Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

85kg em 2020


emeve95

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, esquece isso de chegar ao peso X....

Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura.

Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura).

Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Power_tr00 disse:

não desespere, não largue tudo.

 

possivelmente está fazendo recomp sem perceber.

 

siga o plano, coma como descrito, mantenha uma atitude mental positiva ( a guerra é toda na cabeça e se fuder lá, fudeu geral, fudeu com gosto e só lhe restará esperar alguns meses até querer mudar de novo, então continue a lutar)

Valeu pela força! Não vou largar o osso não
Vou manter a cabeça no lugar

9 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Boa sorte amigo, jamais deixe alguma limitação te parar, se você tiver foco vai conseguir ter o shape que quiser.

Não se esqueça dos cardios...

Treino intenso.

Dieta perfeita.

Sono anabólico.

São os pilares da tua conquista

 

Mano, valeu pela moral, tô seguindo certinho mas é sempre bom reforçar.
Quanto a limitação, concordo 1000% contigo, tenho uma atitude muito positiva quanto a ela, não existe "não consigo" existe o "caralho vou adaptar essa porra de exercício de uma forma que eu consiga fazer pegar!" e tá funcionando. 

8 horas atrás, SaBiih disse:

Cara, esquece isso de chegar ao peso X....

Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura.

Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura).

Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança.

Eu fiquei martelando isso que você falou sobre o peso durante o cardio. E é verdade, tu tem razão preciso desencanar de colocar uma meta de peso. 

Tava até ficando meio bitolado me pesando toda hora.

Vou focar mais no espelho e na progresso dos treinos (cargas e executar certinho).

 

Treino de pernas e panturrilhas hoje foi top. Academia tava 40ºC mesmo de noite, lavei a camiseta de suor como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça peso,só um exemplo... No final do meu cutt eu estava com 77 kg fibrado com 1,87 de altura... Peso baixo

Hoje estou em bulk com 95kg porém estou retido e com algum acúmulo de gordura, se você perguntasse qual shape eu preferiria , sem dúvida o de 77kg, lógico que eu estou passando por um processo necessário, onde preciso ganhar massa pra depois definir e ficar sempre melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SaBiih disse:

Cara, esquece isso de chegar ao peso X....

Foque no espelho e no seu desempenho na academia. Se está com o mesmo peso e levantando carga maiores, ótimo! Sem dúvidas está ganhando massa muscular e possivelmente perdendo gordura.

Quando não se está com suporte extra (leia-se hormônios), o processo é lento e querer forçar a barra só piora a situação (seja querendo ganhar massa ou perder gordura).

Use o espelho e o progresso nos treinos como motivação e não um simples número na balança.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! 

Queria a opinião de vocês sobre uma nova divisão de treinos que tô pensando. 

Não tô mais com coach então não conto mais com a ajuda dele pra fazer isso.

Eu tava treinando bíceps depois do treino de costas (que sempre fecha 1h cravado), não tá rolando. O treino de dorsais é o que mais me desgasta, aí na sequência vem um treino que eu preciso estar com energia por conta da deficiência que tenho no braço direito, ou seja, além de ser o treino que preciso de mais atenção pra concentrar os movimentos é o que faço mais cansado. 

Por um tempo eu ia todas as segundas de manhã treinar só bíceps e tríceps, como um plus nos treinos semanais. Ia treinar logo que acordava e tava sempre full. Era top.

Tava pensando numa nova divisão de treino, isolando bíceps e tríceps em 2 treinos semanais e separados, mas não queria fazer um ABCD AB (academia abre seg-sáb) queria treinas no mínimo 2xs por semana cada membro. Tipo isso:

 

  Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
manhã
Bíceps e tríceps
    Bíceps e tríceps     descanso
noite Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas descanso

 

Eu não tô trabalhando, só estudo. Fico o dia todo em casa sentado. Durmo 8 horas por noite, e tô tranquilo com a dieta. 

Ah, esqueci de falar, pra equilibrar a dieta pensei em não fazer cardio no dia em que eu treinar 2xs no dia. 

Iria pra academia de manhã às 07:00 pra treinar bíceps e tríceps, e voltaria às 19:00 pro treino de pernas. 

Vocês acham que rola essa nova divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz o básico

Já que você quer focar em braço, iniciar a semana nele é excelente.

ABCDE

Bicipes e Tricipes

Ombro e trapézio

Pernas

Costas

Peito

 

 

Só que esses treinos precisam ser intensos , visando você destruir totalmente as fibras , visando uma recuperação lenta, já que você vai treinar o músculo apenas na outra semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo acima. Naum vejo pq treinar braços separados de manha.

Além de serem músculos pequenos, vc vai estar dando estimulo neles praticamente todo dia e com um volume considerável (já que tbm são recrutados indiretamente nos outros treinos).

Naum curti a divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, eu achava que ABCDE e ABCD era melhor pra braceta, mas olhando prós meus braços hoje, vi que ele desenvolveu melhor no abc 2x 

 

Os músculos peito / Ombro / Tríceps são praticamente do mesmo tamanho , então faz sentido trabalhar eles com volume parecido, fazendo um ou outro composto, e depois isolando o máximo possível 

 

Você pode fazer assim

Treino A - 3 de peito / 1 de ombro/ 3 de Tríceps 

Treino B - 3 de ombro / 1 de peito/ 3 de Tríceps 

 

Já sobre o bíceps, você as vezes não está treinando as duas cabeças igualmente, e nem variando os ângulos, o que é muito importante para construir um braço bonito se olhado tanto de frente ou de lado. Tem um vídeo recente do Caio Bottura muito bom sobre bíceps , recomendo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...