Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

pô, eu tava na rage com dieta low carb, em 0 carbo eu fiquei insuportavel, imagina em um jejum de 20h... vai ocorrer assassinatos =/ kkkkkk

cbl no caso é oq ? nunca ouvi falar D:

eu dei mole, depois que sai do hospital era pra ter continuado a controlar, mais ai ja tava emputecido mesmo com tudo sai comendo todas as merdas possiveis kkkk me fudi...

feliz ano novo pra vc tambem su. quero essa vida bem longe de mim a partir de agr auhUHAAUHAUHAUHA

quando se ficar rica me avisa intao, AUHAHUAUH ;p

mt anabolismo proce tambem

Feliz ano novo Samuquinha

pra vc tambem monstr!! tamo junto garoto braçudo <3 iairirairairiai NOHOMO

, e que venha alguma boa alma com varios patrocinios pra nois \o/ kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haUAHHUHUA esse lance de trocar ela por academia é igual a todos a não ser que ela faça, ai é diferente. Vai ficar de boa sobre dieta e treino mais quero ver ter ritmo pra aguentar o pique e aguentar 100% um treino e dieta por um longo tempo, são poucas que conseguem. Até hoje não conheci nenhuma assim ahuHUAHAUHUAAHU

Vixx ai é fodis!

Melhoras ai parceiro .

abs

Sei que o comentário é antigaaasso, mas como você ainda tá por aqui: prazer. SOIAISHAIHSOI

bom, aqui é meu diario de treino e de tudo que é de certa forma junto dele, e como eu ja disse relato TUDO nos minimos detalhes, se vc nao tem interesse nao leia, simplismente, e mete o pé daqui! obrigado

ontem a noite tava desanimadão, sem motivação mesmo, pensando até em interromper o ciclo e lagar isso tudo pra la e voltar a ter uma vidinha mais ou menos

porem, fui olhar o instagram e vi o insta de um fella GIGANTE, mais nao só gigante de shape, gigante de alegria de motivação cara

o fella sem as 2 porra d perna, tem mais shape que 90% ou mais do resto do mundo, e eu que tenho tudo tava de mimimi ?

então me lembrei de uma frase do grande Branch Warren, onde ele fala que vc prcisa apenas trabalhar duro, sem frescuras, sem broscience (ta, essa parte do broscience é minha) entao me lmbrei de como era antes de eu começar a frequentar o forum, chegava fazia oq tinha d ser feito e nao me preocupava com NADA, apenas fazia e meus resultados eram bm melhores do que tiv qndo comecei a seguir mtas das coisas que passei a seguir aqui!

intao, simplismente farei oq tem de ser feito, é loucura ? é errado pra vc ? foda-se, nao faz igual intao! eu vou começar a fazer as paradas com o msm animo/jeito que eu comecei! com trabalho duro

ps: nao to desmerecendo oq aprendi aqui, porem, mt ciência, nao que nao seja importante, mas esqueceram-se da pratica... tem que deixar todas observações pq né...

Eu adoro o fórum, adoro ler sobre fisiologia, sobre exercícios novos, como funcionam etc.

Mas tenho um amigo que competia há alguns anos atrás, o cara não manja das pootaria de internet, só faz o treino dele como sempre fez sem bullshit.

Não que eu treine mal sozinha, mas quando treino com ele vou ao limite e ultrapasso.

Muita gente fala que tamanho não significa que o cara saiba o que está fazendo e em partes, concordo, tem muito cara grande que não sabe porra nenhuma mesmo.

Mas o que admiro nesse meu amigo é que o cara não sabe nem o que eh "bulk" e "cut", não tem conhecimento dessas terminologias impregnadas hoje em dia, e nem por isso deixa de ser giga.

Como você falou, às vezes tem muita teoria e falta de prática.

Meus treinos não são nada ortodoxos, se eu fizesse um diário aqui muita gente desceria o pau mesmo. Mas até onde consigo ver, estou tendo resultados, então pra mim tá bom.

