Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tatovercetti

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    31

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tatovercetti

  1. Cara, faz o seguinte. Tire 10 minutos de sua vida e vá pra um lugar reservado,fique sentado numa cadeira com a coluna reta e com os dois pés firmes no chão de um modo confortável. Fique em silêncio esses 10 minutos, só focando na sua respiração, procure não pensar. Inspira e depois expira, mantenha o fluxo de respiração, deixe ela fluir, não trave a respiração. Se vier alguma emoção ou alguma tremedeira no corpo, deixa vir e lembre-se de manter as pernas firmes no chão e a coluna ereta. Você vai sentir um grande alívio com essa técnica, pode testar. Após esse relaxamento, peça a Deus( se for ateu peça ao seu inconsciente, é a mesma coisa) que te permita encontrar uma saída para estes problemas, peça com a certeza que irá encontrar isso de fato e depois agradeça como se estivesse obtido a resposta. Faz isso que eu te digo. Não vai durar 10 minutos e ninguém vai saber, não precisa ter vergonha, faz isso que depois de alguns dias você vai encontrar um plano pra sair desse problema. O importante é ter fé agora, sei que é difícil e que parece uma piada de mau gosto quando digo isso, mas não é. Eu sei o que estou falando irmão, quer um exemplo de um cara que fez isso que estou dizendo e saiu de uma situação semelhante a sua? O Connor McGregor do UFC, o cara que nocauteou o Aldo, pode pesquisar. Isso que estou dizendo pra você fazer é trabalhar com uma lei do nosso universo. É a lei de atração e ela faz com que atraiamos coisas ruins ou boas de acordo com o que estivermos pensando, foi Jesus que ensinou isso para a humanidade com esta frase aqui ó: "Se pedires, Deus te dará. Se buscares, Deus te fará encontrar. Se bateres, Deus abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de Deus, o que buscas encontras em Deus. E a quem bate, Deus abrirá todas as portas." Espero que você dê ouvidos a este post e que sua vida melhore logo e que você tenha uma boa vida. Abraço.
  2. Laay, curti esse Moises Esagui, obrigado pela dica. Geralmente, quando eu tenho consciência fora do corpo é para fazer coisas assistenciais, como tirar alguém de um lugar bem ruim e levar para um hospital; entender coisas do mundo espiritual,por exemplo, como a fé e as formas-pensamento se relacionam ou conversar com um coroa que acredito que é uma espécie de mentor que tenho e que me dá conselhos quando estou fazendo besteira. Exemplo: comecei a malhar por que o velho disse que se eu não fizesse isso ia acabar desenvolvendo pressão alta por causa do excesso de peso que eu estava. Mas eu nunca tentei estudar coisas daqui da Terra, não. Tipo, estudar alguma matéria de meu doutorado. É uma boa dica, vou tentar. Mas não sei se isso seria adequado. Afinal, isso me daria uma vantagem perante as pessoas que só têm o dia. De qualquer forma, vou falar com Rafael lá do outro lado, talvez eu possa tirar um dia da semana pra isso. Obrigado pela dica Laay. E que você obtenha logo essa sua experiência projetiva que você tanto deseja. Abraço e não falarei mais sobre isso nesses posts pra não desvirtuar o tema. Fui.
