Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizoliveira_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizoliveira_

  • Data de Nascimento Abril 3

Profile Information

  • Localização
    Minas Gerais
  • Altura
    1,73
  • Idade
    15

Conquistas de luizoliveira_

  1. Bom galera tô no ensino médio e já penso na faculdade, eu gosto muito de musculação e por isso estou pensando seriamente em cursar educação física, mas a galera tem " enchido meu saco " com a questão do salário. Eu moro em uma cidade pequena de Minas gerais ( tem umas 5-6 academias ) será que vai valer mesmo a pena ? Já pensei também em abrir uma loja de suplementos já que na minha cidade só tem uma ! Mais também estou com a mesma dúvida, ainda mais pela a quantidade de lojas virtuais disponíveis.... Tem alguém cursando E.F. ou que já trabalha em academia ? O salário é tão baixo assim quanto falam ? Me ajuda aí galera !
  2. Fala Galera ! Bom como já disse tenho uma dieta e uma suplementação bem legal, porem estava pensando em adicionar mais uma proteína, pensei no TOTAL PROTEIN da DNA, ( apenas para o desjejum e antes de dormir ) porém as respostas a respeito desse suplemento são muito conturbadas. Então vamos direto ao ponto : O total protein traz bons resultados ? ( eu não me importo com sabor, sei que é péssimo , mas quero respostas sobre os resultados ) Obrigado ........ NO PAIN ! NO GAIN !
  3. Bom galera, já sei que o álcool atrapalha e muito, tanto na definição quanto no ganho de massa, bom, semana que vem, tenho uma festa de 15 anos pra ir, é claro que eu não vou ferrar todo o meu treinamento em 6 horas né ? Pensando nisso procurei bastante na internet mais n confiei muito no que encontrai, e então estou abrindo esse tópico pra ter a seguinte resposta : Batida ( Coquetel ) mesmo SEM álcool = ( poupa de fruta, leite condessado e suco ) irá me atrapalhar nos meus ganhos na academia ? Se alguém saber a resposta por favor compartilhem aqui . Valeu e bons treinos !
  4. Bom galera estou usando o 100% pure whey ( probiótica ) e tenho ouvido muito na marca integralmédica, procurei e achei este suplemento Super Whey 5W - IntegralMédica Body Size alguém já fez uso de algum e pode me informar qual seria mais vantajoso ? Vlw marombas !
  5. Não tente ser melhor que os outros, mas seja , melhor que você mesmo !

  6. Bcaa Dyn Dynamic Lab Fala galera ! Sou novo aqui e queria saber de vocês sobre esse suplemento, eu já treino pesado a 6 meses , tenho uma boa dieta , e suplemento com o 100% Pure Whey ( Probiótica ) Malto e BCAA X-treme. Mas com a publicação sobre a qualidade do whey da x-pharma eu fiquei indeciso e quero trocar, acabei encontrando esse http://www.nutricorpus.com.br/bcaa-dyn-120-caps-dynamic-lab-p234/ Alguém já fez o uso desse BCAA, é confiável ? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...