Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eslop

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eslop

  • Data de Nascimento 09/23/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Santa e Bela Catarina
  • Peso
    71,5
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Conquistas de Eslop

  1. Bom tópico, estarei acompanhando! Por essa lógica, para mim o melhor horário seria no final da tarde, pois 70% da minha alimentação é realizada entre 17:00 e 23:00 horas!
  2. Verdade, a reportagem abordou a questão da senha bem superficialmente, como se todos os gerentes usassem a mesma senha! rsrsrsrsrs
  3. A questão não é ser "bem cabeça", o fato é que o sistema de monitoramento de banco é fodastico! Trabalho no BB e para você ter ideia, caso ocorra de algum cliente ser sequestrado a diretoria de segurança em poucos minutos consegue descobrir TODOS os funcionários que acessaram o cadastro ou extrato do cliente noS últimos tempos! E justamente por isso me espanta a burrice desse gerente da CEF. Ou seja, gente querendo fazer maracutaia existe, mas o medo do sistema é bem maior! rsrsrsrsrsrs
  4. Báh cara, assunto bem pertinente! Pelo que pesquisei a um bom tempo atrás encontrei valores na faixa das 7.500 calorias, no entanto, não lembro os argumentos utilizados para chegar a esse valor. De qualquer forma irei acompanhar o tópico, pois tenho interesse nessa discussão.
  5. 4 ou 5 kg em cada lado! Cheguei no máximo em 25 - 25!
  6. O usuário Calabouço se referiu a sua dúvida de tirar o excedente de calorias nos dias que não frequente a academia, já que, nesses dias você não vai praticar exercícios físicos.
  7. Acho que você não deve focar nos alimentos de forma isolada, mas avaliar se a dieta de forma geral é adequada para ganho de massa magra! Tendo uma dieta propícia, não vai ser um alimento "ruim" que vai estragar toda a sua alimentação.
  8. Mesmo caso, faz tempo que estou atrás de uma foto do tempo de gordãoo!
  9. Boa tarde; Já faz um tempo que comprei essa balança (quase 1 ano), no entanto, a minha chegou bugada, horas aparecia só um "H" no visor, outras o número 10000,7000, 5000, 3000 ou 2000! Mexi de todas as formas possíveis nela e certo dia no nada começou a marcar certo, no entanto, no outro dia já voltou a dar problema! Em resumo: tenho a balança, mas só funciona quando quer! O jeito é comprar uma nova!
  10. Estou ansioso pelos próximos capítulos! Infelizmente não posso ajudar, pois "do not speak English"!
  11. Eslop

    tópico do desafio

    Ainda estão aceitando inscrições para Dezembro?
  12. Eu fico aqui imaginando se essa moda pega e o pessoal começar a fazer isso nos bancos! rsrsrsrsrsrs PQP vai faltar quebra de caixa para dar conta do furo no final do dia!
  13. Eslop

    Fuvest 2013

    Salvei o e-book aqui para futuramente dar uma olhada! Já vi uns vídeos dele no youtube, mas não levei muita fé. Quero olhar o material com maior atenção para chegar a uma conclusão.
  14. Eslop

    Concursos Públicos

    Essa semana foi proveitosa! Saiu a relação candidato/vaga para dois concursos. Dia 01 - IBGE - 1 vaga - 277 c/v Dia 15 - Seapa - CR - 26 inscritos
  15. Maldita gordura no culote! Acompanharei para ver a opinião do pessoal mais experiente.
×
×
  • Criar Novo...