Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?


falange-

Posts Recomendados

Quanto mais atenção/bajulação vc der pra ela menos vai ser o ''interesse'' dela por vc , aí quando vc perceber ela vai ta ficando com aquele maluko 'ignorante' que não sabe nem falar o nome dela direito !

isso é vero viu,ela já sabe que vc qr agora desencana dela que vai começar a procura por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe o que eu acho lindo de se ver nesse tópico? (quando eu vi que o falange que criou o tópico, já dava pra sacar que era troll, mas o seu post foi bom)

Tem cara aqui que criou tópico ontem dizendo que a namorada mandava nele, não deixava NEM IR PRA ACADEMIA, O CARA MALHAVA ESCONDIDO...Aí hoje o mesmo cara já vem aqui dar as dicas pro cara conseguir pegar a mulher, ou seja, de ontem pra hoje o cara passou de um mané que a namorada mandava pra um pegador nato, huahuahuauha Glorioso hipertrofia.org

Na verdade isso é normal,é fácil arrumar uma solução quando o problema é dos outros,difícil mesmo é quando o problema é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma uma trenbolona, chega perto dela, rasga a camiseta e manda ela lamber teu six pack

win

gh15 approved...

@topic

Friendzone...

Diz adeus.

Acredite, tenho experiência, eu era o rei da fz.

Homens sentem atração pela aparência de uma menina, mas se apaixonam pela sua personalidade.

Mulheres se atraem pelo que elas fantasiam de um cara, por isso quanto menos elas te conhecerem mais fácil conquista-las.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico jeito de sair de uma frienzone eh fazer ela querer te tirar da friendzone

se ela te colocou na friendzone eh pq ela nao te acha interessante sexualmente, nao adianta dar um ultimato nela, 90% das vezes tu vai perder a amizade

tu tem que criar um interesse sexual, ficando com um shape bom, pegando outras minas, principalmente as amigas dela, se tu mandar bem no sexo com uma amiga dela essa amiga vai contar para ela e ela vai querer experimentar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

A galera é otária hauahauaja

Trollagem épica, mas sou mais o tópico q o leandrotwin dizia q a namorada dele n queria bater umazinha e q alguem foi la e deletou, antigos lembrarão.

Sent from my iPhone using Tapatalk

haha, eu daria 10g do whey da x-pharma pra poder ver essa postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...