Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Fala galera ... Entao , to pensando seriamente em entrar em cutting .. To ficando muito inxado .. Todo mundo fica falando que vc ta crescendo , e ta forte , com os braços grandes , mas no fundo eu sei que eu to na verdade é gordo ! Nao adianta , estou bulkando mas ja estou chegando em meu limite emocional , subi na balança hoje e bati 79,5 kg .. A mais ou menos 5 meses atrás estava com 67 kg , 30 de braço e 96 de peito . Hoje eu estou com 79,5, 35-34 cm de braço ( esquerdo-direito ), e 104 de peito ... Pra quem ja foi bem gordo , sabe como é dificil emagrecer ( mesmo que eu nao tenha passado muito aperto pra emagrecer , ja tentei antes muita coisa , que nunca dava certo e me deixava sempre triste ). Vou descansar e pensar no que vou fazer nos próximos dias, acho que nao da pra estender o bulk ate setembro nao . Mas é isso ai , a vida continua !!

#FocoTotal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente 12kg em 5 meses eu acho muito, seria aceitavel uns 7 no maximo. Decida bem oque vai fazer porque se iniciar o cut sem ter certeza de cut vc vai ficar com carbo baixo e com retencao baixa e vai pensar que ja emagreceu, vai passar 1 semana em off denovo com carbo alto e vai inchar denovo. Fica esperto.

Posta foto do shape pra galera opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 12kg em 5 meses eu acho muito, seria aceitavel uns 7 no maximo. Decida bem oque vai fazer porque se iniciar o cut sem ter certeza de cut vc vai ficar com carbo baixo e com retencao baixa e vai pensar que ja emagreceu, vai passar 1 semana em off denovo com carbo alto e vai inchar denovo. Fica esperto.

Posta foto do shape pra galera opinar

Amanha, ou hoje ainda , eu vou postar a foto mano ! Vou pensar muito bem antes de iniciar o cutt por isso mesmo ! Em foto ate que meu corpo nao fica muito gordo nao , mas quando eu gravo um video , fica foda ... Tem como postar video por aki ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera ... Entao , to pensando seriamente em entrar em cutting .. To ficando muito inxado .. Todo mundo fica falando que vc ta crescendo , e ta forte , com os braços grandes , mas no fundo eu sei que eu to na verdade é gordo ! Nao adianta , estou bulkando mas ja estou chegando em meu limite emocional , subi na balança hoje e bati 79,5 kg .. A mais ou menos 5 meses atrás estava com 67 kg , 30 de braço e 96 de peito . Hoje eu estou com 79,5, 35-34 cm de braço ( esquerdo-direito ), e 104 de peito ... Pra quem ja foi bem gordo , sabe como é dificil emagrecer ( mesmo que eu nao tenha passado muito aperto pra emagrecer , ja tentei antes muita coisa , que nunca dava certo e me deixava sempre triste ). Vou descansar e pensar no que vou fazer nos próximos dias, acho que nao da pra estender o bulk ate setembro nao . Mas é isso ai , a vida continua !!

#FocoTotal

Acho que pra compensar fazer o cut vc teria que manter pelo menos 6kg ou 7kg de massa no fim dele, pra se ter um corpo visivelmente bom, no caso com 75KG. Com esses 12kg ganhos não tenho certeza se conseguiria manter a metade dele no fim do cut, tenta ganhar 15kg ou até mais no bulk e depois começa, não precisa ter preça pq no fim irá compensar

Editado por Lucas Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra compensar fazer o cut vc teria que manter pelo menos 6kg ou 7kg de massa no fim dele, pra se ter um corpo visivelmente bom, no caso com 75KG. Com esses 12kg ganhos não tenho certeza se conseguiria manter a metade dele no fim do cut, tenta ganhar 15kg ou até mais no bulk e depois começa, não precisa ter preça pq no fim irá compensar

Entao cara , hoje eu acordei mais alegre e conformado ! kkk

Eu sempre penso no final , o resultado depois de tudo, vai ser muito recompensante !! Pra o gordo que era zuado por ser gordo pelas minas da escola quando mais novo, dar reviravoltas é muito gratificante hsahsahsahs

Oque vc disse tem logica cara .. Vou manter meu bulk ate pelo menos os 83 kg .. ta quase la, nao vou desistir agora , so mais 3 kg !! Nao vou postar a foto agora entao .. vou esperar bater os 83 kg kkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara , hoje eu acordei mais alegre e conformado ! kkk

Eu sempre penso no final , o resultado depois de tudo, vai ser muito recompensante !! Pra o gordo que era zuado por ser gordo pelas minas da escola quando mais novo, dar reviravoltas é muito gratificante hsahsahsahs

Noo, pareceu a música do Leto (mutação) '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shahsah nem conhecia esse cantor kkkk

Isso aí velho, mantém o foco!

Eu sempre fui o gordinho, mas aí emagreci e agora to querendo ficar giga kkkk

Mas uma coisa te garanto, nunca abaixei a cabeça pra ninguém porque EU sei muito bem o que passei

Tem neguinho que tomando anabol não tem o meu shape e quer pagar pau, mas eu continuo na luta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eae galera , to um poquinho sumido , é poq comecei a estudar pra uma prova que pretendo fazer no final do ano ai nao ta sobrando mais tanto tempo quanto antes !

Mas enfim , Devo começar meu cutting daqui umas 3-4 semanas , quase chegando aos 83 kg ja ! Sempre que der um tempo vou relatar aqui

Começei a fazer um treino calistenia somente pra pernas , so fiz pra testar um dia que nao deu pra aparecer na academia e senti que foi muito mais intenso do que o treino normal ! entao vou sempre estar variando entre treino normal e calistenia legs ( dps posto esse treino aqui )

falou galera , so isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...