  3. Busy, você vê um sonho como um filme em primeira pessoa, você não tem escolha nele. Na projeção, você tem a mesma consciência que você está tendo neste momento, a sensação é de que aquilo é real.Você tem certeza que um copo de água que está a sua frente é real, é essa mesma certeza que eu tenho da projeção pois nela eu estou lúcido a ponto de questionar, sentir e apalpar aquela realidade, é uma experiência bem significativa. Além disso, por ser psicoterapeuta eu frequento terapia também. Já debati isso na terapia, (disse que só minha esposa sabia, pois estes profissionais fazem voto de sigilo profissional, e por isso não contam) eu fiz exames, fui a psiquiatra, neurologista e todos chegamos a conclusão que não tem nada de errado comigo e que era melhor eu ficar em silêncio sobre essas coisas para que eu não acabasse sofrendo perseguições, visto que não havia explicação médica para o meu caso e isso não me fazia mal. Eu sei que é difícil de acreditar Busy. Se eu estivesse em seu lugar eu também não acreditaria no que digo, sou um cético, eu não pedi pra nascer assim. Laay, sou de família ateísta, sou cético. Por isso, por muito tempo eu achei que era algum defeito em meu cérebro e não contava isso para ninguém por medo de ser visto como louco e ser internado em algum hospício. Entrei na faculdade de psicologia, me formei e quando comecei a ganhar dinheiro fiz uma bateria de exames para descobrir o que eu tinha. A resposta médica foi chata, pois abalou as minhas crenças pessoais. Segundo eles, eu não tinha nenhum problema. Bem, eu acredito na Verdade, na Razão e na Ciência. Não acredito em religiões. Acredito em Deus pois para mim é lógico que tudo deve vir de algum lugar e que algo deve necessariamente ser eterno. Acredito que Jesus nos ensinou o modo de vivermos em paz como sociedade, mas as pessoas distorcem as coisas que ele disse. E só acredito em reencarnação por causa da projeção astral. E me tornei martinista a pouco tempo. Minha fé se resume nessa frase: " A ciência não pode ensinar nada contrário a fé. Porque, se em nome da fé alguém contradiz a demonstração da ciência, esse alguém não tem a fé; tem a crença cega e obstinada dos insensatos" Eliphas Levi Bem, o que de útil pode ter na experiência no mundo astral? A única utilidade é ter a certeza que somos imortais e que se nos suicidarmos vamos sofrer bem mais do que antes. Fora isso, não vejo nenhuma utilidade prática. Se você espera desenvolver poderes ou coisas do tipo, vou te dar a real: Isso não existe. Quer conhecimento? Estude. Quer dinheiro? Trabalhe. Quer mulheres? Demonstre confiança. Quer algo e não sabe como conseguir? Ore a Deus. Ele ouve os pedidos sinceros e justos.
  4. Laay, eu tenho isso desde criança. Então pra mim é algo bem natural. Você tem que deixar seu corpo dormir e manter a mente desperta, não completamente desperta, mas como na Fase 1 do sono que é o sono leve. é aquela etapa em que estamos prestes a perder a consciência completamente É a etapa do "eu estava quase sonhando", é quando a consciência oscila, a mente tem que ficar daquele jeito enquanto você esquece que tem um corpo e deixa ele dormir. Aí, você sai e a consciência volta ao normal. O importante é estar com o corpo e a mente relaxados e sem emoções fortes. Meditação ajuda para se manter sereno, não precisa muito não 10 minutos de meditação por dia de manhã cedo vai te ajudar muito, além de te manter mais focado no seu dia a dia. Tem um aplicativo de meditação gratuito muito bom chamado Insight Timer. Se você quer tanto ver o mundo astral, faz o seguinte: Antes de dormir, visualize que você está no meio de um sonho e fica consciente no meio dele e que quando você acorda você lembra disso. Visualiza de forma tranquila, sem estresse, com a mente calma, corpo relaxado, respiração leve e durante pouco tempo, uns 5 minutos por exemplo, mas não cronometre o tempo não, o mais importante é estar relaxado, se não seu corpo não dorme. Depois disso, esqueça o que visualizou e vá dormir, nada de tentar prestar atenção, vá dormir mesmo. Você não vai conseguir sair na primeira semana e provavelmente nem no primeiro mês que tentar, então, não fique ansioso e relaxe. Faça isso todo dia, que uma hora você sai. Nesse exemplo que eu te dei, você estará programando sua mente para adquirir consciência no meio do sonho, e aí você terá um sonho lúcido que é quase a mesma coisa que a projeção astral. Aí, quando você tiver esse sonho lúcido, saí voando e vai pra onde você quiser. Uma vez você adquirindo a técnica, não queira tentar projetar todo dia, a nossa consciência precisa de descanso também e nós temos que nos concentrar nessa vida terrena que estamos, está é a vida mais importante no momento.
