Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Vem monstro!

confia em mim monxtro, pode confiar sou teu amigo porra! ja te falei IARIARIAIRIRIAIR

treino de ontem: costas... mesmo esquema dos 30segundos de descanço

Barra fixa: 4xF ( primeira com 10reps e foi decaindo até eu so aguentar fazer 5)

Remada unilateral: 3x12 com 24kg ( primeiro as 3 series de um lado, depois as outras 3 com outro lado)

Remada curvada: 3xF com 40kg

Crucifixo invertido: 3x12 com halter de 10kg

Rosca Scott unilateral com halter: 3x8~10 com halter de 10kg ( 2segundos pra subir e 2 pra descer, sem "impulso" e tal, e "sem descanço" fazia um braço ia pro outro, depois ja voltava e tal, o descanço em si, era quando eu fazia o outro braço)

Rosca punho: 4xF com 10kg na barra

Rosca direta invertida: 3xF com 20kg

do caralho o treinozinho, to curtindo mt a intensidade que 30s de descanço proporciona pqp... embora pra isso eu tive que abaixar algumas cargas! mais foda-se depois eu aumento mesmo com 30s de descanço e foda-se

DIETA: ae seus bixa, vou ter suporte de um coach fodarastico na dieta agora.. SEGURA ESSA MONSTRO! só nao vou falar dela aqui,

porra, todo dia alguem elogia meu shape; segunda feira um brother giga la da academia falou que to ficando com o shape foda, que meus ombros estao saltados pra caceta, trapezio ta saindo bonitao e etc, to criando uma linha de shape mt foda... ontem, meu instrutor la da academia falo: porra mlk, depois que vc deu essa secada vc ta ficando com o shape bonito rapaz, suas linhas sao mt foda e etc

porra, me achei foda pq aqueles cara sao tao grande que nunca elogia ninguem UAHEUAHEUAHE

enfim, embacei o shape mesmo, desde o dia 15 de dezembro comendo açucar pra caralho, comendo açucar até pela orelha, deu uma embaçadinha de leve no abs novamente, embora nao tenha ganhado medida, continuo com 82~81cm... ta filézinho ainda....

vou começar minha suplementação hoje: vitamina d3, vit b6, zinco e vit C... uantidades n vou citar, é o basico... e mandei manipular

aahhhh, vou TENTAR treinar perna hoje, mais é quase certo eu nao conseguir... até pensei em deixar quieto, porque ainda nao ta fechado a parada, mais enfim, a vontade de fazer aquele treininho de psicopata de pernas ta batendo forte airairiarar

por enquanto é só isso fellas, qualquer coisa atualizo aqui!

vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao, se tu for idiota na minha academia ou bonzinho demais tu se fode...

na academi que treino tem varios frangos e algumas cocotas, mais eu monopolizo o peso e quero ver se alguem me tira ele auhauhuhauha por isso to evitando cross over e etc, mais é peso livre mesmo!

levo minha garrafinha de agua pra n ir beber, pego meu peso vou pro canto da academia fi, soco meu fone no ouvido e só saio de la quando eu termino... quando alguem me pede pra ajudar e tal eu falo: vish mano,, marca ai que ja to terminando.. uauhauhehuaehaue

sou rico sim UAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEHUEAHE rico de feiura... se quiser da até pra sair doando por ai e ainda nao vai acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhAUHAUHAUHAUHAAUHAUH

Bem que eu queria que na minha fosse assim.

Não tem como nem com reza braba!

Se você faz um bi-set perdeu! Senta alguma mina lá e faz 30 execuções sem peso sem nada, tudo errado, quando não é, é um frango que senta lá e fica fazendo tudo errado.

Agora a parte boa é chegar e por "muito peso", porque ai os frangos nem chega perto mas isso é RARAMENTE, é muita gente, ainda mais nessa época... no mínimo é 2min de descanso dependendo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também monopolizo aparelho/barra/halter/banco e a porra toda.

só quando to de bom humor e numa pegada mais leve que pode rolar de revezar.

mas meus 40s de descanso são sagrados, não adianta.

nunca rolou comigo o que o pessoal fala de ir beber água e quando voltar sumir tudo IOSHAIOSHIOA

e olha que já treinei de manhã/tarde/noite na mesma academia, em nenhum horário tive problemas. que continue assim, amém. HAHA

-------------

larga esse açúcar mano.. isso fode a longo prazo.. depois reclama que ta com a resposta insulínica ruim SIHAIOSH

se não conseguir fazer o treino de perna, eu vou rir*. fica rindo de mim :jealous:

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vocês treinam em academia que dá pra "tomar" dos supostos frangos os aparelhos auhAUHUHAUHUHAH.

Se for pra mim ter o tempo certo eu tenho que ficar sentado no aparelho e não beber água até o fim!

Olha a foto que tirei da minha academia:

frang.jpg

É quase isso, sabe? Mááááis ou meeeeeeeNóós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, quase toda academia tem um cantinho abandonado.. pega as parada que vc vai usar, vai pra la e nao deixa ninguem encostar fi...

koe ta usando ? TO, TO TERMINANDO! QUANDO EU TERMINAR TE ENTREGO

ja larga uma assim logo que o cara sai de perto kkkkk

sua academia ta de parabéns, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que imagem mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po, sabe como é né! uhashusahusauhsuhshausauh mais logo logo isso muda

se eu nao conseguir vc vai ficar triste comigo, isso sim u.u só eu posso rir de alguem kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...