Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho muito bom Debew, no vídeo squat subiu aparentemente "fácil", pelo fato do seu PR sair do 154 pra 170, é muito e não travou. Acabou sendo melhor do que esperava, se tivesse encaixado o supino estaria melhor ainda, mas de qualquer forma passou 20kg do seu objetivo.

Parebéns mlk

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o BF atual mano ?????

to esperando o cara me envia a planilha

Caralho muito bom Debew, no vídeo squat subiu aparente mente "fácil", pelo fato do seu PR sair do 154 pra 170, é muito e não travou. Acabou sendo melhor do que esperava, se tivesse encaixado o supino estaria melhor ainda, mas de qualquer forma passou 20kg do seu objetivo.

Parebéns mlk

valeu brother, pior que subiu de certa forma "facil" pelo q eu esperava, na proxima periodização se continua assim acho que chega aos 185kg mais ou menos no squat, supino agora a meta e leva ele pros 150kg e o terra pros 230kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother, pior que subiu de certa forma "facil" pelo q eu esperava, na proxima periodização se continua assim acho que chega aos 185kg mais ou menos no squat, supino agora a meta e leva ele pros 150kg e o terra pros 230kg

Cara se continuar assim chega sim. Se arrumar a periodização igual essa ultima acredito que consiga sim. A questão é que quanto mais peso você pega mais difícil fica progredir, mas foi como você disse ainda não são cargas absurdas pra ficar "difícil" então acredito que até o fim do ano você bata os 550, e até passe principalmente se acertar técnica como o Hell falou, se com uma técnica "aceitável" saiu bem imagina se fizer ele perfeito, se bem que pra PR é bem difícil fazer "perfeito".

Bora arrumar essa periodização, conversa com o Proxy, Hell, Gremista, que acredito que consiga até passar desses 550kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se continuar assim chega sim. Se arrumar a periodização igual essa ultima acredito que consiga sim. A questão é que quanto mais peso você pega mais difícil fica progredir, mas foi como você disse ainda não são cargas absurdas pra ficar "difícil" então acredito que até o fim do ano você bata os 550, e até passe principalmente se acertar técnica como o Hell falou, se com uma técnica "aceitável" saiu bem imagina se fizer ele perfeito, se bem que pra PR é bem difícil fazer "perfeito".

Bora arrumar essa periodização, conversa com o Proxy, Hell, Gremista, que acredito que consiga até passar desses 550kg

também que da pra passar um pouco ainda

a proxima periodização ja esta praticamente pronta, só falta arrumar um pequeno ponto

Parabéns cara... ta ficando monstro.

vlw mano

ótimas marcas.

onde arranjou a sapatilha de lpo?

comprei no F.Reis

Parabéns, monstro!!!

PQP, que marcas cara!!!

vlw brother \o/

cheguei no objetivo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...