Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


luizoliveira_

Posts Recomendados

Bom galera tô no ensino médio e já penso na faculdade, eu gosto muito de musculação e por isso estou pensando seriamente em cursar educação física, mas a galera tem " enchido meu saco " com a questão do salário.

Eu moro em uma cidade pequena de Minas gerais ( tem umas 5-6 academias ) será que vai valer mesmo a pena ?

Já pensei também em abrir uma loja de suplementos já que na minha cidade só tem uma ! Mais também estou com a mesma dúvida, ainda mais pela a quantidade de lojas virtuais disponíveis....

Tem alguém cursando E.F. ou que já trabalha em academia ?

O salário é tão baixo assim quanto falam ?

Me ajuda aí galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não.

Salário dos professores que conheço são de 450~600 reais por 4 hrs de trampo, já se você conseguir muitos alunos particulares pode ganhar mais de 5.000 mil fácil.

É aquilo, morrer de fome você não vaai, porém pensando a longo prazo não é a melhor opção, você se imagina com 40 + dando aula em academia? Só se você conseguir se consagrar durante os anos com pós-graduações, palestras, alunos de elite e afins ai sim vale a pena.

___________

Já uma loja de suple eu acho interessante, tem que ter um bom capital de inicio para investir, porém tem que analisar bem o local, se o segmento que você quer atinge a população do local onde a loja vai estar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou daqueles que acredita que fazendo o que você gosta e com amor, o dinheiro vem. Não adianta a gente falar que o salário não é la essas coisas ai você se decepcionar, mudar de curso e passar a vida toda atras de uma mesa fazendo o que não gosta... Veja sua vida agora, se é o que você gosta então faça. Digo isso porque vejo muito professor e instrutor que não é feliz com o salário ai faz o trabalho porcamente e acaba ferrando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curso EDF não me vejo fazendo outra coisa (passei em em direito pra UFSC), como o rapaz ali de cima disse, se voce gosta nao importa a grana e outra, Musculação da muitaaaaa grana só ter bons contatos, eu por exemplo cobro 70 pila consultoria pro pessoal da facul , to com 10 pupilos atualmente 700 pila facim todo mes a mais, =D. O importante é voce ser conhecido e ter nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma coisa que meu pai sempre ma falou. Tudo da dinheiro, qualquer coisa que você abrir ou fizer vai te dar dinheiro, mas isso tudo vai depender da tua dedicação, conhecimento, marketing, nome.

Se você estudar, tiver um bom conhecimento, saber das necessidade das pessoas, saber se relacionar com as pessoas, e ser um bom profissional, vai ganhar bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...