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RFxMan

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  1. acho que deve aumentar a gordura pra 1g por 1k ( tem gordura boa na pasta de amendoim integral e castanhas) , desculpa mudar de assunto mais sabe me dizer se o treino de pernas na musculação ajuda no futebol??? algum musculos a ser treinado ou exercicio especifico??? é que eu tava querendo voltar a jogar bola mais o peso e falta de condicionamento tavam pesando demais , então entrei na academia .
  2. há algum exercicio especifico na musculação ou alguma parte especifica da perna que os jogadores de futebol treinam pra correr mais mais rapido , ter arrancadas mais rapidas e fortes e saltar como um foguete ???? ou eu posso fazer um treino de pernas comum???
  3. montei uma dieta e usei o seguintes calculos postei uma foto minha caso queiram estimar o bf ( o cara usou uma balança bc-601) método katch mcarddle ( foto la em baixo ) mifflin st jeor ( 1895.78 x 1.5 = 2843.67 ) tenho uma pergunta o peso deveria cair na balança ??? ou ele aumenta por eu ser iniciante e ganhar um pouco de massa?? podem recomendar algo pro café da manhã porque esse não ta muito saboroso ( tenho um pote de pasta de amendoim da first ( integral ) se for bom encaixar em alguma refeição me avisem ) agradeço quem ajudar a melhorar a
  4. pois é cara sou iniciante , tinha ficado desesperado pelo peso ter subido um pouquinho , depois de um tempo ele começa a cair??? segui uma dieta com as seguintes macros Proteínas 174,05g ( peso 83 e altura 1,80) Gordura 70g Carboidratos 214g calorias 2397 déficit de calorias 442 usei calculo do mifflin st jeor o gosto é bom ??? qual o preço médio ???
  5. Ae rapaziada alguém pode dizer algo Pra colocar no leite nó café da manhã (6:30) ???? Puro ta horrível . Eu pensei em tomar uma vitamina mais ja tomo no lanche da manhã(9:30) ,seria melhor tomar a vitamina ja no café e pular o lanche da manhã ??? Muita gente aqui me duas que comer de 3 em 3 horas é besteira , mais vi YouTuber dizendo que é bom fazer isso ( minha dieta é pra perder peso mais eu faço musculação ) Posso comer pasta de amendoim integral na fase de emagrecimento ??? Outra pergunta eu deveria ver o peso diminuir na balança no cutting ???
  6. Eu tava querendo comprar porque parece ótimo , mais não sei se é aconselhado porque tô emagrecendo , acho pode comer com pão cara
  7. Tentei seguir a seguinte dieta por duas semanas Refeição 1 : café 6:30 pão integral pullman 50g 105kcal 19g carbo proteina 5,7g gordura 0,7 com 1 colher de requeijão 30g 90kcal , carbo 1,2 , proteína 3,3 , gordura total 8,1 , fibra 0 , sódio 84,9 + 1 200ml leite integral 200 ml, Calorias: 125, Gorduras: 6.8g, Carboidratos: 9.3g, Proteína: 6.6g Refeição 2 ; 9:30 intervalo 200 ml, Calorias: 125, Gorduras: 6.8g, Carboidratos: 9.3g, Proteína: 6.6g + aveia 40g157.6Kcal carboidrato 26.4g proteina 5.6g gordura 3,2 3.2g +banana nanica 64 kcal , carbo 16,66 , proteína
  8. Rapaziada vejo diversas opnioes sobre o pão tem gente que diz que pode consumir e Gente falando pra tirar fico em dúvida , li respostas falando " tira porque tem farinha branca troca por ovo " outro disse "pode come só usa um requeijão ae " podem dar dicas de coisas pra comer no café ??? ( não vou tomar suplemento nenhum ) , posso por a pasta de amendoim na dieta pra emagrecimento ??? Essa é a dieta Refeição 1 : café 6:30 pão integral pullman 50g 105kcal 19g carbo proteina 5,7g gordura 0,7 com 1 colher de requeijão 30g 90kcal , carbo 1,2 , proteína 3,3 , gordur
  9. Vejam a dieta atualizada Refeição 1 : café 6:30 pão integral pullman 50g 105kcal 19g carbo proteina 5,7g gordura 0,7 com 1 colher de requeijão 30g 90kcal , carbo 1,2 , proteína 3,3 , gordura total 8,1 , fibra 0 , sódio 84,9 + 1 200ml leite integral 200 ml, Calorias: 125, Gorduras: 6.8g, Carboidratos: 9.3g, Proteína: 6.6g Refeição 2 ; 9:30 intervalo 200 ml, Calorias: 125, Gorduras: 6.8g, Carboidratos: 9.3g, Proteína: 6.6g + aveia 40g157.6Kcal carboidrato 26.4g proteina 5.6g gordura 3,2 3.2g +banana nanica 64 kcal , carbo 16,66 , proteína 0,98g ,gordura
  10. idade 16 altura 1,80 peso 83,7 bf 27% medidas ainda postarei objetivo do treino : deixar de ser gordo , melhorar a postura , auto - estima etc , praticar esportes sem ficar morrendo ( como futebol). o treino não tem nome específico o treinador diz que é o treino de iniciante . repetiçoes 15 séries 3 me matriculei na academia a aproximadamente 3 semanas , vai fazer uma desde que eu to seguindo a dieta a risca ( esse é o link se derem uma olhada eu agradeço) minha rotina de exercicios está assim seg superio
  11. Fiz um cutting durante 6 dias ( pode parecer pouco porem estranhei o fato de não ter perdido peso ) na verdade parece até que ganhei cerca de 80g , sera que a culpa foi por ter feito pouco aeróbico ??? ( tava com o dedo do pé inflamado e doeu pra @##/&), sera que é porque so Fiz musculação duas vezes na semana ?? ( treino de iniciante ). Quanto ao gasto calórico usei a fórmula do miflin St jeor e deixei um deficit de 500 calorias . Se precisar eu posto a dieta
  12. Um cara gordo tem necessidade de fazer bulking ? Ou pode ir logo pro cutting ??
  13. vou esperar pelo menos 20/30 dias após a dieta , depois estabeleço um dia pra comer algo bom , se eu fizer em um dia que não faço exercicio nenhum eu devo cortar outra coisa??? li algo sobre cortar o carbo nesses dias . ↑↑↑vou esperar pelo menos 20/30 dias após a dieta , depois estabeleço um dia pra comer algo bom , se eu fizer em um dia que não faço exercicio nenhum eu devo cortar outra coisa??? li algo sobre cortar o carbo nesses dias .
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