Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

como o monster disse mais abaixo, ele é o numero 1 do brasil né mano.. ficou em segundo no mr olympia 212 né... ia ganhar do flex se n fose a lesao no triceps ne..

porra mano, vc ja ta grande, eu nunca chegarei nem a 5% desses caras, tenho total certeza disso... mais nao custa tentar né ? sausuhsahusahusa

natural nem as plantinha la de casa irmao riariairaira

vlw mano seja bem vindo hahaa

propionato + oxan logo apos emendei enan + stano porem tive que interromper... =/

po irmao... é foda mesmo! o desanino quando vem, vem com tudo... obrigado pela força meu caro! tamo junto e vamo com tudo nessa man... a gente consegue :D

abraços man e vlw

Que foto gay essa do pilates heuhehue , vao fazer funcional suas bixas

Eduardo Correa dispensa comentarios é o numero 1 do Brasil , quase ganha do Flex Lewis ano passado na 212 , procurem Felipe Matos esse fella é giga

demais asuhhsuashuahsuasuhasauh

porra o cara é foda né mano! seeloko

esse Felipe ae, sigo ele no face, o cara é monstro mesmo.. outro que curto o shape tambem é o DIego Dalmolin, pqp esse sim é bruto

galera, ointem foi treino de ombros

Desenvolvimento na barra: 4x10 com 40kg

Elevação frontal c/ rotação DROP: 3x10+10+10 com 12kg-10kg-8kg

Elevação lateral c/ halter (passar da linha do ombro) 4x10 rest and pause (diminuindo peso)

elevação lateral polia baixa DROP: 2x6+10+15 c/ 15kg-10kg-5kg

Crucifixo invertido sentado + crucifixo invertido deitado BI-SET 3x10+15 c/ 10kg- 8kg (coloquei o crucifixo deitado no lugar da polia media, porque impossivel usar cross naquela academia, principalmente em bi-set, dps vo até falar com o Ray se posso manter assim)

Encolhimento com barra frontal + encolhimento c/ halter 4x12+15 50kg na barra e halter de 24kg

panturrilha aquele treinozim monstro que to fazendo

por incrivel que pareça fui bem animado pro treino... curti bastante, foi bem intenso... nao tomei glicerina, tomei 30mg de efedrina + 210 de cafeina, porem o pump foi cabuloso, delts tava igual uma bola, posterior intao, tava lindamente foda...

nao to fazendo aej, ta impussibru acordar o horario que deveria acordar, mais vou fazr uma forcinha a mais pra isso

nao falei nada aqui ontem pq esqueeci, mais ontem fui no medico

exames todos perfeitos, exceto colesterol... ta la na puta que pariu, o medico falou que nao é devido a alimentação nem nada, maaaas que se for o caso terei que mudar algumas coisas

ele ta com suspeita de erro laboratorial, pediu pra repetir o exame pq tava MUITO alterado... e é caso de genetica mesmo se realmente tiver alto... enfim, nem to mt preocupado com essa porra

de resto tudo ok

atualizando minha altura;: 1,71 DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 METRO E FODENDOS 71CENTIMETROS CARALHO, to feliz com essa porra, porque nao tenho mais 1,69 porra

meu penessssss airiariairair 1,71 *-*

ah, hoje eu acordei menos emo tivo irairaiIR

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais tamo junto tiozin! cola ai no diario se sumiu pow! volto a relatar no seu ?

qualquer conselho é sempre bem vindo man!

abraços

Haha, vou dar umas banda por aqui as vezes. Estou relatando em um novo diário intermitente!!

Abraço!

ele ta com suspeita de erro laboratorial, pediu pra repetir o exame pq tava MUITO alterado... e é caso de genetica mesmo se realmente tiver alto... enfim, nem to mt preocupado com essa porra

de resto tudo ok

atualizando minha altura;: 1,71 DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 METRO E FODENDOS 71CENTIMETROS CARALHO, to feliz com essa porra, porque nao tenho mais 1,69 porra

meu penessssss airiariairair 1,71 *-*

Colesterol pode tar certo sim. EAs fode com o perfil lipidico por um longo tempo. Normal né minha criança!!!

