Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião De Jay Cutler Sobre Iifym


Aless

Posts Recomendados

Alguém já pensou na possibilidade que ele estaria mentindo? Que ele disse que consumia tais coisas sem tê-las consumido?

Ele disse que tava comendo 1000g de carbo pra 2001 eu acho, acho que fica dificil fazer isso limpo, tem gente sofrendo pra mandar 6g/kg pesando 80 kg, vi o video rapido sem ter prestado muita atencao. Mas se ele tiver mentindo, paciencia ne, kkkkkk, fica dificil saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando um fisiculturista utiliza high reps e não fala de drogas: nossa como vocês são burros, fisiculturista consome toneladas de drogas, esse treino não presta, vao socar peso, negócio é frequencia, eles são liars, parem de escutar eles, bando de escrotos, vcs precisam fazer 5x5

Quando um fisiculturista utiliza iifym e não fala de drogas: aeeeeeeeHOOOOOOOOO CADÊ OS HATERS NESSA PORRAAAAAA QUERO OUVIR O CHORO VAI CHORA, CHORA QUE DAQUI DE CIMA DA MONTANHA DOS VENCEDORES DO IIFYM NAO TO OUVINDO VCS AI EMBAIXO KKKKKKK

Pode fechar o tópico. :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago seu ciclo pra vc comer banha e ficar grande.

Nego arrota cada bobagem que pqp

Cara, os AES q eles usam n é isso q vc compra em farmácias de esquina n, é coisa quente.

Quantas imagens e até vídeos de fisiculturista profissional comendo sujo existe por aí?

Gosto qnd nego vem pagar de foda dizendo q o outro tá errado qnd nem sabe o q tá falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...