Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emeve95

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

214 visualizações

Conquistas de emeve95

  1. Espero que você não desanime com os comentários da galera. Se tá com vontade de fazer vai e faz, tu não precisa da aprovação de ninguém.
  2. Porra Frankx tu é monstro demais, pqp
  3. emeve95

    85kg em 2020

    Valeu @Caio Augusto forte @SaBiih e @frankx Já voltei atrás na nova divisão vou manter o ABC x2 e depois de ver esse vídeo que o Frankx mandou do bottura, vou alterar algumas coisas no de bíceps Muito obrigado galera ?
  4. emeve95

    85kg em 2020

    Fala galera! Queria a opinião de vocês sobre uma nova divisão de treinos que tô pensando. Não tô mais com coach então não conto mais com a ajuda dele pra fazer isso. Eu tava treinando bíceps depois do treino de costas (que sempre fecha 1h cravado), não tá rolando. O treino de dorsais é o que mais me desgasta, aí na sequência vem um treino que eu preciso estar com energia por conta da deficiência que tenho no braço direito, ou seja, além de ser o treino que preciso de mais atenção pra concentrar os movimentos é o que faço mais cansado. Por um tempo eu ia todas as segundas de manhã treinar só bíceps e tríceps, como um plus nos treinos semanais. Ia treinar logo que acordava e tava sempre full. Era top. Tava pensando numa nova divisão de treino, isolando bíceps e tríceps em 2 treinos semanais e separados, mas não queria fazer um ABCD AB (academia abre seg-sáb) queria treinas no mínimo 2xs por semana cada membro. Tipo isso: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo manhã Bíceps e tríceps Bíceps e tríceps descanso noite Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas Pernas e panturrilhas Peito, ombros e abs costas descanso Eu não tô trabalhando, só estudo. Fico o dia todo em casa sentado. Durmo 8 horas por noite, e tô tranquilo com a dieta. Ah, esqueci de falar, pra equilibrar a dieta pensei em não fazer cardio no dia em que eu treinar 2xs no dia. Iria pra academia de manhã às 07:00 pra treinar bíceps e tríceps, e voltaria às 19:00 pro treino de pernas. Vocês acham que rola essa nova divisão?
  5. Tenta não congelar batata, fica uma merda e nunca esquenta totalmente no microondas. Se puder comprar uns potes todos iguais vai te facilitar pra guardar pq um cabe dentro do outro.
  6. emeve95

    85kg em 2020

    Valeu pela força! Não vou largar o osso não Vou manter a cabeça no lugar Mano, valeu pela moral, tô seguindo certinho mas é sempre bom reforçar. Quanto a limitação, concordo 1000% contigo, tenho uma atitude muito positiva quanto a ela, não existe "não consigo" existe o "caralho vou adaptar essa porra de exercício de uma forma que eu consiga fazer pegar!" e tá funcionando. Eu fiquei martelando isso que você falou sobre o peso durante o cardio. E é verdade, tu tem razão preciso desencanar de colocar uma meta de peso. Tava até ficando meio bitolado me pesando toda hora. Vou focar mais no espelho e na progresso dos treinos (cargas e executar certinho). Treino de pernas e panturrilhas hoje foi top. Academia tava 40ºC mesmo de noite, lavei a camiseta de suor como de costume.
  7. emeve95

    85kg em 2020

    Tava um pouco desanimado de relatar. Quando fechou 1 mês de consultoria com o coach, tirei umas fotos comparando antes e depois, e o resultado foi que não mudou absolutamente nada. O coach disse que eu tava com mais tônus muscular, mas sinceramente não notei. Isso deu uma desanimada do caralho, não desânimo de treinar e fazer dieta, pq isso eu tô fazendo cada vez com mais raiva e foco, mas desanimei de relatar e tirar fotos de comparação. O que eu notei de evolução foi que tô aguentando cargas maiores, parei de fazer fisioterapia na academia e agora tô treinando bem, com cargas boas e sem perder a execução. Quanto a tirar fotos de comparação, acho importante, mas se vai servir só pra me desanimar acho melhor não tirar. Na real se olhando no espelho você sabe se evoluiu ou não. A porra do peso não sobe, travei nos 80kg, mas provavelmente é pq tô trocando gordura por massa muscular (espero). Enfim, tô paciente e sei que os resultados demoram, sigo firme e vou relatando.
  8. Boa noite, Por favor, você pode reativar esse meu tópico? Ele aparece como arquivado e não consigo dar sequencia nele. Não queria criar um novo. Valeu!
  9. emeve95

    85kg em 2020

    Bom eu não vou relatar todos os dias de treino pq esse é um diário que pretendo manter até o fim do ano, não quero que fique muito extenso Mas acho legal trocar uma ideia sobre isso, eu treino costas e bíceps no mesmo dia, já faz 1 mês que mando o mesmo treino e NUNCA rola de treinar bíceps direito Demoro uns 50 minutos pra treinar costas, posterior de ombro, trapézio e quando chega no bíceps já tô morto, consigo nem 6 repetições, a carga simplesmente não sobe Troquei uma ideia com o coach e ele acha que estou fadigando o bíceps no treino de costas, por treinar errado Pra resolver comprei um straps e vou usar e focar em treinar melhor costas Vou colocar uma foto de ontem depois do treino, deu pra notar que deu uma inchada https://imgur.com/a/7csc0dU
  10. emeve95

    85kg em 2020

    Mano que honra, tu foi um dos caras que me inspirou, acompanhei teu relato. Evolução monstra, espero conseguir o mesmo
×
×
  • Criar Novo...