Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GahSouza

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Osasco
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

603 visualizações

Conquistas de GahSouza

  1. Então Brothers , a academia vai ser aberta haha mas não sabemos ainda se vai ser a Golds , afinal ficamos presos mesmo as ordens e regras do gerente responsável pela américa latina e por tudo isso.. Estou pesquisando ainda e infelizmente a cultura de academias no Brasil ainda esta engatinhando e acho que é loucura enfiar as caras assim num negocio tão caro. Consigo abrir uma academia top , com bons profissionais , com os aparelhos tops e tudo que ofereceria numa Gold com um preço MUITO MUITO menor e isso tem me chamado a atenção porque afinal ficar devendo muito tempo não é a intenção . Vocês ficarão cientes de todas as decisões tomadas , afinal temos a idéia de dar descontos pro pessoal do hipertrofia e outros parceiros. A Gold é um sonho na verdade , mas com o dólar subindo enlouquecidamente nos últimos dias isso acaba deixando a idéia mais longe ainda, afinal as exigências feitas são todas orçadas em dólares e não diretamente em reais e o primeiro contato que tive com eles no inicio do ano passado para o ultimo no final do ano passado , o preço do projeto dobrou e isso acaba dificultando .. Afinal, consigo comprar um bom espaço , pagar os mesmos cursos exigidos pela Gold para os meus profissionais , colocar uma nutricionista e um endocrinologista para atenderem na academia , comprar aparelhos tops e fazer eventos de vez em quando .. Mas enfim , ainda é preciso pensar e realmente abrir uma academia com "minhas preferencias" esta se mostrando mais viável .
  2. Então rapaziada , o preço aqui ficaria a partir dos R$140 e iria até os R$300 pelas respostas que obtive dos gerentes da Gold , eles tem algumas exigências como todos os profissionais que vão trabalhar na franquia passarem por um curso deles , existe uma lista de marcas de aparelhos que eles disponibilizam e tem mais algumas exigências em relação ao quantidade de profissionais em relação aos alunos também, como pretendemos seguir tudo a risca acho que a academia não ficaria largada não , a final seria uma Gold Gym.
  3. Caro amigos marombeiros , acho que o titulo já deixa bem claro o que vim dizer nesse tópico. Enfim , eu e mais um grupo de investidores tivemos a idéia de trazer a marca Gold Gyms para territórios brasileiros , mais especificamente as terras Paulistas e acho que nada mais valido do que vir aqui questionar vocês sobre o seguinte : O que acham da idéia da Gold Gyms em São Paulo? Vocês pagariam para treinar na Gold Gyms ? Mesmo que a mensalidade fosse mais cara que a atual academia onde vocês treinam. Ofereceríamos tudo que as franquias da Gold Gyms possuem como por exemplo aulas de MMA , zumba , yoga , spin , aulas militares , jump , aulas especificas como agachamentos e abdominais , consultoria com profissionais on-line , aplicativos gratuitos para smartphones , palestras esporádicas ao longo do ano , eventos com atletas Gold Gyms e entre outros .. Ah, antes que perguntem a localidade ainda esta em discussão , os possíveis lugares ate agora são : Alphaville próximo a saída da Castelo , Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Rebouças, Vila São Francisco e Vila Leopoldina. Sejam sinceros, criticas e opiniões são bem vindas!
  4. Fala galera, hoje não fui treinar porque fui me alistar .. porém como prometido aqui vai meu treino : Treino A: Triceps: Supinado - 4x8 Mergulho no banco - 3x12 Maquina de triceps sentado - 7x12 Biceps: Rosca Alternada - 4x10 Rosca Scott maquina - 3x10 Rosca direta barra W - 7x8 Panturrilhas: Gêmeos em pé - 3x10 Gêmeos sentado - 3x12 Gêmeos no leg - 7x10 Treino B: Quadriceps: Cadeira extensora - 4x10 Agachamento - 4x8 Agachamento no Hack - 3x10 Leg Press - 7x8 Posterior: Mesa Flexora - 4x10 Stiff - 4x10 Cadeira Flexora - 7x10 Treino C: Peitoral: Supino Inclinado com halteres - 4x10 Crucifixo - 4x8 Supino reto com halteres - 3x10 Crossovers - 7x8 Triceps: Supinado - 4x8 Mergulho no banco - 3x12 Maquina de triceps sentado - 7x12 Treino D: Dorsal: Barra fixa atras - 3x até a fadiga Puxador frente - 3x10 Remada curvada - 3x8 Remada sentado com cabos - 3x12 Pullover na barra - 7x8 Biceps: Rosca Alternada - 4x10 Rosca Scott maquina - 3x10 Rosca direta barra W - 7x8 Treino E: Trapézio: Encolhimento com halteres- 4x12 Encolhimento com barra - 7x10 Ombro: Desenvolvimento maquina - 4x12 Elevação frontal - 3x8 Crucifixo inverso - 7x12 Panturrilhas: Gêmeos em pé - 3x10 Gêmeos sentado - 3x12 Gêmeos no leg - 7x10 O que acham da divisão e dos exercicios ?
  5. Fala Galera , tudo beleza ? Criei esse tópico com a intenção de dividir meus ganhos , metas , objetivos e tristezas dentro e fora da academia. Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos e 2 anos e meio de treinos.. Medidas: Altura:1,80m Peso:72kg BF:9,5% Ombros:118 cm Peitoral:104 cm Braço Direito:38 cm Braço Esquerdo:37,5cm Cintura:76,5 cm Coxa Direita:56 cm Coxa Esquerda:55,5cm Panturrilha Direita:38,5 cm Panturrilha Esquerda:38,5 cm Depois eu posto umas fotos de como ta a carcaça hahaha Dieta: Minha dieta foi elaborada pela nutricionista esportiva Talita Negrão(quem mora na zona oeste de São Paulo deve conhecer) e está dividida basicamente de 8 ou 9 refeições por dia.Resumidamente assim : 7h - Café da manhã (pré treino): 200 ml de leite+2 colheres de achocolatado 1/2 mamão + 40 gramas de aveia 150 gramas de granola Entre 7h40 e 8h00 : Uma dose do C4 9h00 - Pós treino: 30 g de Whey Protein + 20 g de Maltodextrina 10h30 - Lanche: 100 g de granola ou castanha ou uma fruta 200ml de Leite ou Iogurte 1g de Vitamina C 12h00 - Almoço: 3 Colheres de servir de arroz 2 colheres de feijão 200 gramas de frango ou peixe salada avonts 2 colheres de azeite 5 gramas de creatina 14h00 - Lanche Maça 200 ml de Iogurte 16h00 - Lanche Suco de fruta Barra de Cereal Pão com peito de peru Amino Liquid 18h00 - Lanche Iogurte 150 gramas de Granola/Castanha ou amendoim Maça 20h30 - Janta 250 g de batata doce 150 g de frango ou peixe 22h50 - ceia 200 ml de leite 1/2 abacate 20 g de albumina Multivitamínico A dieta tem 3000 kcal, 3g de proteina e 3,6g de carboidrato por kg . Meus dias do lixo acontecem normalmente aos domingos e sempre de 7 em 7 dias Comecei a utilizar o C4 Cellucolor , pois achei o antigo com 60 doses por um bom preço. Vou avaliar o C4 da seguinte forma : Focus: Força: Vascularização: Pump: Fadiga: Bom pessoal , acho que de inicio é isso mesmo hahhaha amanhã termino de postar as fotos que prometi e também como esta estruturado o meu treino. E antes de qualquer coisa , já peço desculpas se andar meio sumido mas eu estudo em duas escolas e estou em ano de vestibular em uma e tenho que entregar o tcc no mês que vem na outra, então imaginem como eu estou hahahah afinal de que adianta só ser forte ? Enfim pessoal , é isso ai , amanhã tem mais.
  6. Gio seus posts são otimos ! Não me canso de ler hahaha E como andam as medidas ? E as ibagens ?
  7. Pra desencargo de consciência , tire as medidas e compare com antes de parar de treinar.. É psicologico cara, se eu ficar parado 1 semana , ja acho que voltei pra 35 de braço.
  8. GahSouza

