Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

iae bodybuilder , pullover é assim mesmo quando ce ta muito tempo sem fazer , esse exercicio é top , ta fazendo ele como deitado no banco ou apenas encostando a parte de cima das costas no banco ?

O Martinez da umas dicas legais nesse video , so que se eu fosse voce faria amplitude maxima mesmo pra da enfase alem do peitoral na dorsal tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe aquele 5 minutinhos a mais na cama ? intao, se torna 30m ai vc ja acorda pulando botando as roupa escovando os dente jogando a bolsa nas costas e sai correndo pra pegar o bus ? intao, isso ai asuhsuhausha =/

opa man, intao, quando eu coloquei 16kg deu pra fazer toda a amplitude mesmo, e MUITO concentrado... só que porra, 16kg é peso de garotinha isso que me emputece kkkk

vou ir com calma pra poder aumentar melhor essa parada

assim que tiver um tempinho vou ver o video sim mano, é pq no trabalho é foda de ver kkk

mais obrigado pela dica!! se tem me ajudado pra cacete lek!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ò deus e profeta da transabilidade!

Fechou com o Ray? agora vi vantagem, não se arrependerá, mestre sabe o que faz!

E como tá o popô? Pede pro gatinho da academia te levar no motel e fazer uma massagem com a piroca, sei que tu curte...

Bj sey gay nohomo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei ò deus e profeta da transabilidade!

Fechou com o Ray? agora vi vantagem, não se arrependerá, mestre sabe o que faz!

E como tá o popô? Pede pro gatinho da academia te levar no motel e fazer uma massagem com a piroca, sei que tu curte...

Bj sey gay nohomo

seja bem vindo again verdadeiro puteto rei das saliencias

fechei mano, e to curtindo demais

o popo ta bem obrigado, mais nao curto penes, sabe como é... essa historia foi apenas um mal entendido do meu grande amigo mei homo @WhitePump ASUHSUHAUHSAUHSUHS zuera irmao :D

ps: vi uma foto sua seu emo, ta com shape de comer e dizendo por ai que é frango! vo te quebrar seu puteto

OOtpuJa.jpg

SAI DEUS É MAIS, VAI MORRER PRA LA ZICA (80 ARAUHEHAUEHAUHEAUEH

carai mano, até animei de novo pqp kkkkkkkkkkk se um dia eu fficar assim eu me suicido

po mais ta ligado ndo vc quer algo mais n consegue levantar as 5:20 da manha pra fazer ? intao... kkk é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAI DEUS É MAIS, VAI MORRER PRA LA ZICA (80 ARAUHEHAUEHAUHEAUEH

carai mano, até animei de novo pqp kkkkkkkkkkk se um dia eu fficar assim eu me suicido

po mais ta ligado ndo vc quer algo mais n consegue levantar as 5:20 da manha pra fazer ? intao... kkk é foda

uhaHUHUHUA

5:20 não é nada, fiquei 1 semestre inteiro levantando 4:45 da manhã ouvindo o galo cantar e indo dormir mais de 00:00.

Ta precisando de uma cafeina extra ae pra aguentar o tranco, 5:20 é mole! haHUAHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off treino ontem...

on aej hoje! tomei a ioimbina, pqp to com um bagulho ruim no estomago até agora pqp kkkk se der mole eu vomito qualquer hora

porem, ja tive um colateral da ioimbina... sabe como é quando começa uma maior circuulação de sangue nas areas que diferem os homens das mulheres né ?

pois é, o bagulho ta insano AIRIARIAIRIARIARIAIRAIRAIRIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca, jamais, em hipotese alguma, nem se pagarem pra vc misturar AVEIA E ATUM, nao façam isso, a nao ser que tenha ficado em uma 20h de jejum, e comeria até pedra cozida (como é meu caso qndo eu fico mt tempo sem comer)!

cara, que bagulho RUIIIIIIIIIIIIM MEU DEUSSSSSSSSSSS... nao sei se é o estomago que realmente ta meio zuado hoje, depois da cafeina + ioimbina e cha verde ainda, mais porra... nem conegui comer tudo nao, ta ruim demais kkkkk nem agua pra ajudar a descer adiantou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...