Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoccR

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

647 visualizações

Conquistas de leonardoccR

  1. Engraçado é ver a galera reclamando da dieta que o Twin monta, sendo que ele não monta mais dieta tem quase um ano kkkkkk, amigo as coisas evoluem, os profissionais melhoram, e consequentemente o serviço dele, como disse me outro post, não adianta querer um Waldemar Guimarães pagando 60 reais mensal, aprendam, tudo tem seu valor e seu serviço que condiz com o valor, parem de achar que vão pagar barato e treinar com o melhor profissional, o Twin é bom, não tenho arrependimentos, e ele posta foto de pessoa sem ser hormonizada também amigão, antes de criticar alguém vamos ter certeza ou postar as provas aqui, é facil bater a cabeça no teclado e digitar qualquer coisa pra denegrir a imagem de alguém, e ele deixa bem claro. "Não gostou dos primeiros 30 dias? Devolvo o dinheiro", então se você achou que ia treinar com o Waldemar pagando 60 reais, e se decepcionou, pede o dinheiro de volta, flw
  2. Obrigado Fernando, vou fazer uma adaptação baseado no que foi dito por você, abraços!!
  3. Pois é, ele não monta mais, mas pra mim a dieta é o mais fácil de montar, e monto qualquer uma sem grandes problemas, minha maior dificuldade é em montar treinos realmente bons, pelo preço que pago acho válido o que ele faz sim, abraços.. lembrando que essa é minha opnião..
  4. Faltou os macros, a quantidade dos alimentos, as calorias totais, o seu gasto calorico.... e acho que você precisa definir melhor aonde quer chegar.... se quiser ver meu topico de avaliação segue o link:
  5. Obrigado pelas dicas a todos!! Eu to me sentindo bem em relação a dieta, mas caso eu me sinta pra baixo vou fazer um refeed pra ver como me sinto, em questão de resultados o refeed pode atrapalhar?
  6. é nois bro!! Pode cre, não sei como era antes também, mas agora pra mim pelo menos tá suave...
  7. Não quis ser deshumilde, foi mal se pareceu assim, mas bom por tudo que eu pesquisei sobre o Leandro, o cara tem muita experiencia e sabe bem o que faz, achei excelente tudo que ele passou pra mim e pelo preço que é, não adianta querer o melhor treino do mundo pagando barato, pq nao vai encontrar em lugar algum, só acho que o Leandro é uma opção excelente para aqueles que não sabem montar um treino bom, e tem dúvidas que ele responde no mesmo dia... Agora se ele prometeu algo e não cumpriu acho justo quem passou por isso reclamar e mostrar a todos, agora se ele prometeu 10 e a pessoa queria 100, ai a culpa não é dele.. abraço e desculpa novamente.
  8. Fala galera, tenho uma dúvida se alguém puder me ajudar seria ótimo.. o refeed de carb é necessário? ou somente se eu tiver me sentindo bem cansado e tals? abraços
  9. Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...
  10. Sou aluno do Twin, e não vejo volume algum, e eu como iniciante ele não passou nenhum biset ou fst-7, acho que a gente tem que falar daquilo que temos experiencia, e não simplesmente julgar e falar por todos, abraço O cara tem um conhecimento sinistro, muito maior do que pessoas que dizem que ele é isso ou aquilo, monta um treino punk, tem umas mil evoluções de aluno dele, todas com otimos resultados, responde todas as suas dúvidas, por email, pelo site, ou pelo whatsapp, monta o treino baseado nas suas informações, e é muito mais barato do que uma acessoria presencial, paguei, estou fazendo com o Twin, e não me arrependo nem um pouco.
  11. Foi o que disse.. espero que o criador do topico leve o que foi dito em consideração, bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...