Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Vai lá, 10 kilinhos ! 5 cada lado, vai lá 30 segundos !

go go ....

sempre achei que essa rosca pajé fosse alguma coisa nova inventada, mas só tiraram o peso que ficava preso a barra por uma corda pra subir enquanto tu girava ele e mudaram o nome pelo visto ahsuhaushuahs

deixaram até mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre achei que essa rosca pajé fosse alguma coisa nova inventada, mas só tiraram o peso que ficava preso a barra por uma corda pra subir enquanto tu girava ele e mudaram o nome pelo visto ahsuhaushuahs

deixaram até mais facil

verdade , é a mesma coisa que aquela cordinha com um carretel , so sei que çaporra destroi muito o antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai AUEHUAHEUAHEUAHE proximo treino faço essa bagaça e relato auqi ashuashusahuas

carai se esse ai ta mais facil imagina o outro AUHSHUUHSAUHASUHSAUHSAUHASHUAS cacete

ae seus caralhudos, treino de ontem: pernas/biceps

creeedo samuca pernas e biceps? sim porra, quis dar um pump no biceps pq eu tava com vontade

agachamento Livre: 1x15 com 40kg + 3x8 com 80kg

Stiff: 4x12 com 60kg

Extensora: 3x12~15 com 35kg

Flexora: 4x8-10 com 35kg

Rosca alternada: 5x12 com halter de 12kg

porra samuel que treino porco: é desgraça, eu inventei de tomar ioimbina antes do treino e TOMEI NO CU NESSE CARALHO, QUASE INFARTEI ARIAIRAIRIRIARIARIAIRA foi loco, por isso so fiz 4 exerciicos de perna... se nao o treino teria sido mais completo com certeza

pump foi TAO CABULOSO, que eu cheguei a 61cm de perna (medido logo apos o treino né), e isso porque perdi 3-5cm nas pernas, e tava com 55cm que eu falei pra voces

DIETAAAA: caralho seus fellas, ontem consegui recusar refrigerante, uma paçoca :'(, e cachorro quente, pqp estou me sentindo bem pra caralho em ter recusado tudo isso, \o/ realmente essa parada de sair da dieta tava me fudendo, fudendo o meu treino e o resto do dia todo... com certeza o foco vai aumentar agora

treino de hoje: nao treinei, fiz 40mnt de aej bolado, to comendo meus ovos pos aej agora, pra depois voltar pras refs normais e ser feliz

vlw galera! tamo junto

obrigado pela força que vcs tem dado aqui no diario!

um abraço

verdade , é a mesma coisa que aquela cordinha com um carretel , so sei que çaporra destroi muito o antebraço

esse exercicio é um que tem no blog do betão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse aqui, é mais difícil por que além de gira a barra tu tem que segurar ela pro peso não rola ela de volta por causa da corda, nao é simplesmente girar a barra e talz

Editado por debew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhh pode crer... eu ja cheguei a vr esse exercicio! ja tentei fazer ele só que sem essa cordinha, apenas com a anilha no meio da barra e ir girando, só que nao é a mesma coisa nao, da pra sentir mt o antebraço, mais nao parece tããão eficiente do jeito que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...