Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

puta merda! que insanidade parceiro... todos esses boribild acefalo 3x12 ai deveria aprender com vc! afss os cara sabe de nada

puta merda mano, como faz pra ficar seco igual vc ? só o 5x5 e essa dieta msm ???? cacildas como eu ainda nao to assim... acho que é pq eu aprendi o certo (5x5) agora tem pouco tempo... logo logo em 3 meses sabeirei o quanto esse treino é salvador airairiariair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faço a dieta do Junior Kyle....

67876_246085762_91718_cv8sda5amihk7lywos

Ou responde a bendita charada lá no meu diário, tu ta pensando ainda na resposta é?

auhauhauhauhauhauhauhauhauh

respondido AUHUHAUHAUHA tinha dado uma pausa pra minha ref: coxinha + doritos + coca pra ajudar a descer... airiariairi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuAHUHAUHuhAauhAUHAUH

top esse vídeo mano !

Transformei em gif/redimensionei e meti na assinatura .. não aguentei uhuhUHAAUHAUH

percebi mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, qndo a Suzah me passou essa porra, ja quase infartei rindo e imaginando esses maluco competindo AUHEUAHEUAHEUAHEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi AUHUHAUHAUHA porra, nunca ri tanto de um misero gif

Duvido que o Ray ou qualquer outro coach passe dieta IFYM e treinos 5x5 pros alunos dele hueheuheu (tirando os novatos :D)

Não passa, bicho faz sofrer e passa treina de verdade e dieta sem ballonies... Cara, pouco carbo é um sofrimento do caralho

luiz ja te falo como é... ausuahsuauhsahusauha

mermao o cara ja me boto pra fazer aej no primeiro dia sem choramingar, sem contar que ele ta em pre contest, intao o bixo ta o cabrunco mermão... sem dó nem piedade de ninguem AUHUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao o cara ja me boto pra fazer aej no primeiro dia sem choramingar, sem contar que ele ta em pre contest, intao o bixo ta o cabrunco mermão... sem dó nem piedade de ninguem AUHUHAUHAUHA

boto fe , se entrasse em consultoria seria com ele ate porque mora na mesma cidade que eu e ja treinou varias daqui , vou assistir o campeonato dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...