Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeba

Membro
  • Total de itens

    949
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipeba postou

  1. Legal! Mas EU gosto de fazer esse "blend" primeiramente por questão econômica, e vendo que não há desvantagens, melhor ainda. Um colega meu comentou que "na época que ele começou" whey era uma coisa tipo "Ohhhh!" e o padrão da galera dele era albumina com malto no pós treino, justamente porque o acesso ao whey era caro.
  2. Bom, isso é feito justamente pra ter maiores ganhos. Financeiramente compensa se você conseguir uma caseina boa e barata igual eu consegui num saldão, ai comprei logo duas, como uso pouquinho (200g caseina/kg do blend) ela dura muito. No estudo que o Jim Stoppani cita no site dele (só googlear, é fácil), os resultados com os blends foram superiores aos de uso de whey puro. Outro que diz que a mistura é superior é o Eduardo Correa, que mistura caseina no whey (penso que se um cara que tem todos os hormonios e alimentos regulados, top contender do mr.O 212 há anos, vê vantagem nisso dai, acho que podemos levar em conta. Tanto que na época que ele era probiotica e mhp ele misturava os produtos, hoje na black skull ele "criou" o blend isolon). Não estou falando que a mistura é milagrosa, mas ela pode trazer vantagens e é algo simples a ser feito.
  3. Um motivo eu acho financeiro. Coloco uma fonte proteica de 80-e-poucos% que é barata junto de uma proteina concentrada. Acabo "diluindo" a albumina que tem sabor muito ruim e no meu caso reduzo os gases. Como a porção de albumina não é tão grande, o sódio não me traz preocupações diante o restante da dieta. Na nutrição, que a digestão da albumina é mais demorada que a do whey, aumentando o tempo de digestão do shake e prolongando o período de liberação de aminos no organismo. Li algumas coisas que o mais legal é colocar caseina micelar no blend (atualmente eu uso 20% caseina, 20% albumina, 60% whey). Fica um shake um pouco mais espesso e não é questão de colocar mais ou menos água, é a característica do produto. A velocidade maior do whey cria um pico de síntese proteica mais rápido, porém este mesmo cai mais rapidamente. As moleculas maiores não permitem este pico tao alto, porem mantem o fluxo de aminos de forma mais constante. Esta é a teoria em relação ao tamanho das particulas na alimentação que eu levo em consideração (por isso que eu acho a alimentação pré treino tão importante quanto a pós treino, porque vai me fornecer aminos durante o treino). Enfim, se funciona ou não eu não sei. Tenho preferido assim e tem encaixado melhor dentro da minha rotina, sinto-me mais saciado depois do treino no período até ir pra casa e comer a próxima refeição sólida. Pra quem busca uma alternartiva, acho legal.
  4. Se a sua dieta não tiver tanto sódio no restante, o que tem na albumina não deve te preocupar tanto. Uma dica: cria um "blend", mistura com whey. Coloca cerca de 30% de albumina e 70% de whey. Não altera tanto o sabor, vc cria um efeito "time relase" porque a digestão dela é um pouco mais lenta que a do whey.
  5. A fórmula antiga eu gostava muito. Apesar dos reviews americanos não serem muito favoráveis e ter um hate contra a muscletech, foi o thermo que eu senti realmente a temperatura subir. Quero ver essa fórmula nova ai!
  6. Já tomei esse daí já. Esse "Energtx blend" funciona sim. Tem beta-alanina (não sei a quantidade justamente por causa do blend, mas posso dizer que tem boa qualidade), porque deu um formigamento muito bom e dá um foco muito diferente também. E tenho muita experiência com vários pré-treinos. Enfim, não é um dos melhores mas fez esses dois efeitos em mim: foco e gás (beta alanina e estimulantes), minha dose foi de 2 scoops (106kg, então uma scoop não faria tudo isso pelo meu tamanho).
  7. Um juiz NPC que iria pro Olympia desistiu em cima da hora e rolou um boato que estaria cogitando criar uma nova federação. A BB.com ter perdido espaço provavelmente foi dinheiro, quem pagar mais, leva o posto de loja online oficial do evento... A Amazon pagou mais, caso encerrado. Claro que ficar de fora de um evento desses é ruim, principalmente pra uma empresa que patrocina o evento a anos... Enfim, se deram prioridade pros caras e eles não quiseram cobrir a oferta do concorrente, não tem o que fazer. No final das contas, são as cifras que determinam as coisas.
  8. O que não é difícil se ele não entrar igual o robocop hahahahahaha Um dos pontos mais fortes do Diogo foi a sua apresentação na vitória da Diamond Cup (Champ Pro que ele levou). Se não tremer na base por ser Olympia tem chances de top6 sim!