    51 De Braço Natural

    Luiz Bueno, então acho que só fazendo o cutting pra saber né.. Estudo com um cara que ficava se achando por ter 42 cm de braço,na epoca ele tinha entre 25 28 % de bf , tava bem acima do peso e ele fez um cutting pra 18% e sobrou 35 cm..
  9. GahSouza

    51 De Braço Natural

    O cara entrou em off e parece que não vai sair nunca mais 51 cm de braço , beleza mas se liga na fita toda torta no braço dele.. E o pior de tudo 51 cm de braço 30% de bf e fala como se tivesse 5% Ele só mediu o braço , não mediu quantos vermes ele tinha na barriga hahahahhaah
  10. Essa evolução desproporcional das pernas , pode ser em função de genetica e tambem por você estar estimulando as pernas mais do que a parte superior.. Eu tiraria o segundo treino de perna e usaria como descanso..
  11. GahSouza

    Opinem Aqui Pf!

    Acho legal usar isso na ultima série , por exemplo faço um treino que é 8-8-6-Exaustão e uma semana eu baixo o peso e faço o maximo de movimentos que consigo, na outra coloco muito peso e faço o maximo que consigo tambem .. Mas de que adiantaria você colocar 90 kg de cada lado no supino e fazer 3 séries de 3 repetições e sem descer a barra até o peito ? Precisa ter um padrão pra você poder explorar o seu limite dentro disso..
  12. a Stanozoland pode te proporcionar ganhos mais secos, aparentando ser mais rasgado , mas nada de uma definição mt monstra.. E essa ideia de crescer definido, não funciona brother.. faz uma dieta bruta ai pra crescer , depois só mandar um cutting.. Esse é seu primeiro ciclo ?
  13. a Stanozoland pode te proporcionar ganhos mais secos, aparentando ser mais rasgado , mas nada de uma definição mt monstra.. E essa ideia de crescer definido, não funciona brother.. faz uma dieta bruta ai pra crescer , depois só mandar um cutting.. Esse é seu primeiro ciclo ?
  14. Concordo com o que o pessoal disse, compra um pré treino.. estou usando o Assault e está dando de 10 em todos os outros que usei que tem 1,3DMAA (Hemorage, 1MR, Jack3d),sem batedeira no coração. Recomendo..
×
×
  • Criar Novo...