Sei que já faz um tempo que ce mandou isso, não li o que você tá fazendo atualmente, mas to lendo o diário todo e não pude deixar passar. :king_right:

Beijos no coração. haha

@topic

treino de costas ontem, sai com um pump do inferno no antebraço pqp (??????????????????????)

ae desgraça vo chorar um pouco aqui! foda-se

nao to curtindo mt ae's oral =( nada contra a oxan, mt pelo contrario, ela é foda e bla bla bla... a parada é que depois que comecei a mandar oralmente meu estomago zuo demais! nao sei se é por outras coisas, ou se é pela oxan mesmo, tomara que nao seja.... vou ver de qual é

desde quinta feira mais ou menos que eu nao venho seguindo a dieta a risca, to comendo limpo, porem nao to comendo toda a proteina que deveria (ou acho que deveria), to comendo menos pra ver se melhora um pouco essa porra... ai to subindo aos pouquinhos a proteina e tals... enfim, vamo ver de qual é!

acho que vou cortar carne por um bom tempo da dieta... nao aguento mais ver essa porcaria de carne na minha frente, o cheiro ja ta dando ansia de vomito e etc

a nao ser no almoço que é "feito na hora, ai acho que consigo mandar e da umas 100~150g por ai, o resto vai ser ovo mesmo rs

e outra questão é que nao vou mais ficar dosando sodio em porra nenhuma não.. SE PRECISAR da pra tirar muuuuuuuita agua em 1 semana, talvez no fim do cut! porem esse é o menor dos problemas... não vou aloprar no sodio obviamente, vou cotrolar e vou comer a carne do almoço que é temperada... intao ta de borest

mandei 90mg de efedra ontem, porem dividi a dosagem, 30mg de manhã, 30mg a tarde e 30mg la pras 18h, nao fiz igual ao sabado que mandei 60mg de vez UAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHE

enfim, so deu uma falta de ar, no terra intao pqp achei que eu nao fosse conseguir voltar a respirar mais fora isso tudo tranquilo \o/

a azia é a efedrina, seu fdp. não culpa a droga do hormônio não, cê tá misturando 500 coisas juntas que tu nunca teve contato antes e vai acusando um ou outro.

digo que é a efedrina por experiência própria.

quanto maior a dosagem, maior a azia e maior a ânsia de vômito. não recomendo tomar çaporra em altas doses quando for treinar perna. já vomitei no meio do treino por causa disso e apesar de acharem rardicori, não é nada legal terminar o treino com o estômago "fraco".

e não recomendo tomar em jejum, eu pelo menos sempre, SEMPRE, SeMpRe, tomo e como algo junto.

sobre o sódio, véi. cê vai competir? cê vai pra praia pegar as ppk nervosa? não.

para de brincar com sódio então, cê mesmo disse que só quer dar uma limpada no shape, pra que isso jovem.

e outra, que tirar sódio é PURAMENTE visual, o objetivo de um cutting pra nós que não competimos não é puramente visual. é diminuir a gordura REAL e a partir daí melhorar o condicionameto do corpo pra partir pra um bulking loco monstrão.

edit:

pô, eu tava na rage com dieta low carb, em 0 carbo eu fiquei insuportavel, imagina em um jejum de 20h... vai ocorrer assassinatos =/ kkkkkk

cbl no caso é oq ? nunca ouvi falar D:

eu dei mole, depois que sai do hospital era pra ter continuado a controlar, mais ai ja tava emputecido mesmo com tudo sai comendo todas as merdas possiveis kkkk me fudi...

feliz ano novo pra vc tambem su. quero essa vida bem longe de mim a partir de agr auhUHAAUHAUHAUHA

quando se ficar rica me avisa intao, AUHAHUAUH ;p

mt anabolismo proce tambem

Não sei como vocês tem toda essa alteração de humor com carbo baixo.