  5. Bem, uma coisa que quase ninguém sabe sobre mim, só minha esposa sabe disso e agora compartilho com vocês: Muitas vezes quando durmo tenho experiências de projeção astral. Tenho consciência fora do corpo, viajo para cidades espirituais, viajo para lugares que as religiões chamariam de paraíso e também viajo para locais que as pessoas chamariam de inferno. Converso com as pessoas do lado de lá, tenho uma espécie de mentor que me dá conselhos e broncas às vezes, tenho até um apartamento do outro lado da vida cuja parede lateral do prédio inteiro é um aquário gigante. Sempre tive isso desde criança, e por medo de ficar maluco estudei e me especializei em neurociencias e em saúde mental. Devido a trabalhar com saúde mental guardo esta parte de minha vida com total segredo. Afinal, quem pediria conselhos ou se consultaria com um sujeito que vive em dois universos distintos? Meu mentor diz que eu sou apenas um novo passo da evolução humana, que já tem um monte de gente passando o mesmo que eu e que em breve isso será uma coisa normal no mundo. Desculpem, sei que o que digo é meio assustador e difícil de acreditar, mas vocês pediram um segredo e esse é o único que eu tenho.
  6. Cássio, sim o LSD faz isso com as pessoas. O que a droga faz é simples. Ela rompe os limites entre o consciente e o inconsciente trazendo o mundo onírico para o seu consciente. O cérebro, no momento da ativação da droga, comporta-se simulando um surto psicótico. Aí, a "viagem" ou surto induzido que a pessoa terá vai depender de seu estado de humor. Se a pessoa estiver tranquila e feliz vai ver um mundo louco, feliz e colorido se materializar em sua frente e vai ter uma injeção de ânimo e alegria até semanas depois do efeito da droga passar. Agora, se a pessoa estiver triste, mal ou com medo, prepare-se para uma Bad trip dos infernos. Não existem provas das consequências físicas do consumo de LSD. Entretanto, qualquer um que entenda o mínimo de neurologia sabe que se a droga simula um surto psicótico isso é o suficiente para termos os dois pés atrás com ela em relação ao risco de usuários se tornarem psicóticos com o uso contínuo da droga. Não podemos dizer que o LSD faz mal, não temos evidências médicas reais. O que podemos dizer é que ela provavelmente faz mal ao cérebro e provavelmente pode levar seus usuários a se tornarem psicóticos. Psicóticos são pessoas que sofrem de alucinações e delírios. Link que tenta mostra visualmente os efeitos da droga: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/5-gifs-que-explicam-literalmente-os-efeitos-do-lsd-doce-acido/ Link para leigos que falam sobre pesquisas recentes com a droga: http://gizmodo.uol.com.br/efeitos-cerebro-lsd/
  7. Sem querer me intrometer... mas qualquer chefe de família faz mais falta que esse Zyzz. foi um garoto drogado que nem anabol soube tomar direito sem morrer. Quer tomar anabol? Mantenha uma vida saudável porra! Anabol já faz mal o suficiente sozinho. Um sujeito desses só deve ser referenciado como o que não fazer com a vida. Ele morreu com quantos anos? 22? Quer se inspirar em algum envenenado com shape aesthetics? Se inspira no Phelps...O cara pega a mulher que quiser e sozinho na Olimpíada tem um rank melhor que nosso país inteiro. Além disso, o Phelps mantém um shape bom pra porra e que pode ser alcançado até por alguns naturais dedicados, isso é ser exemplo. Se o Zyzz está no céu, nesse momento,está olhando para os seguidores que criou sem querer e dizendo: "Não façam o que fiz, eu podia ter vivido e curtido muito mais a vida se fosse só um pouquinho mais responsável. Eu fiz merda." Não me entendam mal, eu não estou sendo inimigo de vocês. Eu sei que o Zyzz atingiu um shape bem bacana, mas ele não soube respeitar os limites do próprio corpo e morreu muito cedo por isso. A vida do cara foi uma tragedia e não um exemplo. Esse negocio que ele tinha problema cardíaco desde a infância e se encheu de termogenico e não morreu no primeiro ciclo é lenda. Cardíacos se tomarem anabol morrem! Anabol dá problema de coração. É um preço a se pagar e cada um escolhe os tributos que pagam pra vida. Mas, do jeito que Zyzz fez os tributos vieram rápido demais. O cara nem teve tempo de curtir o bónus do shape que conquistou. Um cara tomar Anabol e talvez desenvolver problemas cardíacos lá pelos 50 , 60 anos é uma coisa até aceitável, mas morrer antes dos 30 apenas pra virar "muso inspirador" do suicidio hedonista e estético é uma coisa triste, muito triste.
