Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aumentar meu "AMIGO( ͡° ͜ʖ ͡°)"

Black Sperm

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem meme. Alguém já passou por um problema parecido e achou uma solução?

Após um evento de musculação na empresa que trabalho fui tomar banho. Tava tranquilo lá de boa tomando até a rapaziada chegar. Rapidamente para evitar confusão, fui pegar minha toalha e a mesma cai no chão. 5 segundos depois escudo um desgraçado falando Sr. BINGULIM sua toalha caiu no chão

Juntou aquele bando de desgraçados e começaram: BINGULIM, BINGULIM, BINGULIM

E o pior, teve um maluco lá que quis me defender. Me defender dentro do banheiro pelado... PELADO...

Fui trabalhar hoje e na minha mesa estava um doce e um envelope. Pensei que alguém estava flertando comigo e já fiquei animado. Quando abrir o envelope estava destinado para o Sr.BINGULIM.

BINGULIM VELHO!!!

Alguém sabe se existe algum exercício, medicamento, hormônio para o aumento falístico? Eu sei que tem a cirurgia faloplastia, mas o risco de perder a sensibilidade me deixa muito preocupado.

Como realmente preciso de ajuda, vou listar os métodos que eu já usei:

- Aspirador de pó (esse aqui é clássico)

- Alongamento peniano. Amarrei um peso e deixei a gravidade fazer sua mágica. O ruim é que com o tempo volta ao normal. 

- Ginkgo Biloba e L-arginina(vira uma rocha, mas não aumenta de tamanho)

- Bomba Peniana

- Masturbação

- Kamasutra (a chinesa...a maldita chinesa. Não confie em hipótese nenhuma na chinesa do Kamasutra). Eu acho que mais usuários já passaram por essa experiência, mas tem vergonha de admitir.

Editado por Black Sperm
Postado
Em 04/12/2023 em 18:50, A. Münzer disse:

Mano, um piru pequeno é um clitóris enorme. Seja positivo e tenha experiências novas com teu micropenis.

Mais dicas sexuais toda segunda feira.

Porra velho dá uma vergonha braba. Agora tô ficando mais inseguro ainda. E se as próximas minas que eu ficar, vão pensar que eu sou lésbica?

Pera.. eu sou lésbica?

Postado

Finalmente apareceu um troll criativo, rachei o bico.

Sr Bingulim é um baita nick, como nunca tive essa ideia antes?

Postado
Em 04/12/2023 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ola Sr. Bingulim, eu não comprei sua história. Evento de musculação na sua empresa? Foi um campeonato de supino? Me convide.

De qualquer forma, eu costumo entrar no diario do heisen, aumenta de tamanho mas logo diminui.

Se fosse campeonato de supino nem Odin ia te segurar. Muito massa seu diário!!! Foi um evento sobre musculação. Teve gente que nunca viu halter kkk , pensei até que era brincadeira.

Heisen??? Hum..  É solteiro(a)?

Postado
Em 04/12/2023 em 18:58, Black Sperm disse:

Porra velho dá uma vergonha braba. Agora tô ficando mais inseguro ainda. E se as próximas minas que eu ficar, vão pensar que eu sou lésbica?

Pera.. eu sou lésbica?

Pra que penis, quando vc tem o dedo e a lingua ? Tem mulher pegando mais mulher que a gente e elas nem tem hahahaha

Postado
Em 04/12/2023 em 19:02, Oliveiralan disse:

Pra que penis, quando vc tem o dedo e a lingua ? Tem mulher pegando mais mulher que a gente e elas nem tem hahahaha

Sa porra é um visionário. E eu ainda tenho 5 dedo em cada mão. VOCÊ TA LENDO ISSO? 5 DEDOS?

Postado
Em 04/12/2023 em 18:53, carlosfelipe.bas disse:

@Vitor_Maromba @mzampieri @Lucas, o Schrödinger

Chegou a hora...será que a gente conta?

Kkkk. Não sei, imagine tanto se novo usuário postando problemas depois. Mas... objetivo será alcançado...

Esses efeitos colaterais aumentativos de órgãos falicos desgramados....

Postado
Em 04/12/2023 em 19:50, Jlanski disse:

Quantos cm tem? É pro meu tcc 

Iiiiiixiiiii achamos um manja rola

Postado
Em 04/12/2023 em 19:42, Lucas, o Schrödinger disse:

Tá lá:

8. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?

Assim como outros medicamentos, DECA-DURABOLIN® pode causar efeitos indesejáveis, embora nem todas as pessoas os apresentem. Dependendo da dose, frequência e período total de tratamento com DECA-DURABOLIN® , podem ocorrer as seguintes reações adversas:

- Retenção de líquidos nos tecidos, geralmente caracterizada por inchaço nos tornozelos ou pés ou pressão sanguínea elevada;

- Acne, manchas vermelhas na pele;

- Aumento do desejo sexual;

- Náuseas;

- Coceira;

- Aumento da hemoglobina ou dos lípides (gorduras) no sangue;

- Função hepática anormal;

- Alterações anatômicas do fígado;

- Rouquidão;

- Alteração da voz;

- Aumento de pelos na face ou no corpo;

- Menstruações irregulares (ou completa ausência de menstruação);

- Aumento do clitóris;

- Aumento do pênis;

- Crescimento da próstata com dificuldade para urinar;

- Ereções dolorosas;

- Formação de esperma alterada;

- Crescimento incompleto em estatura;

- Masculinização.

https://img.drogasil.com.br/raiadrogasil_bula/DECADURABOLIM.pdf

2cm ou a cura do câncer?

