Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

quando estava com o ombro lesionado do MMA, não conseguia supinar, mas conseguia fazer paralelas. Foi a única solução que achei pra não parar de treinar e perder ainda mais por isso, fazia progressão empilhando aquelas caneleiras que geralmente só mulheres usam nas pernas, e quando já não cabia bem nas canelas, cheguei a acomoda-las na cintura.

Quando me recuperei do ombro plenamente e pude voltar a fazer supino, simplesmente minhas cargas de treino estavam em quase o dobro, eu fazia 24-24 lesionado e cheguei a fazer +40-+40 assim que voltei...

É um dos meus favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Atletas com lesões no ombro ou cotovelo podem encontrar nos Dips um bom substituto para substituir o supino.

Não concordo com essa parte. Eu tenho uma lesão crônica a alguns anos já no cotovelo e volta e meia ela aparece quando venho a fazer dips.

No mais, excelente artigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço paralelas pesado low rep, toda vez q termino uma série e solto as mãos vem uma dor forte nos ombros mas que passa rápido, seria ombros fracos ou uma lesão em vista? não sinto ombro em mais nada, apenas nas paralelas mesmo!

cargas: OHP 38kg Dips (70kg) + 18kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço paralelas pesado low rep, toda vez q termino uma série e solto as mãos vem uma dor forte nos ombros mas que passa rápido, seria ombros fracos ou uma lesão em vista? não sinto ombro em mais nada, apenas nas paralelas mesmo!

cargas: OHP 38kg Dips (70kg) + 18kg

também sinto dor nos ombros quando faço paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço paralelas pesado low rep, toda vez q termino uma série e solto as mãos vem uma dor forte nos ombros mas que passa rápido, seria ombros fracos ou uma lesão em vista? não sinto ombro em mais nada, apenas nas paralelas mesmo!

cargas: OHP 38kg Dips (70kg) + 18kg

Tenho o mesmo problema, porém minha dor não é exatamente no ombro e sim na clavícula. Hoje tentei não descer muito para ver o resultado, não cheguei nem a 90º e a dor continuou do mesmo jeito. Talvez a distância entre as barras da minha academia não seja o ideal pra minha estrutura, mas não acredito que isso vá mudar muita coisa também. Na próxima vez que for fazer, vou tentar aduzir bem as escápulas durante todo o movimento pra ver no que da.

Se persistir essa dor eu vou acabar trocando este exercício pelo supino fechado, cada vez que eu adiciono carga fica mais difícil.

Editado por Aspie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...