Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Do Augusto - Abc2X - Progressão Linear + Mwods


AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

1,66~1,68

Teu shape está bacana velho, eu tinha essa altura no começo do ano, tive um estirão de crescimento

Qual a importância de aumentar a flexibilidade? Como posso iniciar esses exercícios de mobilidade sem exagerar muito para não me machucar?

Cara, a importancia da flexibilidade é muito alta,

-Você vai conseguir executar todos os exercicios com mais amplitude, assim conseguindo recrutar o maximo das fibras musculares

- Recrutando mais fibras, vai conseguir erguer mais carga, mesmo com amplitude maior no exercicio

- Fibras alongadas, diminuem os riscos de lesão consideravelmente

Tem muito mais beneficios, mas eu prefiro citar esses

Para não exagerar na mobilidade faça até onde sinta um desconforto leve-médio, nunca alto, se estiver doendo muito durante a mobilização vai com calma para não estirar demais e acabar lesionando o tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a fazer esses exercício de mobilidade, já que tô fazendo o mesmo treino que o seu

Fui fazer paralelas como vc falou e me surpreendi, consegui 5-5-3-3-3, valeu por toda a ajuda Augusto e, novamente, parabéns pelo progresso

Isso brother faz aí, garanto que terá bem mais resultados

Falei que dava pra fazer mais do que aquilo facilmente, atinja 5x5 dai se for ficando facil vai botando caneleiras, amarrando anilhas na cintura, etc

Repito que você não vai ter vontade de fazer rosca testa depois desse treino

Denada brother, precisando estamos aí

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG(Pausa de 1 segundo)

35kg------35kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Ta facinho ainda, volto a repetir que acho que consigo 50-50 sem travar, mas vou indo na progressão sem deixar a execução pra trás

2- Abdomen na Prancha

16kgs no Peito

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

A dieta está ok

A execução do agachamento está ficando bem melhor, quase não tem mais buttwink

Por hoje é tudo

Keep Strong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....eu tinha essa altura no começo do ano, tive um estirão de crescimento

Putz ,eu nesta fase de pré vestibular também tinha 1,66 - 1,67 . Só que fiquei com esta altura mesmo, kkkkkkkk.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso brother faz aí, garanto que terá bem mais resultados

Falei que dava pra fazer mais do que aquilo facilmente, atinja 5x5 dai se for ficando facil vai botando caneleiras, amarrando anilhas na cintura, etc

Repito que você não vai ter vontade de fazer rosca testa depois desse treino

Denada brother, precisando estamos aí

Relato do Treino C

1- Agachamento ATG(Pausa de 1 segundo)

35kg------35kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

Ta facinho ainda, volto a repetir que acho que consigo 50-50 sem travar, mas vou indo na progressão sem deixar a execução pra trás

Eita porra !! se eu conseguisse 35----35 morrendo.. morrendo..ja soltava fogos de felicidade ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ,eu nesta fase de pré vestibular também tinha 1,66 - 1,67 . Só que fiquei com esta altura mesmo, kkkkkkkk.

Abraços.

putz cara hauuhahua, eu cheguei na altura que eu queria, sempre torci pra chegar nos 1,75 e por sorte deu certo

Sabe quanto tá pesando atualmente? Acompanhando aqui também guerreiro.. :medieval:

Pesei HOJE, 90KGS, fucking 200 pounds

mano que treino é esse que vc faz ? lol

Eu que montei

Eita porra !! se eu conseguisse 35----35 morrendo.. morrendo..ja soltava fogos de felicidade ..

hahaha

Eu sempre achei o agacho um exercicio facil de progredir, o mais dificil é acertar a execução, de resto vai tranquilo

_________________

Sabado não deu pra fazer o treino C então fiz ele hoje e gravei a execução do agachamento, ainda tem um pouco de buttwink, mas ja melhorei muito

Outro ponto que devo melhorar urgente é que minhas costas estão inclinando demais pra frente

Relato do Treino C

1- Squat ATG

35kg------35kg

5rep/5rep/5rep/5rep/5rep

2-Abd Na Prancha

18kgs no peito

5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...