Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirabasso

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tirabasso

  1. Boa noite, possuo cerca de 2 anos de treino, mas estava parado por 6 meses, tendo retornado no ultimo mês. Perfil: 17 anos de idade; cerca 23% de bf; 190cm de altura; 90kg. Irei seguir um protocolo de 2 semanas tomando uma capsula de black em jejum, após isso, 2 semanas tomando uma ao acordar e uma após o almoço. 2 semanas de pausa; repito novamente o protocolo. Dieta: Simples e sem contar macros, contudo com embasamento no meu autoconhecimento e valor energético aproximado de cada refeição. Sem café da manhã (podemos chamar de pseudo jejum intermitente), almoço será um PF de restaurante (sim, rico em carboidratos - alô dieta flexível! -), pré treino: 1 fatia de pão branco com requeijão light; jantar e pós treino será 250g de carne+2 fatias de pão 100% integral+1 fatia de mussarela, ou refeição equivalente que eu puder adaptar. Ceia: 300ml de leite. (opcional); Importei o suplemento do samedaysuplements e ao abrir uma capsula constatei que o suplemento de fato é original. Treino 4x semana, sem suplementação adicional. Objetivo: abaixar o bf. DIA 1: Tive prova cedo, então por medo de acentuar sintomas de ansiedade durante a mesma optei por tomar o termogênico após o almoço. Talvez por não estar em jejum não senti efeito esperado/colateral relevante. Apenas uma agitação e fala acelerada (talvez placebo), sem taquicardia, calor, sudorese, ansiedade, dor de cabeça, tontura ou qualquer coisa parecida. Amanhã irei tomar em jejum e volto aqui para o relato, até mais! Assim que possível adiciono fotos.
  2. Valeeeu! Você acha que vou ter algum ganho mesmo com essa dosagem baixa e a questão da idade, etc? 2UI/dia por 2 meses ou 4 UI/dia por 1 mês?
  3. Boa noite, eu pratico musculação por cerca de dois anos e, recentemente, surgiu uma boa oportunidade de um ciclo de gh. Basicamente, um bom amigo fazia o uso como tratamento para nanismo, mas ele não vai mais crescer. Desse modo, ele me disponibilizou o excedente, 10 frascos de 12 UI, totalizando 120 UI para este pequeno, entretanto grátis, primeiro ciclo. - No momento estou com um bf bem alto, cerca de 20% - 190cm de altura - 82kg - 19 anos Ciclo: 2UI às 6h da manhã mantendo-me em jejum até as 09h (ou seria melhor até as 11h ou mesmo até as 13h?) Duração: apenas dois meses. Apesar de não possuir um bom volume muscular, meu intuito é, dentro do possível, reduzir o percentual de gordura e ter ganhos de massa, entretanto sei que não será nada milagroso. Meu unico receio é: por ser jovem (19 anos) e alto (190cm), muito provavelmente meu GH já é alto, contudo irei realizar o ciclo porque eu literalmente ganhei isso, porém meu único medo é alguma possível complicação, vocês acham que algo assim pode ocorrer mesmo com doses tão baixas? Me dêem conselhos, obrigado!
  4. Olá, por questões financeiras eu devo escolher somente dois desses produtos: Cardarine Mk-Gh (Enhanced) Stenabolic (Enhanced) Black Viper Qual seria a melhor combinação tendo a perda de bf como objetivo principal? Mais uma pergunta, a procedência desses produtos na Loja Maromba é confiável?
  5. Eu gostaria de sugestões para o meu primeiro ciclo com SARMs, optei por eles devido à praticidade e menores efeitos colaterais. Estou atualmente em cutting e me interessei principalmente pelo Mk-GH (Mk 677) e pela Cardarine e Stenabolic, apesar dessas duas ultimas não se tratarem de SARMs. Apesar de tentar pesquisar ao máximo não tenho tanto conhecimento sobre SARMs, por isso gostaria da sugestão de vocês para me indicarem um ou mais SARMs que não afetem o meu eixo hormonal, não apresente grandes colaterais e que principalmente não abaixem a testo. Lembrando que o objetivo é abaixar o bf. Sugestões de combinações entre SARMs e Termogênicos também serão muuuito bem vindas. Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...