Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gold Gyms Em São Paulo


GahSouza

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não achei caro esses preços que vc sugeriu, não. Não quer dizer que eu pago isso, ou pagaria, mas vejo muitas academias com esses preços ai sem nenhuma "marca" tão forte assim. E pelo o que li, nos EUA ela é uma rede bem parecida com as outras. COm muitos aparelho e tal. Até pq lá o que mais pesa é a questão do seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ..

Botei fé no investimento do cara.. se for tudo isso que ele disse mesmo.

Só não entendo bem de negócios pra falar "mete a cara e vê no que dá" porque a grana atrás disso não é pouca ..

Mass .. como disseram aí, até 2010 profissional de Ed Física era desvalorizado e academias tinham mensalidades de 40 a 100 reais ..

Hoje o negócio tá sendo procurado loucamente .. e quem tá disposto a fazer não tá ligando pra preço não .. tanto que tu vê gente pagando caro em academia, nutricionista, personal e uma caralhada de coisa pra ter resultados medianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po 140 pra fazer musculação numa academia top eu pago fácil. Aqui onde moro, treimava, estou parado a 2 meses, pagava 120 e era fudidona, td enferrujado

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Tem uma boa quantidade de barras e bastante anilhas, tem suporte pro agacho live, barra fixa e paralelas?

Pronto já é uma academia Top.

Se tiver estrutura pra LPO, caixas, prowler, sled, argolas ai já é a a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso da seguinte forma: se tiver o que eu preciso/gosto, posso até pagar um POUCO a mais. Mas dificilmente é o pensamento da maioria das pessoas.

Minha academia atual tem milhares de aulas e afins (grupo de corrida na rua), que eu até hoje fiz UMA aula em quase 2 anos lá, e foi de bike/spinning. Isso aqui pro pessoal do fórum vai ser a mesma coisa que nada, mas o que tem de gente, principalmente mulheres, que fazem essas aulas... É muita coisa!

O motivo que me fez trocar da academia antiga, que era "de bairro", pra uma mais "central", foi: horário de pico revezando com 3-4 pessoas o mesmo aparelho, ausência de ar condicionado (no verão aqui onde eu moro é inviável, ainda mais com a academia cheia) e esteiras e aparelhos de cardio sucateados e sem manutenção. Ai a gota d'água foi que passei a treinar mais tarde pra fugir do horário de pico e do calor, chegava na academia às 20:00-20:30, ela fechava às 22h... Dava 21:40 já iam desligando os ventiladores, apagando uma luz aqui, outra ali... Ai fui embora definitivamente.

A atual eu fecho um plano anual que sai na faixa de 130 o mês, com minha família lá sai a 100 cada um, o que é um preço totalmente aceitável pela estrutura que tem. Hoje a academia conta com uma filial na cidade vizinha, o que é um baita negócio pra mim, que faço minha especialização perto e trabalho 2 dias na semana por ali, então posso ir na filial na hora do almoço no quando saio do trabalho (pra fugir do trânsito), e não pago nada a mais por isso.

O que eu gosto da academia: tem muitos pesos, barras, bancos, suportes. Os aparelhos de cardio são excelentes também... A aparelhagem é de ótima qualidade, tem ar condicionado e é relativamente espaçosa (então posso variar um exercício na hora do pico e não fico 3-5 minutos esperando o revezamento). Outro diferencial é que tem estacionamento (a antiga ficava a 2 quadras da minha casa, essa fica a 2km), então saio do trabalho e vou direto, além de um bom vestiário com chuveiros e armários com manutenção que beira o impecável (sempre tem funcionários limpando, então é muito tranquilo ir na hora do almoço, treinar, tomar um banho e voltar pro trabalho).

Essa academia também faz eventos direto, seja uma caminhada subindo uma trilha num morro, seja um passeio de bike, seja competição de corrida indoor, acaba criando um clima bacana, é um diferencial.

Espero ter ajudado.


Penso da seguinte forma: se tiver o que eu preciso/gosto, posso até pagar um POUCO a mais. Mas dificilmente é o pensamento da maioria das pessoas.

Minha academia atual tem milhares de aulas e afins (grupo de corrida na rua), que eu até hoje fiz UMA aula em quase 2 anos lá, e foi de bike/spinning. Isso aqui pro pessoal do fórum vai ser a mesma coisa que nada, mas o que tem de gente, principalmente mulheres, que fazem essas aulas... É muita coisa!

