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José Jr.

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Sobre José Jr.

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 06/26/2000

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    181
  • Idade
    16

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  1. Porque nos outros 9 meses que eu treinei, foi com o abc 2x, quero mudar
  2. Então, eu depois de 4 meses vou voltar a treinar, já tive um corpo bom com 184 cm e 80 kg, mas hoje tenho apenas 72kg, tomei vergonha na cara e vou voltar a chamar a atenção pelo corpo também(saudades dessa época) e me sentir bem com a gym. Mas surgiu a dúvida de que treino devo seguir, sempre fui pelo abc2x mas quero mudar esse treino. Levando em conta que sou ectomorfo, mas ganhei uma ligeira gordurinha com bebida e comida "lixo", pretendo malhar 5x ou 6x na semana, com dieta e descanso corretos, como era antes. Levei em consideração alguns treinos, como: GERMAN VOLUME TRAINING, FULL BODY 6X
  3. Então eu queria saber a definição correta de bulking limpo e bulking sujo. Minha dúvida é qual o motivo de um bulking ser sujo, seria o grande excedente calórico ou qualidade dos alimentos. Ex: um bulking com excedente de 400kcal mas com alimentos não tão bons incluídos na dieta seria limpo por causa do excedente ou sujo pela escolha dos alimentos e vice-versa como um bulking com excedente de 1000kcal mas com alimentos bons?. Ou se defini bulking sujo ou limpo pelo "conjunto da obra": excedente calórico não tão alto e escolha dos alimentos certos. Obrigado pela atenção!
  4. Eu vi a discussão sobre o Muzy e fui procurar mais sobre ele né. Assisti um vídeo no fabrica de monstros e enquanto ele falava de um cara que ele até chamou de frango kkk pedindo os venenos, aí eu paro o vídeo e venho aqui ler um pouco, coincidência ou não me deparo com você aqui neste fórum e durante a leitura percebo que é a mesma pessoa kkkkk, a entrevista é foda e ele me passou muito conhecimento. Quiser ver a entrevista é só procura entrevista com Muzy, vai acrescentar mais um pouco no seu conhecimento, hoje você deve tá um ogro vlws
  5. Idade: 16 Altura: 1,80 Peso: 75 Kg BF: ? Medidas: biceps: 34,5 cm Peito: 96 cm Ombro: 117 cm Perna: 56 cm Panturrilha: 37,5 cm Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC 2X Tempo de treino: 5 meses =/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/= ___________________________________________________________ SEGUNDA: TREINO A (Peito / Ombro/ Tríceps) ___________________________________________________________
  6. E aí galera, blz?! Gostaria da opinião de vcs sobre meu treino. Tenho 15 anos e estou levando a serio a academia desde o começo, tenho 3 meses, sou ectomorfo, faço dieta e descanso certinho e queria avaliação desse novo treino que é a mesma do treino passado, só mudou que agora eu vou aos sábados e que eu tirei ombro do treino de pernas, mesmo fazendo o treino de pernas com o de ombro e fudendo o descanso na maioria das vezes por causa do treino de peito, o músculo que eu tive mais evolução e que as pessoas me falam e que eu vejo são os ombros, vai entender né. Vou aos sábados agora mas i
  7. E aí galera, blz?! Gostaria da opinião de vcs sobre meu treino. Tenho 15 anos e estou levando a serio a academia desde o começo, tenho 3 meses, sou ectomorfo, faço dieta e descanso certinho e queria avaliação desse novo treino que é a mesma do treino passado, só mudou que agora eu vou aos sábados e que eu tirei ombro do treino de pernas, mesmo fazendo o treino de pernas com o de ombro e fudendo o descanso na maioria das vezes por causa do treino de peito, o músculo que eu tive mais evolução e que as pessoas me falam e que eu vejo são os ombros, vai entender né. Vou aos sábados agora mas i
  8. Antes/ depois Peso: 65/ 73 kg Idade: 15/15 anos Altura: 179/179 cm Bíceps: 29,5/ 33 cm Peito:89/ 94 cm Perna: 49/53,5 cm Me indiquem uma nova divisão de treino e novos exercícios, considerando que sou ecto/meso e já estou com 3 meses de treinamento usando abc 2x sendo abcab e na outra semana continua na mesma ordem. Seguindo o tradicional A:Peitos e tríceps, B: Costas e bíceps e C:Perna, ombro e trapezio. Segue o meu atual treino: Peito Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Voador TrÍceps Supino fech
  9. Cara, opte por exercícios compostos, é impossível não melhorar o aspecto das suas costas com eles. Na minha opinião, já que você tem um tempinho(2 meses né) não é totalmente leigo nesse quesito, faça: Levantamento Terra, Remada Curvada, Cavalinho, Remada Sentado e Barra-fixa, não todos né, são estes exercícios que devem ser a base de qualquer treino para costas, 3 destes 5 fazem parte de meu treino, e vejo resultado.
  10. Poxa cara, eu tô na luta por evolução também, nós somos iniciantes ainda, aceite a opinião dos colegas de Fórum, você é ignorante na minha opinião, melhor do que a teoria de estudos que você tanto fala e só vai acreditar nos outros caras que mostrarem e comprovarem estes a você é a PRÁTICA, e eu acredito, que a maioria deles ou todos tem mais experiências VIVIDAS realmente que você. Você disse que tem 30 cm de braço né? Olha o shape dos caras que te alertaram, e além do mais isso é um fórum=ajuda mútua, isso é fato, eles apenas estão te passando o que eles já viveram e fracassaram para APRENDE
  11. Então, eu vou entrar na academia nesta segunda-feira. E como sou muito precavido, já estou me preparando para obter o máximo de resultado possível com meu possível treino e alimentação. eu tenho 66 kg e 179cm de altura, com 27cm e 29 cm de braço frio e quente, respectivamente, de acordo com meu tipo físico eu reparei que eu tenho características que pesam para muito provavelmente eu ser ectomorfo. Ser ectomorfo e iniciante: minhas dúvidas quanto a este treino são justamente por causa desses 2 fatos. Primeiramente, eu pelo pouquíssimo que sei, vi que meu metabolismo por ser ectomorfo é bastante
  12. Então, eu vou entrar na academia nesta segunda-feira. E como sou muito precavido, já estou me preparando para obter o máximo de resultado possível com meu possível treino e alimentação. eu tenho 66 kg e 179cm de altura, com 27cm e 29 cm de braço frio e quente, respectivamente, de acordo com meu tipo físico eu reparei que eu tenho características que pesam para muito provavelmente eu ser ectomorfo. Ser ectomorfo e iniciante: minhas dúvidas quanto a este treino são justamente por causa desses 2 fatos. Primeiramente, eu pelo pouquíssimo que sei, vi que meu metabolismo por ser ectomorfo é bastante
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