Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sigo em frente. Somos detentos de nós mesmos. Da rotina. Do medo.

Empurro o supino, senão serei esmagado, porque vocês acham que exercícios que podem te "matar esmagado"como agachamento, ou supino liberam tanta testosterona? O perigo e o desafio nós fazem crescer, (em todos os sentidos) a força de sobrevivência do nosso inconsciente.

Presos em nossos próprios temores. o dinheiro determina. To em casa, aquela baderna de costume, louça suja, minha dieta é boa por conta do dinheiro. (Só vou arrumar a casa amanhã, foda-se)

Batata doce

Carne moída (a mais barata)

*quanto mais barata e de segunda menos gordura

Proteína de soja - 6 conto 500g misturo em TUDO - a porção dá 24g de proteina. (farofa de ovo, shakes, amasso com aveia e banana e assim vai)

Suplemento apenas com creatina, 35 conto e ainda me da um volume e força, (sem dúvida melhor custo benefício). sem coisas mirabolantes. sou fan do oldschool.

O dinheiro comanda, vou ter que entrar em cutting forçado.

De resto é atum em lata, leite desnatado, banana e ovo.

Lembro daquele PF 10 conto do almoço, porra!!! Dá uns 300g de arroz branco, feijão pra caralho, farofa, saladão, uns 250g de bife com ovo e cebola! Nesse bulking consegui 4kg (2 meses e meio) sem muita massa gorda!

O mundo é gordo por conta do capitalismo! Comam como animais e fiquem viciados no açúcar refinado!!! Comprem suplemento e fiquem como os freaks do BB mundial contemporâneo. Ilusão. Reféns do dinheiro. E entramos nessa conversa como patinhos. Passar perrengue de grana realmente me ver ver muita coisa. Quanto mais simples a dieta melhor. Nunca estive com o corpo de hoje.

O treino de costa foi insano. minha lombar hoje ta foda. go hard or go home.

(deadlift 90kg) (tenho 85kg). Hoje é braço to fazendo ABCDEA. 6 dias na semana.

to pensando em um fullbody 3x. depois eu falo.

Inventei um hipercalórico. dores do treino de peito de anteontem e do de costas de ontem, sempre sigo em frente, o treino me dá aquela sensação de sempre perseguir um objetivo. o desafio é levantar pesos que intimidam, eles sempre estarão ali do mesmo jeito e você tem que encara-los e levanta-los, todo mundo dói, se fosse assim eu tomaria anti-inflamatório todos os dia. Doer nos lembrar que estamos vivos.

Editado por Boró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol li esse seu texto e meu cerebro foi processando em formato de rap, que macumba doida hauahuah

ahhh já descobri o motivo no titulo, lol. cerebro troll

Macumba mesmo, EU TAMBÉM!!!

Vou acompanhar em off, carne moída é o poder, como quase todo dia(não porque quero, porque sou pobre mesmo auheua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transgredindo a academia. Pego a roupa mais fodida pra treinar. É sempre assim. Sexta tá lotado. Playboyzinho vai malhar pro pump da balada. Vai usar sua camisetinha polo na noite. To nem ai pra sua camisetinha polo. Saia da sua zona de conforto. Não se engane! é isso que eles querem, quer ser diferente? comece a fazer diferente. Controle remoto para tv, elevador, botãozinho, lava louça, cadeira e computador, ninguém se movimenta! Mas a televisão insiste em nos vender o corpo perfeito. Qual é o seu limite?

Mas o egocentrismo continua... acima de tudo. a vida é dura. Quanto tempo na frente do espelho? Famoso Narciso. Porque se matar na academia? dor, suor... Alguém já se perguntou porque o Mac Donalds patrocina as Olimpíadas? Só tem obeso porque só tem merda pra comer, a grande hipocrisia do lucro. E tome suplemento. e dinheiro se vai. A parte mais difícil é a dieta.

Não tenho medo dos pesos, pego aquele de 32 pra fazer serrote, cada treino me parece uma sessão de tortura, quase um sado-masoquismo, uma mistura de dor e prazer, serotonina e ácido lático. Encaro a barra do deadlift alguns segundos antes de fazer as próximas repetições. Sigo em frente!

Ao longe ouço o "salame-sabirila"perguntando:

-E esse ai pra que serve?

Esse serve pra TUDO animal, dá pra ver pela sua perna de pau o seus anos de treino. Parabéns!

Não falo nada. Fico só na minha. Me destoou no meio...E lá vai o peito de pombo para mais uma seção de rosca alternada e supino reto.

Mas o cara que faz LegPress insiste em ainda ficar calmamente sentado na maquina descansando!

-Posso revezar?

Quando termino a última repetição quero sair correndo o mais rápido possível para respirar longe dessa maquina. Entenda! Porção de frango a passarinho? Macarrão integral com carne moída. Cerveja? Água! Vai se perder no mundo do opções?

#deadliftfan

Editado por Boró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...