  8. Bem, aconteceu uma coisa inusitada em relação à minha dieta de 1g/Kg. Um primo meu, que é nutricionista esportivo veio para minha cidade para um casamento e ficou hospedado em meu ap.Quando ele viu meu prato do almoço ele disse que ali tinha no mínimo 300g de carne. Eu tava fazendo no olhometro as gramas, e como eu sempre comia em restaurante no alomoço, eu achava que o bife do restaurante era 100g e tava colocando igual o tamanho. Ele disse que eu tava ingerindo a minha necessidade diária de proteína em uma refeição apenas, mas não tinha problema não .Falou que quem treina a mais tempo precisa de menos proteína do que quem treina a menos tempo e que a necessidade média de proteína indicada varia entre 1g/Kg até 2g/Kg, mas que com 1g/Kg a pessoa não cataboliza por falta de proteína não, no máximo não cresce. Que o mais importante para não catabolizar é o sono, o tipo de treino,o ciclo circadiano e o valor mínimo de carboidratos. Ou seja, minha dieta não serve para testar nada. Vou mudar o tópico lá em cima e desculpem aí pelo vacilo.
  9. Hoje foi treino de Hiit na bike. Depois dele senti uma aliviada na coxa que estava doendo. A partir de hoje vou postar somente semanalmente, todo domingo, fazendo um relatório dos macros semanais e da semana de treinos. Tô sem tempo para postar sempre. Comprei um polivitimanico pra dar uma melhorada na dieta : Vytinal.
  10. Café ataca meu estomago. Fruta, é para ter uma garantia de fibras e vitaminas mínimas. Valeu, fui, tenho trabalho.
  11. Bom Dia, que hoje é dia de perder mais um pouco dessa pança gorda.Bem, vamos ao relato rápido que eu tenho que começar a trabalhar a partir de 9:00. Já estou no escritório. Ontem para dormir foi tenso, deitei 21:30, às 23:30 tomei uma melatonina 3 mg. Fui dormir umas 0:30. Acordei 5:30, nem tão disposto. Comi , um pão de sal com uma fatia de queijo prato e 100ml de iogurte natural sem açucar. Fui para academia do prédio de meu pai malhar, porque a de meu prédio só da pra fazer cardio mesmo. Alongamento básico ; 10 min de elíptico(sem peso) , 5 min arrumando os pesos ( tem um animal que coloca 80k na rosca direta, e deixa a parada lá. Uma dica: nem todo mundo é o incrível Hulk, arruma os pesos depois porra!) Treino: Hipertrofia fullbody, serie de dois antagonistas, seguido de descanso de 30s, antes da próxima série Abertura com Halteres - Crucifixo( deitado no banco)- 1x10 8kg; 2x13 5kg (não tem 6 e nem 7 Kg na academia) - objetivo: fazer 3x de 8kg Barra pronada 3x7 - fiz tranquilo as 2 primeiras series, só a ultima que precisei colocar o suporte de barra para apoiar o pé no impulso pra cima. 3. Rosca Direta (barra)10kg 3*9 - Tranquilo, só que como na pronada não estava aguentando fazer mais de 5, fiz a ultima serie primeiro da pronada, e aí só consegui fazer 7 4.Rosca Direta pronada (barra)10kg- só consegui fazer 2x5 + 1x7 (acho que vou usar halteres de 5k que fica mais leve) 5.Flexão de tronco Diamante( cotovelos encostados no tronco, descer com o peito até o diamante.) - dá pra sentir bem tríceps trabalhando- 3x6, objetivo: 3x10 6.Desenvolvimento pegada neutra 5kg - fiz 2x13 + 1x10 - objetivo: fazer 3x15 para poder subir para o halter de 8k 3x8 7.Agachamento pistola assitido ( joelho q suporta o corpo na direção do pé, segurando na quina da porta) 3x10 - difícil aqui é o equilibro, senti bastante glúteo, então acho que não preciso adicionar nada de glúteo 8.Flexão de Quadril no Chão3 ( mãos no chão para apoiar subir pernas retas 90 graus)2 x13 + 1x10 - Menos tranquilo do que eu achei que seria, ainda bem que não tentei fazer flexão de quadril na barra fixa, não ia dar certo. Ao final da sessão, estava como o previsto, transpirando como um porco, sentindo um pouco de náuseas e com o corpo um pouco dolorido. Tempo de sessão: 3 min alongamento + 10 min aquecimento + 5 min arrumando os pesos + 20 min de treino = 18 min de preparação e 20 min de treino = 38 min de academia. Estou pensando em diminuir o aquecimento para 6 min. Depois vim direto para o escritório, me arrumei e comi um ovo com sal cozido no microondas. Agora é trabalho e de noite faculdade! Fui! Até amanhã. Cortado - Mesa Flexora para glutéo (adaptação) - não deu para adaptar- o aparelho é aquela mesa flexora antiga que tem extensora e flexora junto. se descer muito o corpo para pegar a coxa, encosta a bunda no ferro, se eu fizesse seria bem desconfortável. - Cortei do programa.
