Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?


falange-

Posts Recomendados

Publicidade

Entrou na friendzone impossível pega a não ser no susto tipo:

Ex1: fala q vai buscar algo e sai por traz dela olhado de canto, faz um charme, mostra o peitoral esculpido, ai vc espera um pouco e chega, mei de lado e agarra... ela vai desviar e tal mas não desista, vc é marombeiro e mais forte q ela então se tentar e falhar vai beijar o macho suado da academia

Ex2: convida ela pra sair, em balada ou barzinho, sorvete é muito gay, programa de casal e vcs não sao casal, garanto q ela não é tão saudável assim a ponto de não tomar umas, ai paga umas birita pra ela, dança se esfrega mesmo, elas adoram e naquele olhar sensual tu tenta agarrar, mesma coisa que a de cima! * Vá sem amigos e ela sem amigas tbm ou no máximo de 2 casal

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, qto mais inseguro vc for, pior a situation...legal tu pedir a opiniao da galera mas desencana....conselho do tiozinho (35 anos de praia...), papo reto...joga a real sem ser melosinho..tu é homem, porra!!! deixa claro pra ela que tu se amarra nela mas que é um cara legal pra caralho...se ela nao quiser, foda-se, tu vai encontrar muita mulher na vida....

confia em mim, qdo vc chegar na minha idade, vai pensar na insegurança que tá sentindo e vai se sentir um bosta...

depois conta pra molecada aqui o que rolou..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo chega perto bem perto mas nao beije arrancando a boca dela , chega devagar encoste os labios e vai começando suave , atacar ela vai achar que o cara é doido ou sei la kkkkkkkkk

Eu entendi o duplo sentido.

Ninguém mais entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...