Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Matheus - 14 Anos


matheus82

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO DO DIA

TREINO HJ ERA PRA SER PERNAS , PANTURRILHA E ABS , MAS ACORDEI 1 HORA DA TARDE E NAO FUI TREINAR , JA QUE A ACADEMIA AQUI FECHA AS 11 heh

A DIETA POR ENQUANTO TA OKAY , MAS COM CERTEZA VOU COMER LIXO A NOITE POR QUE TENHO QUE ACOMPANHAR AS MINHAS QUATRO PIRANHAS NAMORADAS NAS BALADAS HUEHUE

DE RESTO TUDO OKAY PESSOAL


n sabe brincar cara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU MAGOADO HEIM CARA ???? KKKKKKK ME DESCULPE , NAO FAÇO MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE HJ

TREINO DE PEITO TRICEPS E OMBROS

TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 25-25 kg

SUPINO INCLINADO COM HALTERES - 18-18kg

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS TESTA 8-8 kg

Triceps corda - faço ate exalsastao com 40 kg , dps ate fadiga com 30 e dps ate fadiga com 20 , isso tudo sem parar

OMBRO

DESENVOLVIMENTO NUCA NO SMITH- 11-11

ELEVAÇAO LATERAL 5-5 kg

Dei uma diminuida em algumas cargas , por meu corpo parece que ta mais fraco , creio que seja por causa da creatina , vou voltar a tomar amanha galera

Dieta por enquanto ta boa , amanha vou dar uma calculada melhor , fazer um hipercalorico caseiro pra ajudar , flw pra vcs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu equeci de relatar , mas farei o relato hj

RELATO DE ONTEM

Treino foi de biceps , ombros e costas

COSTAS

6x 3 barra fixa

10x3 puxador pulley tras - 50 kg ( 10 placas )

10x3 remada cavalinho - 30 kg

biceps

rosca direta . 10x3 - 10 - 10 kg

rosca scott - 10x3 - 13- 13 kg

rosca inversa -10x3 - 6 -6 kg

remada alta no smitt -15 - 15

encolimento

Cargas caindo muito ,mas comecei a tomar creatina novamente , creio que dê uma melhorada nas cargas

DIETA : Tudo okay

RELATO DE HOJE

Não fui treinar

Eu ja ia treinar quando alguns amigos me pararam e me chamaram pra correr , eu acabei indo correr. Quando voltei pra casa ja tava tarde , e ficou foda de ir treinar , perdi meu treino de pernas , panturrilha e abs :( mas amanha eu vou tentar fazer pelo menos panturillha e abs pra repor . Corri cerca de 4,8 km , sei que nao ajuda em bulk , mas uma vez ou outra creio que nao tenha tantos problemas , ainda mais pelo fato de nao ter ido treinar , mas para garantir eu comi um pouco mais , a dieta ficou okay tambem

Valeu pessoal , é so isso . Uma duvida , como vcs tomam a cretina ( digo em questao de quanto tempo tomam e quanto tempo param de tomar , como vcs ciclam ela ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj

TREINO DE PEITO TRICEPS E OMBROS

TREINO A

TRICEPS , PEITO E OMBRO

PEITO

SUPINO RETO - 25-25 kg

fazia SUPINO INCLINADO COM HALTERES - 18-18kg, mas o instrutor disse pra me fazer SUPINO INCLINADO NA BARRA GUIDADA ( SMITH ) pq ele disse que pegava mais . Ainda nao deu pra perceber , so percebi que travou de mais meu triceps e meus ombros , mas o peito nao vi muita coisa . Vou ultilizar por alguns dias pra comparar e decidir com qual eu fico , sobre as cargas fiz 20-20 kg, barra ate o peito

Crussifixo inclinado - 14-14

TRICEPS

SUPINO FEXADO - 15 -15 kg

TRICEPS TESTA 8-8 kg

OMBRO

tenho costume de fazer o DESENVOLVIMENTO NUCA NO SMITH- 11-11 , mas hoje fiz ele por frente , tipo militar sentado no banco , com 10 - 10 cada lado (SMITH)

ELEVAÇAO LATERAL 5-5 kg

Semana que vem eu começo a subir as cargas de alguns exercicios

DIETA

TUDO OK , ESTOU AUMENTANDO AS CALORIAS DO ALMOÇO PRA COBRIR O CAFE DA MANHA QUE NAO VENHO FEITO ESSES DIAS , pois ESTOU ACORDANDO MEIO DIA E MEIA TODOS OS DIAS

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem dia 27

Treino

BICEPS, COSTAS E TRAPEZIO

costas

6x 3 barra fixa

10x3 puxador pulley tras - 50 kg ( 10 placas )

10x3 remada cavalinho - 30 kg

biceps

rosca direta . 10x3 - 10 - 10 kg

rosca scott - 10x3 - 13- 13 kg

rosca inversa -10x3 - 8 -8 kg

Trapezio

remada alta no smitt - 15 - 15

encolimento

DIETA FOI MOTHERFUCK NESSE CARALHO. tudo okay , vou atualizar a dieta semana que vem e postar aqui

RELATO DE HOJE

NAO ABRIU ACADEMIA HOJE , creio que seja por caus do jogo do brazil , to puto

Perdi dois treinos de inferiores essa semana

Entao segunda vou começar fazendo meu treino C ( pernas , panturrilha e abs )

Sobre a dieta , hoje vai ser meio lixosa , mas batendo as proteinas direitinho , por que hj vai ter churrasco de inauguraçao de um predio dos meu tios e vou comer pra caralho hehe

Amanha ja volta ao normal. Tava pensando em começar a tomar algum multivitamínico , oque acham ?

Por hoje é so pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você com 14 anos pega o mesmo peso que eu pego, tenho 27 e recomecei os treinos tem 9 meses, alguns até mais, com exceção de perna. Haha que vergonha. :(

Que isso cara kkkk antes de ta postando aqui no diario eu tava pegando mais peso , so que como eu parei de tomar creatina a carga abaixo muito desses tempos hehe mas força ai cara, logo logo suas carga aumentam , vou seguir seu diario la man

Tá eu vou acompanhar, mas se não relatar, eu busco o seu Ip é vou ai na sua casa.

Eu to relatando PORRAAA HHSAHSHASHAHS Pode ficar tranquilo , aqui to usandooo camuflador de ip kkk vaiii pegar meu ip la da china HSAHSAHSA Acompanha mesmo heim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...