O motivo que me fez trocar da academia antiga, que era "de bairro", pra uma mais "central", foi: horário de pico revezando com 3-4 pessoas o mesmo aparelho, ausência de ar condicionado (no verão aqui onde eu moro é inviável, ainda mais com a academia cheia) e esteiras e aparelhos de cardio sucateados e sem manutenção. Ai a gota d'água foi que passei a treinar mais tarde pra fugir do horário de pico e do calor, chegava na academia às 20:00-20:30, ela fechava às 22h... Dava 21:40 já iam desligando os ventiladores, apagando uma luz aqui, outra ali... Ai fui embora definitivamente.

A atual eu fecho um plano anual que sai na faixa de 130 o mês, com minha família lá sai a 100 cada um, o que é um preço totalmente aceitável pela estrutura que tem. Hoje a academia conta com uma filial na cidade vizinha, o que é um baita negócio pra mim, que faço minha especialização perto e trabalho 2 dias na semana por ali, então posso ir na filial na hora do almoço no quando saio do trabalho (pra fugir do trânsito), e não pago nada a mais por isso.

O que eu gosto da academia: tem muitos pesos, barras, bancos, suportes. Os aparelhos de cardio são excelentes também... A aparelhagem é de ótima qualidade, tem ar condicionado e é relativamente espaçosa (então posso variar um exercício na hora do pico e não fico 3-5 minutos esperando o revezamento). Outro diferencial é que tem estacionamento (a antiga ficava a 2 quadras da minha casa, essa fica a 2km), então saio do trabalho e vou direto, além de um bom vestiário com chuveiros e armários com manutenção que beira o impecável (sempre tem funcionários limpando, então é muito tranquilo ir na hora do almoço, treinar, tomar um banho e voltar pro trabalho).

Essa academia também faz eventos direto, seja uma caminhada subindo uma trilha num morro, seja um passeio de bike, seja competição de corrida indoor, acaba criando um clima bacana, é um diferencial.

Espero ter ajudado.

Edit: os horários também são importantes, hoje a que vou funciona seg-sex 5:30-23h (e eles só desligam as coisas às 23h do relógio lá de dentro), sábados 8-14h, domingo a filial de 9-12h e a maioria dos feriados de 8-13, ou algum horário similar. Isso daí é bacana, a do bairro estava fechando no horário de almoço, não abria aos sábados, emendava feriado... Isso tudo tem um preço, mas pra galera que leva a sério também é um enorme diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem uma academia do lado da minha casa que a mensalidade é de R$ 120,00 se você comprar o pacote anual, o mensal é R$ 150 (é na zl de sao paulo perto de uma favela) e a academia é abarrotada de gente, os profissionais são um LIXO e os aparelhos +-, você consegue obter lucro sim com uma academia de R$ 140,00 a R$ 300,00 facilmente, mas não vai ser por que é Gold's Gym e marombeiros lotarão pra fazer treinos hardcore, o maior público será de pessoas que não leva o esporte a sério, e se você trouxer bons profissionais para fazer palestras e eventos meu você vai bombar com certeza ( e colocar um endócrino pra monta uns ciclos é fantastico) e eu acho muito valida a idéia, e se possível abrir filiais creio que você não terá prejuízo nunca ( se abrir alguma na zl eu to dentro comcerteza!)

Parabéns pela idéia e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 300 pilas por mês compro anilhas e comida para a minha dieta .

Pessoal não tem essa de Gold Gym é academia como qualquer outra(pra mim é tudo academia). A Golds Gym fez sucesso no passado e leva essa fama no futuro . NÃO PASSA SÓ DE UM MONTE DE MARKETING !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki onde eu moro, tem uns que são bem ruinzinha ta na faixa de 60 conto mês, uma academia boa ta na media de 110, 120 se for pra pagar 140 em uma top, e 110 em uma boa , eu abria mão de pagar um pouco a mais, até pq os profissionais como vc mencionou parecem ser top, q é dificil axar instrutor bom hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 300 pilas por mês compro anilhas e comida para a minha dieta .

Pessoal não tem essa de Gold Gym é academia como qualquer outra(pra mim é tudo academia). A Golds Gym fez sucesso no passado e leva essa fama no futuro . NÃO PASSA SÓ DE UM MONTE DE MARKETING !

Acredito que hoje seja uma franquia pra quem não tem know-how pra montar tudo, então eles devem ter padronizado tudo já. Desde a disposição das coisas dentro da academia, como aparelhagem e profissionais que trabalham por lá (como ele falou, tem um treinamento...).

Paga-se pelo marketing, mas pode ser uma boa saída pra quem quer abrir um negócio que tá em alta no nosso país. Hoje só perdemos em números de academia pros EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...