Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também estou na base do papel e caneta, com direito a prancheta. Só falta aquela cordinha espiralada pra pendurar a caneta.

Os colegas me pegam no pé por causa "da tecnologia". Dizem que atualizar no celular é mais fácil.

Qualquer dia desses eu experimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou na base do papel e caneta, com direito a prancheta. Só falta aquela cordinha espiralada pra pendurar a caneta.

Os colegas me pegam no pé por causa "da tecnologia". Dizem que atualizar no celular é mais fácil.

Qualquer dia desses eu experimento.

eu faço no computador, uso o excel pra montar os treinos assim nao preciso ficar calculando carga por carga, fica muito mais facil mas na hora do treino escrevo no caderno pra nao esquecer de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço esse esquema aí Debew, tenho a tabela que calcula os aquecimentos e working-sets do ciclo de treino e na hora da academia levo o "Jogo da megasena" anotado em um papel heehehehehe.

Só deixo minha tabela na planilha do gdrive, que as vezes saio do trabalho com pressa e esqueço de levar as cargas anotadas, nesses casos acesso a tabela pelo cel para pegar

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek é modesto demaaaaaaaaais, o mlk manja um monte e fica de mimimi, porra vovo com toda essa testo ai ficar de mimimi!!!!!!!!!!!!!!!! ahjeuaheuaehuaehauehuaeae Eu não manjo de excel nem tabela nem nada :( Mas um dia a gente aprende!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mklek é modesto demaaaaaaaaais, o mlk manja um monte e fica de mimimi, porra vovo com toda essa testo ai ficar de mimimi!!!!!!!!!!!!!!!! ahjeuaheuaehuaehauehuaeae Eu não manjo de excel nem tabela nem nada :( Mas um dia a gente aprende!!!!

kkkkkk, com debew sempre fala, sou mero aprendiz perto dos mestres aqui!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de quinta

week 3 - 3 Bench Press

Pause Bench Press

warm-up: 56kg x8

70kg x8

workingset: 96kg x8

104kg x8

110kg x8 -Fail- 6

AMRAP: 116kg x4reps

Klokov Press: 40kg x6

44kg x5

AMRAP: 46kg x6reps

Pull up: 20reps BW

One Arm DB row: 30kg x6

32kg x5

AMRAP: 34kg x8reps

____________________________________________________________________

treino sexta

week 3 - 3 Squat

Hybrid Squat

warm-up: 66kg x5

82kg x5

workingset: 114kg x8

122kg x8

130kg x8

AMRAP: 138kg x5reps

SLDL: 120kg x6

128kg x5

AMRAP: 136kg x5reps

Front Squat: 82kg x6

86kg x5

AMRAP: 92kg x6reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...