Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Hello people , hoje nao fui treinar , academia fexa as 11 e so acordei as 2 heuheueue mas semana que vem a rotina volta ao normal , ja que as ferias ja tao quase acabando e vou ter que aprender a acordar cedo novamento .

Flw peoples

Good day for you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hello criancinhas . Vamos ao treino criancas


TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO
SUPINO RETO - 26-26 kg (+1kg)
SUPINO INCLINADO NO SMITH - 21-21kg
Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg
TRICEPS BANCO = 5kg sobre mim(substituiçao definitiva do triceps testa )

Triceps corda - faço ate exalsastao com 45 kg , dps ate fadiga com 35 e dps ate fadiga com 25 , isso tudo sem parar (+5 kg em todos )

OMBRO

DESENVOLVIMENTO MILITAR SENTADO NO SMITH - 12 + 12 (+1 kg)

Elevação lateral com cabo, por trás da cabeça (unilateral 6 kg ) (+1 kg)

Tial people

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje . Academia fexada . Era pra ser o treino B , mas como ta fexada nao tem como ir . Maldita copa do mundo heuheue talvez mais tarde eu do uma improvisada e treino em casa msm. foda que improvisar treino de costas aqui em casa é dificil , nao tem lugar nenhum pra fazer barra >< flw people

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C hoje .

Foi um treino horrivel , nao em questao de exercicios e etc , mas em questao de mim , sei la , meu humor ta meio zerado hoje , pelo menos na hora do treino tava uma merda hehe ai junta minha falta de motivaçao com um treino de pernas, pantu e abs , que pra mim sao as coisas mais dificeis e fode tudo heuehue acho que vou trocar de treino , uma divisao que nao isole pernas em somente um dia , se alguem tiver alguma sugestao de divisao , eu agradeceria que me dissesse ..

Mas emfim , vamos relatando ...

Perna

agachamento smith - 20 - 20

avanço no smith - 13-13

abdutor - 5 placas - 25 kg

extensora-9 placas, 45 kg

Panturilha

Panturilhja sentado 46 kg 3x15 , acompanhado de drop-set na ultima serie , fazendo mais duas , uma com 30 kg e outra com 20 kg , sem parar

Abs .

abdominal normal , 10 kg atras da cabeça

abdominal na roda ( tentei fazer esse mas nao deu muito certo , tava muito desanimado )

Tial pessoas ,

Editado por matheus82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C hoje .

Foi um treino horrivel , nao em questao de exercicios e etc , mas em questao de mim , sei la , meu humor ta meio zerado hoje , pelo menos na hora do treino tava uma merda hehe ai junta minha falta de motivaçao com um treino de pernas, pantu e abs , que pra mim sao as coisas mais dificeis e fode tudo heuehue acho que vou trocar de treino , uma divisao que nao isole pernas , se alguem tiver alguma sugestao de divisao , eu agradeceria que me dissesse ..

Mas emfim , vamos relatando ...

Perna

agachamento smith - 20 - 20

avanço no smith - 13-13

abdutor - 5 placas - 25 kg

extensora-9 placas, 45 kg

Panturilha

Panturilhja sentado 46 kg 3x15 , acompanhado de drop-set na ultima serie , fazendo mais duas , uma com 30 kg e outra com 20 kg , sem parar

Abs .

abdominal normal , 10 kg atras da cabeça

abdominal na roda ( tentei fazer esse mas nao deu muito certo , tava muito desanimado )

Tial pessoas ,

Mano, o cara (homem) tem que ser muito pika pra ir pra um treino de perna motivado kkkkk

Hoje é o meu :jealous:

Mas enfim, analisando o treino não ví exercícios para posterior de coxa.

Tenta incluir no seu próximo treino um stiff, se quiser fazer exercício fora das máquinas, ou a tradicional flexora.

E tenta fazer o agachamento e o avanço fora do smit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o cara (homem) tem que ser muito pika pra ir pra um treino de perna motivado kkkkk

Hoje é o meu :jealous:

Mas enfim, analisando o treino não ví exercícios para posterior de coxa.

Tenta incluir no seu próximo treino um stiff, se quiser fazer exercício fora das máquinas, ou a tradicional flexora.

E tenta fazer o agachamento e o avanço fora do smit

Eae cara , treino de perna é foda , quando eu fazia só exercicios na maquina e fazia costas e biceps no mesmo dia eu ate que gostava kkk da mais motivaçao fazer perna se tiver algum grupo muscular no mesmo dia ,por isso to querendo mudar hehe

Mas enfim , me enganei ali , eu faço flexora ao inves da extensora a qual eu coloquei la ... sempre confudo os dois hshasha Hoje tentei fazer stiff mas tipo , eu peguei pra fazer a porra do negoço , nao senti muita coisa , fiz uma 5 reps e parei pra colocar mais carga , ai ja vi o instrutor olhando pra mim de cara feia , e fingi que tava só brincando com o peso shashas axo que ele nao sabe oque eh stiff ... hoje ele tava de marcaçao cmg , me corrigiu umas 5 vezes hashasha mas no final acabei deixando o stiff pra la , ja tava meio emburrado mesmo entao que se fodasse essa porra toda heuehue Sobre as coisas que faço no smith .. tenho medo de fazer aquilo livre , sei la , minha academia nao é muito segura , acho que nem tem suporte pra fzer livre naquela porra .. mas nos proximos tentarei fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara , treino de perna é foda , quando eu fazia só exercicios na maquina e fazia costas e biceps no mesmo dia eu ate que gostava kkk da mais motivaçao fazer perna se tiver algum grupo muscular no mesmo dia ,por isso to querendo mudar hehe

Mas enfim , me enganei ali , eu faço flexora ao inves da extensora a qual eu coloquei la ... sempre confudo os dois hshasha Hoje tentei fazer stiff mas tipo , eu peguei pra fazer a porra do negoço , nao senti muita coisa , fiz uma 5 reps e parei pra colocar mais carga , ai ja vi o instrutor olhando pra mim de cara feia , e fingi que tava só brincando com o peso shashas axo que ele nao sabe oque eh stiff ... hoje ele tava de marcaçao cmg , me corrigiu umas 5 vezes hashasha mas no final acabei deixando o stiff pra la , ja tava meio emburrado mesmo entao que se fodasse essa porra toda heuehue Sobre as coisas que faço no smith .. tenho medo de fazer aquilo livre , sei la , minha academia nao é muito segura , acho que nem tem suporte pra fzer livre naquela porra .. mas nos proximos tentarei fazer

mas cuidado, o stiff tem q ser bem feito se não pode prejudicar a coluna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas cuidado, o stiff tem q ser bem feito se não pode prejudicar a coluna

Pois é ,minha coluna é uma merda heueh sinto dor nela fazendo a maioria dos exercicios ( na regiao da lombar ) ate na rosca direta , e eu so roubo geralmente nas ultimas reps se precisar , mas de resto a postura correta ... Vc sente dor na coluna fazendo avanço e agachamento ?? da muita raiva isso, é muita dor e geralmente para so por causa dela , mas agora to indo me acostumando , mas a dor ainda vem como no começo , so me acostumei . è normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anem, para de frescura, faz livre, tenta fazer, kk.

Mano, o cara (homem) tem que ser muito pika pra ir pra um treino de perna motivado kkkkk

Hoje é o meu :jealous:

Uai, eu vou mo motivado pro treino de perna, eu vo pensando assim "quero sair da academia com a perna ardendo" ashaushau acho que tenho um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...