  9. Pra não parecer pior do que já tá, Kai soltou uma notinha no instagram dele dizendo que a NPC e a IFBB não tem nada a ver com o ocorrido. Realmente, foi questão de negócios. Ele tensionou a negociação até o último momento, só que não ganhou a disputa. Só que ai, vai saber o teor das negociatas, ele também tomou naquele lugar não podendo participar do MrO porque não assinou o contrato a tempo.
  10. Se o Diogo ficar na metade de cima da tabela, já tá ótimo. Primeiro MrO dele, parece que teve problemas no começo do ano... Putz, bom demais. Essa categoria nova vai ser bacana, aquele Callum von alguma coisa que lembra o Arnold, po, se ele tiver carisma pode virar um baita garoto propaganda! Ele não é IFBB se não me engano, mas tudo muda né. A IFBB e NPC estão buscando coisas que remetam a estilos de vida mais saudáveis pelo que estou entendendo, e com estética mais agradável aos olhos da maioria das pessoas/leigos. Já tiraram a categoria da Anne Freitas, agora com shapes cada vez mais freaks resolveram lançar algo que lembre os shapes de 70, classicos e estéticos. A MP tá mais popular... Em breve, acredito eu, teremos destaque maiores nos eventos grandes para estas categorias chegarem próximo do BB.
  11. Dinheiro. Preto no branco, o que EU entendi é: ele queria ter um espaço considerável pra DynamiK, sua marca. Não deram esse espaço, ele não quis pagar pelo espaço e deu barraco. Acredito que também tenha relação com a Gifted, marca do Phil, ter eventos dentro MrO. Do tipo "se ele tem, também quer ter!".
  12. É, muita negociação e politicagem ocorrendo nos bastidores e perderemos uma grande disputa entre Heat e Kai! Mas, tem outros competidores na parada, MrO não é só Kai. Mas, é coisa do circo do Olympia. Espero que até lá isso seja revertido, não duvido de nada e nem ninguém. O cara é muito carismático, não dá pra negar!
  13. Pelo que vi no site do MrO agora, não temos a logo da BB nos patrocinadores. Entrou a amazon sports nutrition como "loja chefe" da brincadeira, o que sempre foi posto da BB. E vendo agora na BB não cita nada o MrO! Deve ter rolado um dinheirinho bacana hein!
  14. Mas tem que ver como ele vai tá no palco. Se chegar lá todo "lean" igual ano passado, é dele provavelmente. Os caras levam em conta o seguinte: o concorrente está superior ou está no mesmo nível do campeão? Se estiver no mesmo nível, esquece, o título continua com o Buendia. Na dúvida, deixam como está. Esse condicionamento dos caras pré-contest faz muito bem pra mídia deles. E como instagram tá na moda e em "todo" smartphone, esses próximos dias vão ser bem legais de acompanhar.
  15. Levrone tá com marca de suplemento, é importante esse rumor sobre ele voltar, e ele estar bem condicionado, mesmo que não venha a competir. Pra mim é só marketing. Ou que venha a competir num "masters". Levrone, Cutler, Coleman, todos com marcas de suplementos... Isso de voltar aos palcos alavanca as vendas, ou pelo menos faz bem pra empresa!
  16. Agora vi que o Kai lançou sua marca de suplementos, DynamiK, e os pedidos serão enviados 1 dia antes do olympia começar. As vezes ele tá fazendo isso justamente pra criar um "buzz" maior ao redor do nome dele. Ano passado o Heat lançou a Gifted, marca dele também. Enfim, agora eu acho que tem ainda mais chances de ser apenas jogada de marketing mesmo. A DLB esse ano não vai participar, li algumas pessoas falando que é pq a Juliana é muito superior e DLB entraria pra perder e tal... Se fosse isso, não existiria apresentação no palco. Vi um pedaço do video dela, entendi que é pq ela tem outros compromissos, marca dela, empresa dela, e a preparação pro palco toma muito tempo, parece que ela tá com outro foco. Claro, que você "parar" sem ter uma derrota recente também é importante pra sua imagem, ou subir no palco não estando bem condicionada. Enfim, os atletas estão muito focados em seus nomes/marcas/empresas.
  17. Aqui no fórum, te antecipo que, normalmente vão dizer que não. No MEU caso, uso concentrado mesmo. E muitas vezes faço um blend com albumina. Dymatize é uma boa marca, se tá dentro do seu orçamento, vai fundo. Agora, já pensou em pegar um bom concentrado ou um outro whey em maior quantidade com esse cupom de desconto?