  12. É isso aí, ninguém é o dono da verdade irmão, cada um com suas crenças e suas certezas. Eu acredito que o máximo de proteína que um humano precisa é 1.5g/Kg porque é a opinião do Schwarzenegger. Ele não é um cara falso, fala que usa EA's tranquilamente e conhece muito de nutrição e musculação física. Como nunca tive pretensão de ficar gigante, vou nessa linha mesmo. Abraço. Valeu pela dica, acho que vou precisar de um polivitamínico mesmo. Vou procurar um barato, compro hoje a noite quando tiver saindo da faculdade.
  13. Segue meu diário de dieta de macros de hoje: Tive 5 refeições hoje: Café da manhã: 42 g de carbo; 12g de gordura; 12g de proteína= 329 kcal lanche da manhã e da tarde juntos: 18g de carbo; 1g de gordura; 3g de proteína= 71 kcal Almoço: 47g de carbo; 8g de gordura; 49g de proteína = 448 kcal Jantar: 52g de carbo; 13g de gordura; 12g de proteina = 386 kcal Totais do dia: 75 gramas de proteína 159 gramas de carboidratos 33 gramas de gordura 1.235 kcal Deixa eu ir que amanhã tenho que fazer o treino cedo por causa do trabalho. Fui.
  14. Arnolddimenor Oi, Arnold, obrigado por acompanhar. Fiz esse tópico porque vejo muita gente tomando muito mais proteína do que precisa e jogando dinheiro no lixo, já vi comentários de 2g/kg até 4g/kg de proteína, ninguém precisa disso tudo, o máximo que um ser humano pode aproveitar de proteina por kg diariamente é 1.8 gramas, em indivíduos sob uso de esteroides e com baixíssimo B.F( lá pela casa dos 4%-6%). e altíssima definição muscular, como Schwarzenegger na época do Mr. Olympia. Segue link do site do Arnold com a tabelinha de indicação de proteínas por grupo de indivíduos: http://www.schwarzenegger.com/fitness/post/the-protein-bible-part-1-introduction Nesse site, a tabelinha do cara diz o seguinte: 0.5g/Kg -> É o mínimo para te manter vivo; 0.5g/Kg - 1g/Kg -> Pessoas preocupadas com a saúde e que querem construir algum músculo; 1.0g/Kg - 1.5g/Kg -> essa é a faixa que tende a ser recomendada para a construção muscular e alcançar seus objetivos atléticos. 1.5g/Kg - 2.0g/Kg (1g/lb) - recomendada com base em evidências anedóticas, mas extremamente sub-pesquisado (a dose mais elevada recomendada sendo em torno de 1,8 g / kg Abraço. Oi netflat10, obrigado por acompanhar. Realmente a proteína nos deixa bem mais saciado. E a sua dieta funcionou bem porque o máximo que um ser humano pode aproveitar de proteína por kg é 1.5g/kg segundo a ciência de nutrição esportiva, quem diz isso não sou apenas eu, mas as pesquisas. Segue link de um site sobre o que falo: http://www.schwarzenegger.com/fitness/post/the-protein-bible-part-1-introduction Abraço.
×
×
  • Criar Novo...