Esses dias vi um post no face dizendo algo assim: "mulher que reclama que tpm é a pior coisa do mundo não sabe o que é zerar carbo"

Já zerei carbo por dois meses e foi de boa, OISHAIOSHAOIS

Acho que é muito mais psicológico, todo mundo fala que fica irritado e aí a gente meio que espera por isso e ACHA que tá irritado também.

Bom, minha opinião.

CBL = Carb Back Loading

Eu ainda não estudei a fundo sobre, mas pelo que vi por cima consiste em reorganizar o horário em que se consome carbo, jogando tudo no pós treino, e aí podendo incluir carbo de altíssimo IG. (isso mesmo,porcaria, doces, massas, etc)

Eu normalmente tento não consumir carbo antes do treino, pra ter uma resposta insulínica no pós e mandar mais carbo pra dentro, aumentar o tempo sem carbo seria no mínimo interessante.

O problema é mandar todo o carbo do dia em uma ou duas refeições apenas (sempre pós treino) com "comida limpa". Daí entra a possibilidade de se poder comer com IG mais alto, senão nem desce kk

hospital? oi? calma que eu cheguei agora e ainda to por fora, sem spoiler por favor. HAHAH

edit2: zerei seu diário em 3 dias, #chupa (falta do que fazer é foda)

vi agora o lance do hospital.

normal chutar o balde, eu por exemplo, (há um tempo atrás, porque agora foco 500% u.u) quando dava vontade de comer porcaria e eu comia, não ia treinar, continuava comendo e não treinava até 'voltar' pra dieta, um caos total. Agora mesmo que eu coma porcaria eu desconto do resto da dieta os macros e mando bala no treino. [já to obesa mesmo, não vai piorar USHUAHSUA]

já melhorou a ferida?

e esses exames aí, quais foram as maiores alterações??

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o fórum, adoro ler sobre fisiologia, sobre exercícios novos, como funcionam etc.

Mas tenho um amigo que competia há alguns anos atrás, o cara não manja das pootaria de internet, só faz o treino dele como sempre fez sem bullshit.

Não que eu treine mal sozinha, mas quando treino com ele vou ao limite e ultrapasso.

Muita gente fala que tamanho não significa que o cara saiba o que está fazendo e em partes, concordo, tem muito cara grande que não sabe porra nenhuma mesmo.

Mas o que admiro nesse meu amigo é que o cara não sabe nem o que eh "bulk" e "cut", não tem conhecimento dessas terminologias impregnadas hoje em dia, e nem por isso deixa de ser giga.

Como você falou, às vezes tem muita teoria e falta de prática.

Meus treinos não são nada ortodoxos, se eu fizesse um diário aqui muita gente desceria o pau mesmo. Mas até onde consigo ver, estou tendo resultados, então pra mim tá bom.

Sei que já faz um tempo que ce mandou isso, não li o que você tá fazendo atualmente, mas to lendo o diário todo e não pude deixar passar. :king_right:

Beijos no coração. haha

Pois é, aqui no forum vc tem que filtrar bem as informações que vc ve, porque se nao daqui a pouco se ta na merda kkkkk

a azia é a efedrina, seu fdp. não culpa a droga do hormônio não, cê tá misturando 500 coisas juntas que tu nunca teve contato antes e vai acusando um ou outro.

digo que é a efedrina por experiência própria.

quanto maior a dosagem, maior a azia e maior a ânsia de vômito. não recomendo tomar çaporra em altas doses quando for treinar perna. já vomitei no meio do treino por causa disso e apesar de acharem rardicori, não é nada legal terminar o treino com o estômago "fraco".

e não recomendo tomar em jejum, eu pelo menos sempre, SEMPRE, SeMpRe, tomo e como algo junto.

depois eu descobri que é a efedra, AUHAUHAUHAUA até porque tava tomando ela em jejum e tals... e eu achando que era a probre oxan, tadinha =/ fez tanto por mim

sobre o sódio, véi. cê vai competir? cê vai pra praia pegar as ppk nervosa? não.

