Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1234

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de 1234

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

108

Reputação

  1. 1234

    Como Ser Alpha?

    Não preciso falar mais nada. Tu mitou agora :laughingsmiley:
  2. 1234

    Como Ser Alpha?

    Não se baseia na do homem, o homem goza e perde a energia e desejo sexual, se a mulher goza ela não sente essa perda pq nem finalidade biológica possui. Não me importo nem um pouco com orgasmo feminino e nem quero saber se existem 5 tipos de orgasmo, o que eu me importo é como irei trata-la na cama, um sexo vigoroso e selvagem por assim dizer, pq isso sim é importante.
  3. 1234

    Como Ser Alpha?

    Não tem nada a ver com isso não, a propósito, no sexo, a mulher não sente satisfação total ( o que é bom ), só o homem que sente por perder muita energia no ato. A única coisa q vc tem q ter é vigor, mostrar pra mulher que vc realmente quer aquilo, sem temores, sem frescuras. Onde isso ai ? isso dai é bem mais comum do q vc pensa, apesar q vcs tbm podem ter confundido algum homem com mulher.
  4. 1234

    Como Ser Alpha?

    Se tu se garante em trocar ideia com todos e conseguir respeito e atenção, invista nisso e terá bons resultados, caso contrario; se vc quer ficar com a mina, fale q vc quer sair e conhece-la a sós. @Topic Particularmente acho ridículo roupas apertadas ( principalmente jeans ), pequenas ou curtas ( shorts curtos acima do joelho ) e sociais como alguns desses sapatênis.
  5. 1234

    Como Ser Alpha?

    Cara, uma ótima maneira de neutralizar essa situação é vc não mostrar nenhum contentamento ou alegria com a proposta de encontro, mostre desanimo e faça-a perceber isso, essa manipulação não funciona se a pessoa ( vc ) ja espera q isso vai ocorrer, pq é necessario a "surpresa" pra q a "vitima" sinta a frustração e se isso não ocorre, não surte o efeito q ela quer e ela acaba desistindo. Cansou de falar sobre relacionamento homem e mulher ? :P Na area profissional vejo os homens mais sucedidos do q na conjugal. Vc esta se preocupando muito com o avanço na area profissional, tome cuidado pq essa pode ser a hora q a "cobiça" domina, vc chega em um patamar e logo quer subir denovo e denovo e denovo... Pela sua descrição o erro esta em vc msm, no "aonde quero chegar". As ferramentas q uso pra evoluir é a mente e o espirito. Lembre-se q os homens não estão uma maravilha em relacionamentos, a inabilidade nessa area tbm pode resultar em fracasso em outras areas da vida tbm.
  6. 1234

    Como Ser Alpha?

    É importante notar um erro q as pessoas geralmente cometem com relação a morte do ego é q não se trata de vc resistir aos desejos q vc tem, mas sim de trabalhar para elimina-los e é por isso q possui esse lado esotérico, não é qualquer um que sabe o q é isso e são poucos q de fato trilham esse objetivo. Não diria sempre, mas na maioria das vezes é isso mesmo, porém não da pra confundir isso com "dominação absoluta", são fraquezas sendo aproveitadas. Cara, vc não gostar de uma pessoa pelo erro q outras pessoas cometem é realmente ridículo, tudo o q nessahan propôs no livro dele, ele fala explicitamente no índice e deixa claro o q vc ira encontrar, se a pessoa faz merda mesmo tendo sido aconselhada a não fazer, obviamente a culpa é da pessoa e não do autor.
  7. 1234

    Como Ser Alpha?

    Homem feminista é realmente uma tristeza, quanto ao relacionamento aberto, vc considera a mulher como mera ficante, não a liga a sua vida social, não faz declarações, não a chama de namorada, não compra presentinhos, não se compromete e obviamente, não se importa com o q ela faz, tem q ter outra mentalidade, quando vc consegue, chega a ser uma vantagem pra pegar outra q realmente interesse
  8. 1234

    Como Ser Alpha?

