Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gold Gyms Em São Paulo


GahSouza

Posts Recomendados

Com 300 pilas por mês compro anilhas e comida para a minha dieta .

Pessoal não tem essa de Gold Gym é academia como qualquer outra(pra mim é tudo academia). A Golds Gym fez sucesso no passado e leva essa fama no futuro . NÃO PASSA SÓ DE UM MONTE DE MARKETING !

Cara eu também compraria anilhas e comida, e ainda teria que comprar os suplemtnos se sobra-se algo, mas algumas pessoas com 300 pilas compram roupinhas pra cachorro todo mes e gastam 400 no cabelereiro ( eu conheço algumas loucas assim) então tem gente q gasta isso sim véio, e Golds Gym é marca mas ter uma palestra ou evento na academia X e uma na Golds Gym é outra coisa e os profissionais tem q passar por cursos e tal, e para cada x alunos tem q ter um professor como o cara falo, entao é um outro nível de academia, que poucos poderão ter =/ ( a maioria frangos filinho de papai q nem sabe o q é Golds Gym)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, outra coisa, como comparativo, aqui na minha cidade tem uma Bodytech e o preço parece que fica na faixa dos 260-300 por mês. É outro patamar, com piscina, quadras, banheira de hidromassagem, tem até secador de cabelo no banheiro feminino.

Uma amiga pagava pros dois filhos dela (que são adolescentes) porque fica dentro de um shopping, eles saem da escola, vão pra lá, fazem as atividades físicas das mais variadas (um dia musculação, outro dia natação, depois aula de tal coisa, de n coisas...), tinham um lugar pra sentar e estudar dentro da academia (uma salinha pelo que eu entendi) e depois iam pro inglês. Valia pra ela a comodidade e segurança de deixar os filhos lá do que soltos em casa/na rua. Já ela treinava numa academia que custava metade do preço e ficava perto da casa dela, porque o foco dela era musculação e ela não pagaria pra não usufruir.

Aí vem a pergunta: será que seu público alvo vai pagar por isso? E será que querem usufruir disso? Afinal, tudo tem um preço e isso acaba sendo repassado pro consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa é o que o gaspar falou... da bolsa pra uns bb giga treina e pra umas modelinho gostosa, q a frangaiada vai atras qrendo ficar igual kkk

qnt ao preço... 140 nao é tao caro nao perto do que se ve por ai e academias ruins... mas tem MUITA gt disposta a pagar se conseguir resultados... nao adianta baixar mto disso nao

é q aqui no forum pro pessoal, se tiver barra, gaiola, banco e mto peso os ogro daqui fica feliz ja kkkkk.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de preço... UMA PESSOA RACIONAL, MANJADORA, ESPERTA, EM SÃ CONSCIÊNCIA(POBRE também), NÃO PAGARIA NEM 150 CONTO NUMA ACADEMIA.

Mas, essas pessoas são a minoria. Com certeza se você meter uns 400 conto, vai ter muita gente indo de qualquer forma, pois no geral, as pessoas não entendem muito de atividade física para julgar se vale a pena ou não. Estou falando isso porque a maioria do pessoal do fórum tá falando que não ia. Eu também não pagaria, mas se eu fosse um investidor, eu arriscaria.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...