  18. Duvido MUITO que Kai não suba. É muita coisa em jogo, pegaria muito mal pra imagem dele também. Diogo Montenegro pode não ser um "top contender", mas levou uma Prestige Cup recentemente e além de um shape muito forte posou muito, mas muito bem. Detalhe que competiu entre PROs buscando vaga no Olympia. Enfim, não acho que ele faça feio, espero, honestamente, alguma posição intermediária. Quanto aos shapes pra subir no palco, a diferença do pre-judging pra apresentação do Kai no ano passado foi muito grande. Na sexta li alguns comentários que o tiravam do top 3. No sábado subiu seco, outro shape, mandou a segunda posição. As últimas horas são sinistras!
  19. Mas esse é o segredo! O timing dos produtos é fundamental e pessoal. Não existe um protocolo pré-fixado... O que eu sei é que as semanas antes desses eventos a avaliação é quase diária (se não for!), então mudanças são feitas de acordo com a evolução do shape. Não adianta manter algo que não está se adequando somente porque foi determinado assim. Fora que tem diuréticos, termogênicos (clemb, t3/t4, DNP, efedrina) e peptideos que vão entrando e saindo... Esse ano no Olympia teremos a "batalha" dos gurus, onde os preparadores de alguns vão discutir algumas coisas. Não sei exatamente o que vai rolar nesse evento, mas vai rolar algo diferente! Tem um cara chamado Bostin Loyd, se eu não estiver enganado, que diz abertamente o que usa. O off desse cara tá com mais de 4g de esteróides por semana, sem contar GH, insulina e peptídeos. Imagina o pré-contest, que é quando eles usam mais coisas?! E ele não é nenhum top! Claro que tem a questão de genética, maturidade muscular, como ele vai responder a determinada droga, enfim, são muitas variáveis. Mas dá pra ter uma noção da quantidade de coisas.
  20. Só o fato dele estar competindo em altíssimo nível depois daquela lesão no quadriceps eu já acho que ele deve se sentir muito realizado. Pegar o "quadrassaurus" e tirar seu ponto forte e depois voltar com tudo... Putz!
  21. Pra ficar com a carcacinha desse tamanho, GH e insulina. E ai vem o panceps. Uma coisa é a barriga dilatada, principalmente nessas poses de costas ou naquela inspiração e expiração funda antes de travar a pose. Outra é essa gravidez masculina que tá rolando e acho muito feio.
  22. O que sei sobre cetotifeno é que ele vai ampliar a capacidade do seu clembuterol, "limpando" seus receptores. Os 15 dias off servem justamente pra que as meia-vidas do clembuterol passem e deixem os receptores limpos novamente. Teoricamente eles estarão limpos e você deve retomar o processo como fez da primeira vez, escalonando a dosagem de acordo com seus colaterais até chegar na quantidade estabelecida como "teto" (por exemplo, 6ml). Se você demorar pra escalonar a dose, não vejo necessidade de cetotifeno. Se em 4, 5 dias o negócio não tiver batendo, é pq seus receptores já estão saturados, ai talvez seja interessante o cetotifeno. Nunca usei, não tenho experiência alguma com isso. Já vi gente deixando de usar por 21 dias e retomando por mais 2 semanas. Já vi gente usando algum outro estimulante nos 15 dias off. Já vi gente jogando o cetotifeno pra ampliar o uso em mais uma semana... Enfim, varia muito e depende da sua experiência com o uso.
  23. Não posso ver agora o video, mas acredito que seja esse mesmo. Conheço MPs que competiram sem GH e ficaram mto bem em grandes campeonatos. Conheço também BB Classico que finalizou só no Stano e ganhou campeonato. Varia muito a resposta de cada pessoa e acho muito legal um treinador ou um grupo, sei lá, quem possa observar e dizer: tira isso, coloca aquilo, e ver como responde. Nessa hora, é como o Jason diz, cada pessoa responde de um jeito e a finalização não pode ser padronizada. Opinião pessoal é que quem quer entrar nessa tem que saber previamente como vai responder a determinado fármaco, porque não dá pra você ficar testando em cima da hora pra subir no palco. Já são tantos fatores em jogo, dieta principalmente, que você experimentar algo 2-3 semanas antes de subir e dar errado... Pode colocar toda preparação em jogo. E fundamental, é que as coisas caibam na carteira! Se somar dieta, drogas, suplementação... Putz!
  24. Vi um video esses dias, não lembro quando foi postado, do canal do Jason falando sobre um atleta da Nabba numa categoria similar a MP. Lá tem as drogas e o protocolo, é algo bem diferente e interessante de ver.
  25. Faltam 17 dias. Os eventos principais: 18 e 19 de setembro (sexta e sábado).
×
×
  • Criar Novo...