Ocultar conteúdo

E eu fazendo meu ciclo com Dura...DISGRAÇA kkkkkk

@carlosfelipe.bas bora mudar o ciclo, já vou marcar os exames td dnv XD

Mas falando sério (tô falando sério com um maluco que se chama "esperma negro" mas vá lá): essa sua pergunta é a questão inaugural de toda aula de anatomia e por metade das pesquisas do google, e pelo que parte só faloplastia mesmo (e ainda sim há relatos de que os efeitos dela são passageiros)

Postado
Em 04/12/2023 em 20:06, jvrs disse:

Iiiiiixiiiii achamos um manja rola

Pô vai que é o mesmo tanto que o meu, já fico triste 

Postado
Em 04/12/2023 em 19:42, Lucas, o Schrödinger disse:

Tá lá:

8. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?

Assim como outros medicamentos, DECA-DURABOLIN® pode causar efeitos indesejáveis, embora nem todas as pessoas os apresentem. Dependendo da dose, frequência e período total de tratamento com DECA-DURABOLIN® , podem ocorrer as seguintes reações adversas:

- Retenção de líquidos nos tecidos, geralmente caracterizada por inchaço nos tornozelos ou pés ou pressão sanguínea elevada;

- Acne, manchas vermelhas na pele;

- Aumento do desejo sexual;

- Náuseas;

- Coceira;

- Aumento da hemoglobina ou dos lípides (gorduras) no sangue;

- Função hepática anormal;

- Alterações anatômicas do fígado;

- Rouquidão;

- Alteração da voz;

- Aumento de pelos na face ou no corpo;

- Menstruações irregulares (ou completa ausência de menstruação);

- Aumento do clitóris;

- Aumento do pênis;

- Crescimento da próstata com dificuldade para urinar;

- Ereções dolorosas;

- Formação de esperma alterada;

- Crescimento incompleto em estatura;

- Masculinização.

https://img.drogasil.com.br/raiadrogasil_bula/DECADURABOLIM.pdf

2cm ou a cura do câncer?

Mostrar conteúdo oculto

Se com 5cm eu já faço estrago imagina com 7.

Postado
Em 04/12/2023 em 19:50, Jlanski disse:

Fala mais sobre o kamasutra, não ficou claro, meu cachorro tá perguntando 

Cara comecei a fazer aulas de chinês (mandarim) e me sentia o próprio Jack chan:

https://m.youtube.com/@xiaomandarim

Eu e mais 2 colegas resolvemos ir em uma casa +18 asiática. Chegando lá uns dos meus colegas falou que eu era fluente em Mandarim. Aí fudeo.

A moça começou a falar só chinês. A gente retardado só confirmava e ria.

Eu vi em uma parede um painel verde escrito [KAMASUTRA] e apontei (meus colegas acompanharam). Nessa horas as mulheres lá ficaram animadas. Falei blz então. Cada um foi para um quarto...

Chegando na sala tinha um negócio com umas correntes. Ela prendeu um dos meus braços...

Quando eu virei as costas a mulher tava com a porra de uma cinta com pau de brinquedo(consolo, strap-on).

Ela: No cu

Eu: Que cu

Ela: No seu

Eu: No seu

Do nada ela dá um grito. Nessa hora a porta se abre e aparece um cara igual uma montanha (acho que era o cafetão).

Ele: No cu

Pensa alguém que chorou nesse momento kkkk

Paguei o $$ e fui embora chamar meus colegas. Um já tava lá fora morrendo de ri. Ríamos muito junto.

E o outro? O outro era gago

Velho... ele travou no cú...

Ele ficou só falando Cuuuuuuu

Até hoje peço desculpas a ele

Moral da historia: O cara só para de comer p*tá quando a p*ta quer comer ele

________

Dizem que tem como aumentar pelo c#. Através dessa experiência aí. Se alguém quiser pago até passagem. Só preciso do relato depois...

Postado
Em 04/12/2023 em 20:06, cadumonteiro disse:

Quer pau grande pra que vai catar manga?

Sexo é para reprodução, qualquer outra coisa é pecado, busque Deus.

Tô esperando o pessoal pedindo foto

"Do shape" pra avaliar 

Se alguém me arranjar um tratamento/solução mando até foto antes/depois (se quiser) ou abro um onlyfans logo.

Ps: mando até foto do pé

Postado
Em 04/12/2023 em 20:07, Mattheus P disse:

E eu fazendo meu ciclo com Dura...DISGRAÇA kkkkkk

@carlosfelipe.bas bora mudar o ciclo, já vou marcar os exames td dnv XD

Mas falando sério (tô falando sério com um maluco que se chama "esperma negro" mas vá lá): essa sua pergunta é a questão inaugural de toda aula de anatomia e por metade das pesquisas do google, e pelo que parte só faloplastia mesmo (e ainda sim há relatos de que os efeitos dela são passageiros)

Imagina fazer uma cirurgia e depois ter que repeti-la de tempos em tempos. Não sei se é possível, mas podia ter transplante de rola...

Não pera... se tiver transplante de rola, vou ter a rola de outro cara em minhas mãos pqp esquece isso

Sério desanimei agora...

Postado

Cara, vou falar o que funcionou pra mim

Antes eu tinha 10cm

Fiz um ciclo de 100mg de deca + 250mg de testo por 10 semanas

Junto a isso assoviei no escuro por 2 horas todas as noite, tomei banho gelado durante esse tempo. No final do ciclo ganhei 4 cm.

Postado
Em 04/12/2023 em 22:22, Jlanski disse:

As histórias estão muito bem contadas e escritas, logo desconfio que é o @HeiseN_

Nesse momento eu estava tendo um orgasmo vendo o trailer de GTA 6. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...