Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

em vez do terra já pensou em fazer hack pull? é tipo um terra com a saida mais alta, tipo do joelho pra cima, como tu ta com as pernas meio zoadas - nao sei se ta ainda - assim a predominancia da dorsal no trabalho é maior, é de se pensar eu acho.

não acha que o pullover ficaria melhor na transação de peito pra costas? tipo termino o treino de peito, manda um pullover e vai pro treino de costas

uma remada unilateral com drop, nao rola?

Melhor dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano, o treino foi montado pelo Ray, ou seja qualquer alteração tenho que ver com ele né... eu particularmente curti pra caceta a dica de trocar o voador pelo pullover, embora agora que eu aprendi a contrair o peito no voador, ainda sim prefiro o pullover...

sobre o terra, vamos ver, hoje é treino de pernas, vou treinar bem de boas pra ver se vai dar tudo certo, se der eu vou aumentando carga e ja faço o terra mesmo (caso for fazer mesmo), tudo vai depender e como for hj, mais acredito que sera de boa, a ferida ja ta 99% cicatrizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem

agachamento livre: 1x10 com 40kg + 3x10 com 60kg

Stiff: 4x12~15 com 50kg

LegPress: 3x8~15 com 100kg

Extensora: 3x12 com 25~30kg

flexora: 4x12 com 30kg

Adutora: 3xF com 30kg

fiz um treino basico pra avisar meu corpo que as pernocas vao voltar a apanhar muito ... foi o suficiente pra eu ver vagalumes hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se continuasse sem treinar eu te alcançava nessas cargas hein. (soh que nao)

SIOHASHAOIS

treino baum, quero ver começar a estourar sas perna de novo, ahaha

:**

alcançava tranquila mesmo UAHUHAUHAHUA ainda bem que voltei! agr se vai ter que trabalhar o dobro u.u hahahahaha

simboraaaaa Su, ><

O cara faz stiff com 50kg e fala que fez o basico.

Eu faço com 30kg e quase fico pelo chão na hora de descer! kkkkk

VTNC cara!

AUHAUHUHAHUAUHAUHAUHAuhA porra mano, é tranquilão... botei 50 pq fiquei com medo de nao aguentar mais kkkkk no proximo vou por 60 e quero terminar com 70kg

AUSUHSAUHSAUHSUHA

tmj lek <3

------------------------------------------------

AÉÉÉÉ, ESQUECI DE FALAR

tomei glicerina ontem, nao senti diferença no upump, mais n posso afirmar, porque fazia mais de 1 mes que n treinava prna intao nao sei... vou tomar hoje de novo e relato aqui pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUHaUHAUHAUHuh treina braços com ela e fala!

Mando quanto tempo antes do treino e com quantas ML/LT de água ?

AHUAUHAUHA hj é delts, amanha é braço, quero ver de qual é asuhhsuahusa

mandei 1h antes e 15ml diluidos em 400ml de agua, de acordo com o q o Ray mandou eu fazer mano hehehe.... mais vai ver eu tive pump só nao percebi pelo fato de mt treino sem treino sacas ? uhsauhsahusa

Glicerina?

Qual a aplicabilidade?

é tipo um pre treino mano... dizem aumentar o pump pra cacete e tem uma user aqui no forum que disse que o pumpp se manteve depois de alguns dias de uso, de acordo com o whitepump.. ai to testando esse bagulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...