Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuste A Sua Técnica De Pull-Up Para Um Supino Maior


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom! Parabéns por partilhar. Realmente ja senti algumas vezes que no supino, nas ultimas reps dá pra notar uma pequena ajuda dos lats.

E no vídeo do aless do "so u think u can bench" ele fala que no dia seguinte voce sente tanto o peito como as costas. Algo desse género.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo.

Acho que a remada é superior para powerlifters, dá um carry over muito bom para o terra(pois a posição é similar) e também para o supino, pois basicamente é o contrário do supino mesmo.

Mas pull-up é uma opção muito legal também, também vai gerar resultados bem satisfatórios.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo.

Acho que a remada é superior para powerlifters, dá um carry over muito bom para o terra(pois a posição é similar) e também para o supino, pois basicamente é o contrário do supino mesmo.

Mas pull-up é uma opção muito legal também, também vai gerar resultados bem satisfatórios.

abs

cara, pelo que eu já li sobre o KK ele mal usa exercícios extras (além de variações dos básicos) mas um dos poucos que usa é a barra fixa e segundo ele ela da um carryover e é muito importante para o terra dele, que se não me engano são mais de 420kg sem cinto... então eu prefiro acreditar no poder das pull ups para o terra também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo que eu já li sobre o KK ele mal usa exercícios extras (além de variações dos básicos) mas um dos poucos que usa é a barra fixa e segundo ele ela da um carryover e é muito importante para o terra dele, que se não me engano são mais de 420kg sem cinto... então eu prefiro acreditar no poder das pull ups para o terra também :P

Interessante cara. Para mim, a remada sempre foi a preferência dos PLs, só com esse tópico e seu comentário é que estou começando a ver a diferença.

E foi justamente por isso que chamei a atenção da remada curvada cara. Também prefiro(pensando nos resultados) treinos sem muitas assistências, acho melhor se focar em um só. A única coisa que acho legal nos treinos com muitas assistências, é que eles dão uma enganada no SNC e dá sempre para bater recorde semana a semana(pensando no consagrado WSB).Também é legal sempre estar variando o treino.

abs ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante cara. Para mim, a remada sempre foi a preferência dos PLs, só com esse tópico e seu comentário é que estou começando a ver a diferença.

E foi justamente por isso que chamei a atenção da remada curvada cara. Também prefiro(pensando nos resultados) treinos sem muitas assistências, acho melhor se focar em um só. A única coisa que acho legal nos treinos com muitas assistências, é que eles dão uma enganada no SNC e dá sempre para bater recorde semana a semana(pensando no consagrado WSB).Também é legal sempre estar variando o treino.

abs ;)

No canal do Youtube do Konstaninovs tem um video dele fazendo muitas pull ups e outro fazendo pull ups com elásticos, acho que ele as valoriza bastante

O número de assistências na minha opinião depende de muitas variáveis, é até difícil de falar sobre isso, mas concordo com o que você falou, elas têm lugares bem importantes dependendo do que você faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui312

desvirtuando um pouco o tópico, tem uma base de como é o treino do KK?? fiquei curioso agora. sei que ele usa dias de Max Efford e tb já vi ele fazendo muitas pull-ups mas não sei mais nada. fiquei com curiosidade de saber mais sobre o treino dele. ter uma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...