Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acsousa

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre acsousa

  • Data de Nascimento 02/01/1994

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

684 visualizações

Conquistas de acsousa

  1. Fala pibols! Que isso mano, 34 créditos é sofrimento, ja passei por isso também... Mas foda-se os outros, a vida é sua e quem faz as escolhas é você. Sempre vem amigo gordo me zuar por levar uma mala de comida. Mas depois é o mesmo que vem pedir dica de treino e dieta! hahahahaha Quero ver alucinar nessa volta ao bulking ein, shape ja ta bom mas sempre temos muito o que melhorar! Valeu, abração!
  2. Faaaala! Otimos resultados nesse bulking, bf se manteve totamente controlado! E o planejando dos proximos meses, como sera apos dessas 4 semanas de mini cutting? Como sempre digo, bom demais ver seu diario! Sempre que da tô entrando aqui! Abraço
  3. Fala brother! Que isso, peso subiu bem nessas ultimas semanas! Você pesa como? Em casa ou na academia? Depois posta um comparativo antes x depois do shape, vai ser maneiro ver sua evolução mano... Mete bronca ai, abraço!
  4. Faaaala pibols! Peso tá subindo bem ein mlk, 4 kgs em 2 meses é bom demais... O seu relato e o do SPhysique tão até me pilhando de criar um, quem sabe num futuro próximo eu entro nessa vibe de vocês hahahaha Abraço, bons ganhos sempre!
  5. Eu lembro de ter feito esse exame quando era adolescente, se eu não me engano é só pedir pra saber a idade óssea, não? Ai o médico passa um raio x da mão, algo assim se eu bem me lembro... E ele saberá também até qual idade óssea você pode crescer (não quer dizer que vai) ou não.
  6. Po, a proteina pode manter como tá, aumenta a gordura como citaram acima e completar o que faltar de kcal com carbo até bater 2900 kcal...
  7. Frango cru tem isso mesmo, mas assado/grelhado pode deixar 32g de proteinas mesmo cara... E concordo, achei as gordura meio baixas tambem. Além disso, achei carbo alto pra inicio de bulking. A primeira equação que pegam ao iniciar uma dieta é essa de Harris Benedict, mas sempre acho que ela superestima! Eu colocaria umas 2900 kcal pra iniciar mano!
  8. Além das observações que o pessoal falou acima, eu acho que você superestimou seu gasto calorico. A menos que você seja extremamente ativo, eu tentaria colocar a dieta proxima a 3000 kcal. Até fiz os calculos aqui com os seus valores, e seu TMB é de 1808 (Mifflin-St Jeor) e com um FA de 1,5 seu GCD seria de 2700, logo pra bulking seria interessante iniciar umas 3000. Você tem um percentual ja meio que no limite pra começar um bulking, fazer uma dieta com mais calorias do que deve não é jogo pra você. Você come bastante amendoim. Da uma lida sobre ômega 3, tem material sobre isso no forum... Valeu, abraço!
  9. Exatamente velho! Claro que temos muita limitação, e o que a gente evolui em 1 ano um hormonizado evolui em 2 meses fácil, mas é gostar do processo e manter a rotina sempre... Depois te mando uma mensagem pra gente trocar mais ideia! Valeeeeu, abraço!
  10. Fala mano! Tá de parabéns pelo foco, seu diário tem me motivado bastante velho. Minha situação é bem parecida com a tua em vários aspectos, também tô fazendo um bulking bem limpo, déficit bem pequeno, dieta quase na mesma faixa de kcal, enfim... Bora seguir na pegada! Aos poucos consertando os erros e evoluindo sempre. Abraço!
  11. Mano, esse feijão e esse arroz integral do almoço você colocou o peso cru... Acho que seu TMB deve ser bem abaixo, e acho dificil que mesmo seu GCD seja esse valor que você colocou. E eu tiraria esse BCAA e Termogênico, se você ta começando agora o cutting não tem nenhuma necessidade.
  12. Cara, me agrada mais esse ABCD! Ainda mais pra você que gosta de treinos volumosos acho que pode ser uma boa...
  13. Acompanhando! Acompanhei o outro também mas em off, e sua evolução ta top mano! Segue na pegada! Abraço.
  14. Otimo topico, @Torf. Parabéns pela iniciativa! Espero que os iniciantes de musculação o visitem antes de sair comprando tudo que a industria promete...
  15. Ja é o que, o QUINTO usuario que você cria postando a mesma dieta?
×
×
  • Criar Novo...