Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitt05

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vitt05 postou

  1. Até agora qual foi o melhor shape apresentado no tópico que teve o maior numero de concordâncias quanto a ser natural, alguém sabe ? Eu voltei algumas página e colocaram de novo o Brad Pitt. É dele ?
  2. Alguem já importou somente creatina ? Quanto pagou ?
  3. Eu não achei caro esses preços que vc sugeriu, não. Não quer dizer que eu pago isso, ou pagaria, mas vejo muitas academias com esses preços ai sem nenhuma "marca" tão forte assim. E pelo o que li, nos EUA ela é uma rede bem parecida com as outras. COm muitos aparelho e tal. Até pq lá o que mais pesa é a questão do seguro.
  4. como assim ? Até o ciclo que fazia ele já comentou.
  5. esse movimento não depende da ponte ? Se vc faz ela corretamente não é a maneira certa da barra percorrer a trajetória ?
  6. Que texto espetacular !! Muito bem escrito, com informações claras. Eu li quase como se fosse um romance hahahahaha
  7. nem o dia é o mesmo... essa foi foda hahahahaha
  8. pq ele só posta foto de camisa, no mesmo angulo, com a mesma pose ?
  9. mas está escrito que foi atualizada hj
  10. deve ser 500g. Se for um kg tá bem barata e é o preço ideal.
  11. Eu to com a ideia de que pra iniciante, menos de 1,5 ano de treino, existem regras. Depois desse tempo é tudo uma questão de se adequar ao corpo, tempo e possibilidades de cada um. Aqui pelo forum tem pessoas que agem como se fossem especialistas, mas ai vc vai ver e o cara além de ser iniciante só reproduz mantras que aprenderam aqui no forum a dois meses atrás.
  12. faz tempo que não encontro ovo por menos de 3,80 a dúzia. E são aqueles ovos que parecem mais de codorna, muito pequenos. De granja é muito caro. Mesmo assim como todo dia, só que pra bater a macro até agora por praticidade o CxB do Whey que compro ta valendo a pena. Mais do que albumina e do que ovo.
  13. Acho que a quebra na comparação entre comprar albumina e ovo ocorre se a duzia custar 4 reais e a albumina acima de 50 o kilo. Albumina custando menos que 50 o kilo e o ovo acima de 4, vale a pena, no CxB, comprar albumina. No inverso, vale o ovo. Mas isso contando que vá consumir o ovo inteiro. Se for só a clara a diferença pró albumina é bem maior. De qualquer maneira, só consigo encontrar online esses preços de albumina, em lojas nunca encontro por menos de 40 meio kilo.
  14. Eu nunca consegui encontrar uma albumina que tivesse um custo beneficio maior que o Whey protein que costumo comprar. Sempre encontro por mais de 40 reais 500g, nesse valor não vale a pena. Quanto vocês pagam numa albumina ?
  15. o foda do figado é que eu tenho que temperar muito pra conseguir comer, inclusive com bastante sal. Todas as outras carnes eu consigo comer sem sal, só com temperos e pimenta.
  16. excelente!!! A questão levantada ai é muito importante, você precisa ter ideia do que está comendo. Não apenas pensar que isso é saudável e aquilo não. Calcular o que come é a melhor maneira e o calculo dos macros é a maneira mais simples. Mas a reportagem podia ter explorado um pouco mais essa questão dos macros. Talvez dizendo como ficava um dia dele, pq o controle de gordura e a relação com carbo deve ter sido complicada.
  17. último video do Twin ele comenta sobre quando era natural. Segundo ele, seu peso seria de 91 com 1 digito de BF. Postou foto inclusive http://www.youtube.com/watch?v=plfa2oxG-4o E ai ?
  18. último video do Leandro foi bem legal. Pelo visto não somente eu e mais alguns aqui estavamos com a mesma opinião sobre o canal dele. Mudou o local, a maneira de se dirigir à camera, postura e assunto. http://www.youtube.com/watch?v=plfa2oxG-4o
  19. Referencia : fóruns de culturismo ai fica complicado....
×
×
  • Criar Novo...