para de brincar com sódio então, cê mesmo disse que só quer dar uma limpada no shape, pra que isso jovem.

e outra, que tirar sódio é PURAMENTE visual, o objetivo de um cutting pra nós que não competimos não é puramente visual. é diminuir a gordura REAL e a partir daí melhorar o condicionameto do corpo pra partir pra um bulking loco monstrão.

sobre o sodio, eu nem manjo mt sobre ele, ontem que li um artigo bolado, que me fez entender um pouco de como funciona o sodio e etc... dai eu vi que PRA MIM o sodio nao ia fazer diferença nenhuma mesmo, até porque pra fazer uma diferença bem grande assim, é abaixo de uns 6% de BF...

edit:

Não sei como vocês tem toda essa alteração de humor com carbo baixo.

Esses dias vi um post no face dizendo algo assim: "mulher que reclama que tpm é a pior coisa do mundo não sabe o que é zerar carbo"

Já zerei carbo por dois meses e foi de boa, OISHAIOSHAOIS

Acho que é muito mais psicológico, todo mundo fala que fica irritado e aí a gente meio que espera por isso e ACHA que tá irritado também.

Bom, minha opinião.

po, eu ACHO que se eu fizer 0 carbo, e ficar de boas em casa, longe do trampo e etc, nao me irrito tanto, agr fazer 0 carbo e trabalhar ainda.. é um inferno, principalmente com a testo la na lua AUHHUAUHAHUA ficava irritado até de alguem ficar encostando mt em mim dentro do onibus.. é osso

CBL = Carb Back Loading

Eu ainda não estudei a fundo sobre, mas pelo que vi por cima consiste em reorganizar o horário em que se consome carbo, jogando tudo no pós treino, e aí podendo incluir carbo de altíssimo IG. (isso mesmo,porcaria, doces, massas, etc)

Eu normalmente tento não consumir carbo antes do treino, pra ter uma resposta insulínica no pós e mandar mais carbo pra dentro, aumentar o tempo sem carbo seria no mínimo interessante.

O problema é mandar todo o carbo do dia em uma ou duas refeições apenas (sempre pós treino) com "comida limpa". Daí entra a possibilidade de se poder comer com IG mais alto, senão nem desce kk

ahhhh, saquei... vou procurar a respeito disso depois, to pensando no que vou fazer ainda kkkk odeio essa parte de dieta, nao de seguir a dieta, de "montar" ela auhahuauha pqp

hospital? oi? calma que eu cheguei agora e ainda to por fora, sem spoiler por favor. HAHAH

edit2: zerei seu diário em 3 dias, #chupa (falta do que fazer é foda)

vi agora o lance do hospital.

normal chutar o balde, eu por exemplo, (há um tempo atrás, porque agora foco 500% u.u) quando dava vontade de comer porcaria e eu comia, não ia treinar, continuava comendo e não treinava até 'voltar' pra dieta, um caos total. Agora mesmo que eu coma porcaria eu desconto do resto da dieta os macros e mando bala no treino. [já to obesa mesmo, não vai piorar USHUAHSUA]

já melhorou a ferida?

e esses exames aí, quais foram as maiores alterações??

obesa ???? kkkkkkkk se ta de zuera com minha cara né ? kkkkkk só pode

po, se eu falar aqui o motivo de estar comendo tanto doce cês vao rir da minha cara :'( intao nao vou falar

po, a ferida ainda ta cicatrizando, nao deu pra colocar ponto intao ela ta aberta né auhahuauh ai to esperando pelo menos da uma cicatrizadinha legal pra poder voltar a treinar perna... mais ja to pensando em voltar a fazer uns aero

os exames que eu fiz até agora foi em relação a inflamação, quanto ao ciclo ainda nao fiz, vou no medico terça feira trocar uma ideia com ele e tal... me falaram mt bem dele, se pa até inicio um "cruise" ou TRT vou ver

caralho ja chego me dando esporro AUHEUAHUEHAE

as respostas estão em vermelho

me amarro :ph34r_anim:

Samuca 2015 é ano de bulkar !!!!!

