Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

AHUAUHAUHAHUAUHA sua zuera é insana mlk kkkkkkkkkkkkk

porra lek, sabia que se tinha entendido errado AUEHUAHEUAE nem enfiando gh + insulina + trem + testo até o talo, 100ui por dia n ficaria igual ele em 4 meses kkkkkkkk

é nois man

HAHSAUHSUHSUHASUHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHSUHA 5 galadas "violentas" pqp UAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

desenvolvimento inclinado ? meu deusssssss cara kkkkkkkkkk

acho que os cara ve os videos dos BB's profissionais, e pelo fato de eles darem uma pequena inclinada no corpo pra aguentar tanta carga, eles tao fazendo o "desenvolvimento inclinado" UHAEUHAUEHAUEHUAE carai esses caras nunca param

@topic

caralho, tomar no cu! depressao batento na porta DENOVO ja! nao quero desanimar de novo mais ta foda

to tentando tomar vergonha na cara e parar de frescura

preciso de testo, legit testo... e de outras coisas, mais enfim

preciso sair dessa porra logo

vou tentar treinar igual cavalo hoje

amnha se pa eu relato

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano que desanimo é esse?

To te conhecendo não costas largas!

Vai no espelho caralho, olha sua costas e seu cabelo ! Ta igualzinho em \_/ seu triângulo invertido!

Ai tu pega e vê suas fotos antigas de quando tu era um retângulo fininho [] porra !!!!! E se motiveee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que desanimo é esse?

To te conhecendo não costas largas!

Vai no espelho caralho, olha sua costas e seu cabelo ! Ta igualzinho em \_/ seu triângulo invertido!

Ai tu pega e vê suas fotos antigas de quando tu era um retângulo fininho [] porra !!!!! E se motiveee!

o espelho nao mente irmao =(

graças a Deus nao tenho muita foto de antigamente, sei que melhorei um pouquinho, mais ainda sim me olho no espelho e me vejo magro e barrigudo, nao consigo tirar essa imagem da cabeça cara =(

to enlouquecendo ja com essa porra

enfim, deixa essa porra pra la, to pior que mulher reclamona ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to sempre um lixo mano!

Mas nada que um treino atrás do outro pra motivar, nada vem sem esforço e olha como tu ta novo!

Fala sério, eu com meus 26 pra 27 anos quase um idoso to treinando na natureba acreditando virar um ogro do caralho

daqui + uns 3 anos e você ai, novo pra caralho e desanimado assim.

Cara eu tava treinando esses 3 anos passados desanimado, não valeu a pena desanimar vai por mim!

Hoje voltei e vou continuar, pois nunca me senti tão bem treinando assim (lembrando do meus tempos antigos).

Eu era paparicado mano, todos perguntava se eu tomava bomba, etc... era uma dúvida sem fim! Era legal cara,

eu me destacava e o pessoal me reconhecia, só assim mesmo! Vai na fé irmão, treina hoje igual um BOI porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta sempre um lixo ? vsf man kkkk vou te ensinar como é ser um lixo: olha minhas fotos --'

porra cara, nao consigo entender... sobre ser paparicado, ontem mesmo foi uma amiga da minha irma la em casa, pegou no meu braço e tudo e falou: nossa samuel vc ta mt grande e bla bla bla,

na academia msm, como disse meu instrutor fala direto: porra man, dps que vc secou fico com um shape mt bonito e etc, os mlk tudo falando que eu to tomando mt bomba pra estar assim e etc... isso é mt bom, se eu for ouvir os outros, nem tem motivo pra ficar assim... só que eu acho que qndo as pessoas falam a maioria ta de zuera com minha cara, sei la.. é estranho mano, nao tem como dizer o que é

mais obrigado mano... eu vou parar com isso, ja parei varias vezes... hj o treino vai ser hard, quero relatar uma parada massa aqui pra voces

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAe Samuel larga de desanimar mano , se eu ja treinasse serio nessa sua idade ja seria um monstro hoje , ficar relatando no diario me motiva muito porque nao tenho amigos marombeiros entao a galera aqui do forum é a unica que troca ideia e motiva , rumo ao bodybuilding porra !!! Assim que conseguir um trampo e ganhar meu dinheiro irei entrar nessa jornada tambem oficialmente , tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bichinha mesmo!

Zoeira molecote transudo shapudo, sofri do mesmo mal que você, titio ray me ajudou a largar essa neura!

No meu caso, vi as camisas ficando soltas e bateu um desânimo, comecei a me ver pequeno no espelho, não queria mais sair de casa, foi foda o bagulho

Depois que o pessoal do grupo falou que eu eestava bem, que até tinha ganhado massa, foi que eu larguei dessa idiotice e enxerguei,,,,

Tais mil vezes melhor do que aquela porca mamicuda que estava antes de secar, tais totoso rapaz, não pense o contrário!

Titio luiz tá no face se quiser conversar, mas não vou pro motel com você, pq aqui é protibuilder caro rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano... é foda essa parada... qualquer muleque com 33~34 de braço que eu vejo ja parece estar mt maior que eu ... vai entender essa porra

vamo embora mano! quero ver vc nessa porra junto comigo mlk!!!! rumo ao mr olympia !!!

tamo junto man

po suu, se fica assim de tpm ? seeloko kk ta ruim intao

é foda vei D:

vish, se vai ter que suar mt intao <3 UHASUHSAUHSAUH

pra vc é facil falar seu prostibuilder de elite!

caralho mlk vc me entende de tal forma, é foda demais essa porra... mais nao consigo acreditar quando alguem me fala isso... ta doido o espelho me diz exatamente o ccontrario

mais obrigado meu velho... e vsf viado SUHAUHSAUHs

É verdade, até o rapaz forte da academia tava de rolo/surubão com ele onde rolou motelZ, champanhe, vinho e bcaa azulinho!!! porque viu o shape dele grande.

O cara ta sendo paparicado até por homem!

vc é mt filho da puta mano caralho AUHEUHUAHEUAHEUAHU

de todos os otario vc é o lider kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...