Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blackfriday

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

785 visualizações

Conquistas de blackfriday

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

24

Reputação

  1. mais algum relato da natural pharma? tenho visto muitos relatos positivos com relação a testosterona, mas gostaria de ouvir alguém que já usou uma trembolona, por exemplo. rs
  2. não sinto nenhum tipo de supressão do apetite com clembuterol, efedrina me deixa com dores de cabeça e pressão alta, sobrou alguma coisa q tu indica pra tirar a fome?
  3. man restrição calórica é um pé no saco mesmo, quando eu to em cutting após umas 6 a 8 semanas o bicho começa a pegar e fica difícil seguir o plano 100%, boa sorte na preparação. tu já usou diana e hemogenin? pode fazer uma breve comparação entre elas?
  4. man é só pesquisar q vc vai ver que é possível facilitar os exercícios básicos, também existe uma variedade de exercícios pra iniciantes que a maioria não conhece.. boa pesquisa
  5. como ficou o seu saldo calórico final por semana? o que achou da mm, houve perda, manutenção, ganhos?
  6. um pouco sobre câncer de próstata, mudança de estilo de vida e hábitos alimentares: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2430265/
  7. deixa abusar mais um pouquinho do seu conhecimento kkkk as mio-reps seriam contabilizadas como nessa margem de séries? na tradução do blade, ele diz que estaríamos recuperados para um trabalho pesado após 24-48hrs, logo, num template de 1x20 +4 ou 5 séries poderia imaginar que o dano total seria menor do que 5 ou 6 séries comuns? ou seja, entraria como "menos" na conta? pergunto, pois se fossem contabilizados como 6 séries ficaria mais fácil chegar ao limite superior (e estou aqui considerando que isso não seja o "ideal") Obs: se puder me responder levando em conta falhar e não falhar outra questão, alguns estudos sugerem que treinos com oclusão induzem hipertrofia através de vias que não são a microlesão e a magnitude da oclusão influencia nos resultados, o blade cita sobre estudos com oclusão, depois cita estudos que altas reps sem oclusão induzem efeito "semelhante" (não consegui compreender se ele levou em conta resultado final sobre a hipertrofia levando em conta quaisquer vias ou especificamente os resultados em oclusão) quando feitas até a falha, logo após o próprio diz que carga de 12rm+ precisa ser treinado próximo ou até a falha, pois somente assim seria alcançado efetividade na alta ativação de fibras musculares, depois ele nos apresenta a proposta da série inicial com 20-25 reps com possibilidade de não falhar, envolvendo todas as informações cheguei a conclusão que high reps são efetivas quando feitas até a falha, oclusão é efetivo sem falha, então pra esse método ser válido sem falhar deveríamos considerar que a magnitude do efeito de oclusão é realmente alto ou poderia não trazer todos os benefícios em hipertrofia que se espera, treinando até a falha é possível que seja necessário usar a maior margem de descanso (48hrs) que ele recomenda, sendo assim se encaixaria bem num FB3X, mas não seria legal num treino com frequência maior que essa, to correto? qual a tua opinião? to questionando pq vi que muitas pessoas utilizam o método sem falha, mas não achei nenhuma evidencia para suportar isso, tb não vi nenhum dado do blade pra comprovar que esse método imita a oclusão
  8. essa parte me deixou um pouco confuso, quando vc diz que o volume máximo para músculos "pequenos" seriam 12 séries semanais, vc não contou o uso deles nos compostos? seria o volume máximo em isoladores? ou a conta seria 12 séries entre compostos + isoladores, e os músculos "grandes" poderiam ser usadas mais séries através de isoladores até completar o número máximo de 24?
  9. hitch tu pode acrescentar algo quanto ao uso de uma quantidade maior de tamox? usar 40mg dia ,por exemplo, pode acelerar a diminuição da gineco ou há pouca diferença em relação aos 20mg?
  10. atualmente qual o melhor protocolo pra administração do hcg? pq tem informações pelos comentários que divergem entre 250ui e 500ui a cada 4 dias.
  11. então eu encaixaria ele nos dias de descanso, não recomendo fazer no mesmo dia olha, carga é uma coisa bem pessoal, o que eu recomendo é mesclar repetições baixas (6-) com altas (8+), deixando os 2 primeiros exercícios do dia(compostos) com a maior carga(-reps) e os últimos com a menor carga(+reps) porém, não sei qual a sua experiencia com treinos, não sei se tu sabe fazer um bom agachamento, não sei se tu tem um bom profissional que pode te auxiliar na academia, então fica difícil dizer faça algo e depois algo de ruim acontece(lesão), se a resposta para as coisas acima for negativa, talvez seja melhor esquecer esse lance de carga/repetições e fazer de um modo que vc se sinta segura(pode não ser o melhor treino, mas fazer é melhor que não fazer ou fazer e se machucar).
  12. masteron, primo.. qualquer dessas drogas seria muito válido na mesma dosagem do stano. mas no ponto de vista money eu iria de boldenona 500-600mg/sem 1-10, pesa mt no bolso as drogas acima.
×
×
  • Criar Novo...