Para ter certeza que cresceu, tem que medir de manhã e a noite. No geral perdermos até 2cm na estatura durante o dia.

Compra um salto alto que resolve (#zoa: tem sapato com salto interno. Comprei um sapatenis da dipoline que aumenta a estatura em 7cm)

Olha aee anão marombeiro:

http://www.dipollini.com.br/mgti-9200-fs/p

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fodem sim, so que o nivel que esta é pra alguem com essa parada desde cedo na genetica e nunca foi cuidado... por isso o susto... ai fiz o exame hj cedo,, vou ver la... se bem que colesterol pelo que parece nunca matou ninguem, pelo contrario do remedio que eles dão que abaixa demais e mata auauhahau

caraio, vo ver de qual é desse tenis ai kkkkk

essa porra de 2cm, toma no cu kkk deixa nem eu ser feliz fdp

--------------------

ae suas bixa, treino off ontem, hoje e provavelmente amanhã tambem...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixa louca !

To de volta na ativa para por fogo na fogueira !!!!!

Seu 5x5....

let's go bitch, só nao te ajudo a bota pra fude na seção de treinamento, pq acho que mais 1 alerta e é ban permanente kkkkk ja tomei mt alerta por la, exatamente por pensar 1000000)% diferente dos MAROMBAS RADICORES aqui rsrsrsrsrs

sou 5x5 msm, pelo menos nao murcho no outro dia igual vc u.u

ironia off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhUHAAUHAUHAUHAUHAUAUUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHuhAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

AHAUHAAUHAUHAUHAUHAuhAUHAUHAuhAuhAuhAUHAUHAUHAUHAUHAuhAuhaAUHuhAauhUHAAUHAUHAUH

auhUHAAUHAUHAUHAUHaUHAUHAUHAuhAUHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Não murcha manolo ?

Tem ctz ?

E essa depressão ai com os seus 32,5cm de braço contraido pós treino de triceps/biceps ???? ein ein ?

Me explica? auhUHUHAUHAAUHAUHAUHHU

To ligado que tu ta fazendo a dieta das fezes pra engordar.. Engolindo caroço de azeitona pra entupir o fiofó.....

e fica ai segurando as fezes ai pra ficar mais pesado na hora de subir na balança achando que o coco vai pros músculo, vai bobão .. vai !

O bagui vai é aumentar sua barriga AUHAHHUHAHUUHUHuhAuhauhA.... e esses caroço de azeitona vão ficar preso dentro de vc....

Te aconselho ler as matérias do forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA puta que pariu cada coisa que eu vejo desses usuarios inuteis de abcde e high reps

cara, eu tenho 32,5 MAIS É MUSCULO REAL, SEM NADA DE GORDURA OU RETENÇÃO, SEM AGUA, SEM INCHAÇÇO... VC TEM OQ ??? 50 DE PURA INCHAÇO DEVIDO AO HIGH REPS, FICA 1 DIA SEM TREINAR MUCHA TUDO, MUCHA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO

sobre a dieta das fezes, mermao! faz parte do 5x5 doidão... pra ter resultado e ganhar peso mais rapido TEM QUE fazer ela, TEM! nao adianta correr... ela é melhor do que essas dieta rigida ai de boribild rardicori.. afss dietas tosca... minnha dieta é boa igual a liyfm doidao.. daquelas que vc come coxinha e nutella o dia todo pq cabe nos macros ta ligado ???? ai ai vc ta por fora

se eu ler as materias do forum, principalmente de uns maluco igual vc eu to fudido... vou murcha tudo no outro dia

AUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHE

hauahau.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARALHO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na onde que eu tenho retenção....

tu não viu a foto da minha assinatura, eu faço 5x5 iifym a 7 anos já e to "seco" definido, tenho tanquinho!

Não tenho interesse em crescer, apenas em levantar peso!

Já to fazendo 1x1 com 300kg no supino, treino insano meirmão! Pump? Que isso? Não conheço.... mas força, essa sim eu conheço!

To conseguindo até levantar o spacefox do meu pai, faço 1 rep com ele todo dia pra começar o dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...