou o fórum, saiu duplicando tudo. Muitas ofensas, que isso?
  9. Vendo o documentário é algo revoltante. Ele é legal sim, assisti depois o "São Paulo sob ataque" que esse documentário cita.
  10. Eu deixo um copo (de vidro) ao lado da cama para quando acordar já mandar pelo menos um gole com 450mg de cafeína, só pra dar um up antes do treino.
  11. Realmente, talvez eu tenha entendido errado e talvez o vídeo tenha sido esse mesmo. Mas não tenho a intenção de passar informação por aqui, foi só um comentário, se você curte o trabalho dele saiba que não critiquei o trabalho dele até porque não conheço.
  12. Sim, sim. É que facilmente conseguimos pegar uma galera aqui na contradição. Eu nem acompanho o Muzy, mas pela lógica, uma pessoa que critica o Caio Bottura por dizer ser natual (mas como você disse, especula que ele usa algo) deveria criticar o Muzy por algumas coisas que ele diz, ele mesmo é defensor de comer de x em x horas e por aqui vemos vários estudos que vai contra isso, mas é o Muzy né? Existe um problema sério aqui e em redes sociais, se você critica alguma coisa ou ideia de alguém automaticamente você não concorda com nada daquilo, em resumo é preto ou branco, 8 ou 80. Aliás, não sei se lembro bem mas o Muzy faz parte de alguma coisa relacionada a anti-doping?
  13. Achei o documentário muito foda e achei o tópico mais adequado. Talvez fuja um pouco do tema mas tem uma parte do documentário onde mostra a tentativa de deixar a polícia menos letal (no sentido de armamento).
  14. Não. Acabei assistindo por acaso em algum lugar, não vou procurar, até porque isso não tem nada a ver com a proposta do tópico e muito menos entrarei nessa discussão de natural x hormonizado. Acredito que você não tenha entendido minha colocação. E como disse o shape tá foda. Se quiser comentar sobre essa afirmação beleza.
  15. Só tretas ultimamente por aqui kkkkk. Lá na primeira página eu consegui entender o que o Torf quis dizer mas muitos tiraram conclusões erradas, releiam novamente, ele não disse que o cara não tem dedicação (PQP!). Tem nego aqui que cai matando em cima do Caio Bottura quando ele diz ser natural, mas o Muzy também da entender, assisti um vídeo dele que ele da entender que ta "suavão" e "limpão". Mas foi o Muzy né?! Então tá ok. Topic Como o tópico é sobre o shape, ta foda mesmo. Eu fico impressionado com a dorsal desses caras, pqp, parece uma anomalia
  16. EderCuer

    Rio 2016

    Jogadores uruguaios declaram guerra a monopólio e podem não ir a campo http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/08/jogadores-uruguaios-declaram-guerra-monopolio-e-podem-nao-ir-campo.html Acredito que isso sim faria mais efeito para a questão da CBF e não a seleção perder tudo.
  17. EderCuer

    Rio 2016

    É, não deu pra galera do contra kkkkkk
  18. EderCuer

    Rio 2016

    Huuum. É que só vejo nego fanático falando isso, aqueles que até brigam por time de futebol.
×
×
  • Criar Novo...