Vamos ver se volto com meu diario kkkkkk, preguiça monstra

mlk, to paranoico! vou dar mais uma secadinha, chegar a pelo menos 8~10% de BF e voltar a bulkar kkkkk porque nao quero ser barrigudo de novo, traumatizado com esta porra

volta com essa porra caraio, deixe de preguiça u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuca vc tem a dieta do Badass prescrita ai que possa me mandar por aqui ou mp ? So pra mim ver qual as fontes de alimento o letodie passa nas dietas.

responde la meu brother...

só vim avisar, que eu comecei a dieta!

2 FODENDOS X-TUDOS + 1L DE SUCO DE MANGA IRIRIARIARIARIARIARIAR pqp vo estorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ja chego me dando esporro AUHEUAHUEHAE

as respostas estão em vermelho

me amarro :ph34r_anim:

Eu particularmente abomino total tu entrar em BC agora.

Já acho precipitado cê ter feito "3 ciclos", imagina BC.

Termina seu ensino médio. Eu sei que tu quer fazer isso pro resto da vida, mas se você tiver maturidade muscular antes de começar a mexer pra valer com os venenos, o resultado vai ser absurdamente melhor depois.

Conheço nego que ta em BC há um tempo, e tem shape lixo. Treina, faz dieta, leva tudo a sério, faz tudo certo. Mas o corpo não tava preparado ainda.

Tu olha pro cara e parece ser natural. Mas já sofre com todos os colaterais psicológicos de um BC.

Aquieta essa ppk aí mano.

Quero os motivos, quero os motivos, quero os motivos.

Cê tá enrolando de fazer esses exames há tempos hein, carai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente abomino total tu entrar em BC agora.

Já acho precipitado cê ter feito "3 ciclos", imagina BC.

Termina seu ensino médio. Eu sei que tu quer fazer isso pro resto da vida, mas se você tiver maturidade muscular antes de começar a mexer pra valer com os venenos, o resultado vai ser absurdamente melhor depois.

Conheço nego que ta em BC há um tempo, e tem shape lixo. Treina, faz dieta, leva tudo a sério, faz tudo certo. Mas o corpo não tava preparado ainda.

Tu olha pro cara e parece ser natural. Mas já sofre com todos os colaterais psicológicos de um BC.

Aquieta essa ppk aí mano.

Quero os motivos, quero os motivos, quero os motivos.

Cê tá enrolando de fazer esses exames há tempos hein, carai.

cara vei, se leu tudo msmo AIUHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHE sabe mais de mim doq eu :o

pois é, no caso SE eu for mesmo entrar em BC, no maximo por vai ser 2 blasts simples por ano... o resto vai ser TRT sacas ? mais isso eu vou ver ainda, vou trocar uma ideia namoral com o medico la, porque ele é medico esportivo, intao ele vai me entender e etc

nem rola, nao da pra falar asuhashuhasuashu te falo por mp

pois é... falo falo falo que vou fazer os exames mais nunca vo.. principalmente depois que descobri que é caro pra porra pra fazer os exames particular IRIARIAIRAIR ai me fodeu ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho ja chego me dando esporro AUHEUAHUEHAE

as respostas estão em vermelho

me amarro :ph34r_anim:

mlk, to paranoico! vou dar mais uma secadinha, chegar a pelo menos 8~10% de BF e voltar a bulkar kkkkk porque nao quero ser barrigudo de novo, traumatizado com esta porra

volta com essa porra caraio, deixe de preguiça u.u

Vamos ver como vai ser a rotina, montei a nova dieta já kkkkkkk

Todo dia penso em entrar em B&C, mas me falta coragem, tudo vai depender da minha rotina ate isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...