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Capixaba86

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Sobre Capixaba86

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  1. Olá galera, escrevi uma postagem com minha alimentação, propósito do treino, periodização e rotina na parte de diário de treino, mas estou com uma dúvida muito grande quanto ao Full body. Atualmente estou fazendo o stronglifts 5x5 na segunda, quarta, e sexta. Nos demais dias faço uma recuperação ativa (exceto domingo que tiro para descanso total). Mas minha dúvida é quanto ao full body que pretendo implementar assim que atingir um patamar razoável de força no stronglifts. O treino já está montado, mas estou com um certo receio de ter inserido muitos exercícios, pois vi alguns treinos fullbody
  2. Então Fefe, só coloquei agachamento na quarta junto com levantamento terra porque são dois exercícios que eu faço bem pesados e pegam demais, inclusive já li que não é bom fazer mais de uma vez por semana porque sobrecarrega muito o SNC. Outro motivo é porque terça, quinta e sábado eu já pratico corrida ou pedal ou surf, todos envolvendo bastante as pernas.. Quanto ao manguito, eu faço porque tive uma lesão no jiu jitsu aonde lesionei 3 dos 4 tendões do manguito: supraespinal, infra e subescapular, além de uma pequena fissura no lábio glenoidal. Ou seja, meu ombro direito é complet
  3. Obrigado pelo feedback Fefe! Concordo com essa abordagem progressiva, se perceber na postagem eu coloquei somente chá verde, café, gengibre, canela, pimenta, como potencializadores. A "estrela principal" seria realmente o jejum intermitente de 16hs junto à dieta e os treinos fullbody 3x, aeróbicos 3x nos outros dias e um dia de descanso absoluto (domingo). Estou dividindo em 3 as fases para o meu "resultado final" almejado. A primeira é essa, para diminuir o bf até chegar em 10% pelo menos. Coloquei um limite de 64kg (quase dez a menos do que estava antes de recomeçar a fazer muscu
  4. Oi Fefe, valeu pela resposta. Na verdade não estou colocando todos os aeróbicos em prática não, deixei como uma carta que posso vir a utilizar. Estou fazendo esse treino fullbody 3x por semana (segunda quarta e sexta) e nas terças, quintas e sábados eu faço corrida/pedal + abdominais. Na verdade o hiit é só na quinta antes do almoço. Quanto a informação de lavar o rosto, acredito que foi ou no www.marksdailyapple.com ou alguma informação do Brad Pilon ou Robb Wolf. Mas tudo tem fontes, infelizmente como eu demorei um tempo pra fazer toda essa compilação ao longo das semanas qu
  5. Fala galera! Beleza? Primeiro post por aqui, venho humildemente pedir sugestões/críticas/opiniões em geral sobre meu protocolo, dieta e treino. Fiz uma salada com muita coisa que venho lendo ultimamente, mas acredito que posso ser beneficiado com o conhecimento de todos vocês. Sou homem, tenho 29 anos e meu objetivo é ganhar massa muscular/baixar bf. Meu peso sempre flutuou muito em torno de 70-72kg. Meu máximo treinando foram 2 anos, nos quais cheguei a 76kg com um pouco mais de gordura que estou atualmente. Estou pesando 69kg com mais ou menos 16% bf.
  6. Eu to fazendo fullbody também tentando emagrecer mantendo massa magra (e quem sabe até ganhando), se vc permitir eu posto aqui a rotina de alimentação/exercícios =)
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