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IuriSiqueira

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  1. ■Agachamento Livre ●4x6 ■Levantamento Terra ●4x6 ■Supino Reto ●4x6 ■Barra Fixa ●4x6 ■Desenvolvimento Ombro ●4x6 ■Supino Fechado ●4x6 ■Barra Fixa Supinada ●4x6 Oque acharam do treino ? Uma duvida que sempre tive é sobre fullbody 6x por semana , é possível fazer esse treino que eu montei 6x por semana ?
  2. 11 exercicios num só treino todos os treinos estão muito volumosos mas o treino A se superou. Se vc só pode treinar 4 dias por semana e for iniciante faz um AB2x que vai te dar mais resultados. Treinar o musculo só 1 vez por semana com muito volume é pra avançados ...
  3. AB3x seria fazer o treino A 3 vezes na semana e o B 3 vezes na semana no caso vc chamou eles de Y e Z. N existe isso de 3x15 pra definição pra vc ter definição tem que ter baixo percentual de gordura e muitos musculos e pra conseguir musculos tem que treinar entre 5-12 repetições(eu prefiro fazer entre 6-8 repetições) . Se vc treinar pesado mesmo fazendo só 1 exercicio pra musculos pequenos como ombro e tríceps vai sentir eles trabalharem bem e ter resultados. Em relação a seu novo treino um bom exercicio para trapézio é o encolhimento. Eu trocaria os exercicios de
  4. Treino extremamente volumoso 10 exercicios no treino Z , como vc aguenta tudo isso ? Já que está fazendo um AB3x o ideal seria deixar 2 exercicios para musculos grandes(peito , costas , quadríceps , femoral) e 1 para pequenos(Tríceps , ombro , Bíceps , Trapézio , Panturilha) Coloca costas junto com bíceps e adiciona exercicio para o trapézio. Dividi a perna em quadríceps e femoral faz quadríceps junto com peito e femoral com costas. Coloca ombro junto com peito.
  5. Deixa só 2 exercicios para musculos pequenos como bíceps , tríceps e ombro.
  6. Eu tiraria o tríceps francês e corda e colocaria pararelas no lugar . No treino B tiraria a puxada frente , rosca scott e encolhimento com halteres porque está muito volumoso E no C tiraria o agachamento no hack.
  7. Infelizmente fiquei doente e só consegui iniciar a rotina do post inicial ontem , então hoje acordei todo quebrado menos nas costas bíceps e antebraço espero que essas dores sejam somente no começo . To pensando em fazer um treino assim FullBody/AB2x pra mim poder ter a terça feira livre pra descansar e estudar pras provas.
  8. É abcd sim , não treine trapézio no dia seguinte ao treino de costas coloca o treino de pernas no dia do treino de ombro/trapézio. O treino de peito/tríceps está muito volumoso retire 1 exercicio de peito. Coloca uma barra fixa supinada e roscas no treino de dorsais/bíceps . No treino de pernas faça o agachamento com pesos livres e tira essas adutora e abdutora e coloca um stiff no lugar e coloca mais 1 exercicio pra panturilha .
  9. Qual seu BF ? Calculei aqui e achei as calorias da dieta baixas teria uns superavit de umas 100kcal só isso se vc tiver 15% se tiver menos de bf o superavit está menor que isso .
  10. N coloque o treino de ombro um dia antes ou um dia depois do treino de peito porque nos exercicios de peito se utiliza ombro e tríceps como musculos auxiliares e o treino C está muito volumoso .
  11. Pesquise sobre exercicios calistênicos , tem muito material sobre isso aqui no forum.
  12. Se eu fosse vc diminuiria um pouco o deficit calorico pra manter a massa magra pelo que calculei o deficit está em torno de 500kcal e o recomendado seria de 300kcal(isso se vc malhar e passar o resto do dia sedentario).
  13. Treinando os musculos só 1 vez na semana com um exercicio pra cada acho pouco e tbm acho desnecessario treinar só abdomem 2 vezes já que nos exercicios basicos tipo barra fixa e agachamento vc já trabalha bastante abdomen Se pode treinar só 4 vezes na semana faz um AB2X assim vai ta treinando tudo 2 vezes pra semana com mais volume e vai ter melhores ganhos e melhorar a postura talvez até melhor que com esse treino.
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