Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonhart

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leonhart postou

  1. Não dá pra comer todo dia né. Nem faz bem pois haveria risco de hipervitaminose de tão nutritivo que é. Mas um fígado acebolado uma vez a cada semana ou mês que seja.... Nossa, fiquei com água na boca só de pensar. Como mais ou menos uma vez por mês.
  2. Olha a tabela nutricional de cada um desses e compara com um bom e velho fígado bovino pra ver o que é super alimento... Pelo que já pesquisei, isso é apenas modismo de empresas para vender bem caro esses produtos. Não caio nessa. Fico com o fígado que além de ser muito nutritivo e gostoso (sei, polêmico, mas muita gente curte) é bem barato.
  3. Que eu saiba os melhores são os tênis com solado plano, sem amortecimento. A opção mais barata são os All-Star ou semelhantes (várias marcas fazem parecidos). Uso um desses só que da Nike. E como citaram aí um Everlast básico. Você praticamente sente o chão quando pisa. O que tenho é de cano alto. Gosto do aperto que o cadarço dá quando amarra até em cima. Paguei cerca de 270 se não me engano. Parece esse: https://www.netshoes.com.br/tenis-everlast-forceknit-masculino-preto+amarelo-AXB-1552-178
  4. Gostei muito do de maracujá, torta de limão e banana.
  5. leonhart

    Corpo e namorada

    Faz academia, põe uma barba bonita, arruma o cabelo, vista-se bem, seja um cara legal, engraçado, com cultura... sempre dá pra melhorar. Os frutos virão.
  6. Estava engordando e queria melhorar e queria regular meu estado mental. Tinha episódios depressivos com uma frequência bem maior anos atrás e a musculação me ajudou muito por ajudar a equilibrar os neurotransmissores e me dar um propósito num tempo em que minha mente estava toda fudida.
  7. Veja a qualidade dos carbos que consome. Produtos refinados como os feito de farinha de trigo contribuem para esse acúmulo de gordura no abdômen. O que consumir de carbo é meljor que seja de batata doce, mandioca, arroz etc. Se ainda assim não funcionar, vale a pena reduzir um pouco os carbos e aumentar as gorduras. Nem precisa chegar exxatamente numa dieta low carb ou cetogênica, mas já vai ajudar. Também pode considerar fazer jejum intermitente.
  8. To aprendendo demais com o Jeff Nippard. Conteúdo top e boa edição. Em inglês: https://www.youtube.com/user/icecream4PRs
  9. Obrigado por responder. Se quiser tentar alguma forma de adaptar, o link que postei é esse: https://imgur.com/L6beaK3 Tentei também pelo botão "Inserir imagem a partir de uma URL" e o fórum simplesmente não aceita. O fundo do link fica vermelho e ele não me deixa postar.
  10. Olá. Tentei postar uma imagem que upei pro imgur em um tópico aqui e a imagem não aparece, fica apenas o link.
    Como resolver?

     

    Pesquisei no fórum e vi links antigos de como postar imagens, mas ainda assim não consegui resolver.
    Não quero pegar uma imagem que já está na internet. Quero postar uma e colocar aqui. Vi outras pessoas tendo problema com o imgur também. Tem algum outro site que esteja funcionando pra isso?

  11. Olá. Tentei postar uma imagem que upei pro imgur em um tópico aqui e a imagem não aparece, fica apenas o link. Como resolver? Pesquisei no fórum e vi links antigos de como postar imagens, mas ainda assim não consegui resolver. Não quero pegar uma imagem que já está na internet. Quero postar uma e colocar aqui. Vi outras pessoas tendo problema com o imgur também. Tem algum outro site que esteja funcionando pra isso?
  12. Pressa não adianta. Você tem muito a aprender... Tem que treinar tudo e progredir aos poucos. Nem pense em usar bomba porque com essa mentalidade você pode acabar se matando.
  13. Você está fodendo totalmente sua saúde. Se o caso for extremo, vale mais a pena largar totalmente a academia e dormir mais. O que você está perguntando é equivalente a dizer: eu devo gastar meu dinheiro pra comer ou ir pra pegar a mensalidade da academia? Sei o quanto grana pesa, mas pense bem se não vale a pena trabalhar menos e ter mais qualidade de vida. Se chegar a velhice, continuando como está atualmente, você estará um caco, com pele horrível, e grande chance de desenvolver demência ou afins. Pare tudo e vá dormir já!
  14. Os caras fortões de powerlifting são bem gordos. Claro, não é o gordo de chope, tem muita massa muscular alí. Força impressionante, mas pra quem vê na rua é só mais um gordo.
  15. Esse da esquerda é aquele Jonas do BBB né? Se for, esse cara tem shape faz tempo, mesmo com equipe acompanhando exige muita disciplina. Dedicação incrível. E além do shape foda ele tem um pirocão, não tem como esquecer aquela nude que vazou anos atrás. Que inveja da porra.
  16. Faça um mês e veja se você realmente dá conta de fazer esse trajeto ou se a preguiça é maior. Pra mim só funciona treinar em academia perto de casa.
  17. Acho que você está sobrecarregado. Poderia trocar seus treinos por um de corpo inteiro 2x por semana, fazendo na terça e na sexta. Faça treinos intensos e descanse devidamente.
  18. Dependendo da intensidade, bastam duas ou três séries de supino reto pra você sentir o peitoral a semana inteira. Mas fazendo a execução correta, com carga alta pro seu nível, nada de só jogar carga e não fazer na amplitude máxima.
  19. Sinceramente, nunca ouvi falar disso e não me faz sentido. Mas... não tenho formação na área.
×
×
  • Criar Novo...