    Duas opções: Primeira: adote um modelo de relacionamento aberto, falando q se ela for, ele tbm pode ir pra festas sem ela. Segunda: Recuse e caso ela insista, diga: "se vc for, nosso relacionamento termina aqui". Em ambas, apresente calma e assertividade, independente do resultado. Essas festas geralmente trazem problemas e nesse contexto, com a tentativa de afastar o namorado, a situação pode ficar pior.
  9. Tomara que seja, não sei como falam q o avengers 1 foi um "ótimo filme", o enredo é uma bosta ( o povo hj liga pra isso ? ), vilão sem nenhum carisma, furos, uma mera exibição de heróis com um humorzinho lixo. Vou falar de um filme antigo e amador, mas q possui uma caracteristica bem interessante. A maldição da aranha: Nota: 4,5 ( lê a porra da explicação ) Esse filme consegue chamar a atenção pela transformação q o protagonista sofre, se trata de um guarda q é timido e incompetente na vida, não consegue namorar a vizinha, nem se proteger, certo dia o seu parceiro morre pela sua incapacidade , ele trabalhava de segurança em um local que fazia experimentos com aranhas, e decide após esse fato fazer uma besteira, ele vê uma aranha sendo furada por uma agulha continuamente no laboratório e mete o braço em baixo... Ele lentamente ganha alguns poderes, tem força, melhor percepção, vira um heroi, "se exibindo" e conseguindo ate salvar sua vizinha de um bandido, clichê ??? A parte interessante é essa aqui: diferente de homem-aranha, ele começa a ter dificuldades pra falar ( sai patas de dentro da boca ) ,seu corpo começa a ficar feio, sai teia da barriga, a situação fica triste até pra interagir com as pessoas, vergonha e desespero prevalecem até q ele finalmente sente uma vontade incontrolavel de comer pessoas e o herói q se dava bem agora vai lentamente se transformando em vilão. No mesmo estilo do filme "A mosca", a transformação é bem feita pra época.
  10. 1234

    Animes

    Attack on titans nota: 9.3 ( anime ainda não acabado ) Definitivamente, um dos melhores animes q já vi, chega a ser melhor que FMAB, o enredo é realmente excelente. Sinopse: Os humanos são obrigados a sobreviver e se proteger dentro de muralhas gigantescas por causa dos titãs, seres gigantes que comem pessoas sem motivo aparente. A animação é muito bem feita, é dramático, tem uma característica que "agrada" bastante - morre muita gente ( chega a ser comparado com game of thrones pq quando vc ta simpatizando com o personagem ele morre na tua frente ), lembra the walking dead, mas possui muitas diferenças, já que os inimigos ( os titãs ) são realmente um problema e existe um foco em tentar entender o que eles são, como se reproduzem, vários questionamentos que trazem bons mistérios ao anime. ATENÇÃO - assistam só os 45 segundos iniciais pra ter uma ideia, pq depois de 1minuto, tem muitos SPOILERS, vale a pena .
  11. 1234

    Como Ser Alpha?

    Essa é uma boa estratégia pra desmascarar alguns imbecis, no caso de sequestro fingido, se tiver um tom de desespero na voz ( fingido msm ) o cara pode até saber o nome real da pessoa mas mudar de ideia na hora dependendo de como vc coloca a sua frase . Ja recebi algumas ligaçôes desse tipo e em uma delas eu não pude deixar de tirar uma com a cara do bandido, a farsa ja começou com a "sequestrada" me chamando de pai ( ja me arrepiei em pensar q não usei camisinha ) , dai pra frente foi só fingimento da minha parte, pra poder observar algumas reações.
  12. 1234

    Como Ser Alpha?

    O problema é q isso nem sempre tem uma relação direta, ser bonita não significa ter a capacidade de ter um filho, outro problema é saber o q é a beleza. Alguma relação deve existir, ainda que seja mera "especulação" da natureza.
  13. 1234

    Como Ser Alpha?

    Não existe essa detecção de imunidade por olfato, talvez cachorros utilizem isso, mas seres humanos normais não. Até hj se discute sobre o pq homens preferem mulheres "bonitas", ja q o q parece ser bom ( do ponto de vista da saúde ) , nem sempre será bom e muitas vezes nem possui uma relação lógica. Ja vi "pesquisas" do msm estilo feita por animais em q diziam q até o cc poderia excitar as mulheres. Ninguem fica cheirando os outros pra saber se são atraentes, o q acontece é somente essa repulsa por cheiro ruim, então parem com essa bobagem.
×
×
  • Criar Novo...