Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orphee13

Membro
  • Total de itens

    1723
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Orphee13 postou

  1. O engraçado é que qualquer crime que envolva um cidadão homossexual é considerado homofobia, entra até em estatística, se for levar em conta esses critérios ai quem mais sofre com a violência é o hétero. Exato, e não é só por ai, agora temos um tal de "Renajune" que se diz porta-voz do "movimento negro", parece que todos esses movimentinhos de cunho marxista copiam entre si as reivindicações, esse Renajune se auto-intitula "Afrocomunista"(sabe-lá que merda significa isso) e querem até vaga de ônibus preferencial para negros, curiosamente já vi grupos feministas ou feminazis como deveriam ser chamados, que reivindicam exatamente a mesma merda: cotas, vagas, assentos preferenciais, etc... Nisso é só mudar a vítima, troque negro por gay ou por mulher oprimida que as reivindicações são as mesmas. É sempre o mesmo papo xarope.
  2. Com exceção do Estatuto do Desarmamento, que foi imposto sem a vontade da maioria dos brasileiros. Brasil-sil-sil.
  3. Orphee13

    Vota, Brasil!

    Segundo o economista do fórum Paac, a economia do Brasil não vai ruim.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=Ycmf5rCyIoE Que azar, é só falar que acontece kkk.
  5. Inflação estoura o teto e chega a 6,52% http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,inflacao-acumula-alta-de-6-52-em-12-meses-e-estoura-o-teto-da-meta,1525385
  6. E ainda querem pedem pra confiar em uma juventude dessa...
  7. Foi esse mesmo machismo que salvou várias mulheres no titanic, aliás, o homem é um ser muito mais descartável que a mulher, somos nós que vamos para as guerras, fazemos serviços perigosos, e inclusive somos nós que mais sofremos violência. Aliás, quem se lembra desse caso: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/jovens-deram-a-vida-para-salvar-namoradas-no-massacre-de-aurora,3d8c77519f7da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html Uma imagem aleatória para reflexão
  8. A Chauí é do PT, o PT é formado por pessoas, que não pensam muito diferentes em relação a classes, vide o caso da "Elite branca", quer que eu desenhe? "Machista" nossa, kkkkkkkkkkk, toda vez que leio isso, na minha cabeça vem a voz de uma baitola falando, não sei se é o caso, mas de qualquer jeito você não deve saber bosta nenhuma sobre o assunto, se soubesse tinha articulado algo, se sabe mesmo, articule. Reacionário, humm, vamos ver, o reacionarismo politico é um interesse em comum de todos que querem a manutenção do status quo, ou seja, não tem nada aqui, você está latindo pras paredes. Atrasada, em relação a que? somos nós que queremos uma ideologia fracassada fascista e assassina que ceifou 100 milhões de pessoas em menos de 100 anos? eu acho que não, fora isso só nos resta ser atrasado intelectualmente, coisa que eu duvido(motivos óbvios), pode ser mal informado, coisa que eu também duvido, enfim, foi só mais um "latido" teu. Vocês da esquerda parecem papagaios, repetem as mesmas merdas, sinto muito amigo mas esse seu regime totalitário assassino tá mais fracassado que o Rubens Barrichello em fim de carreira. Até, economista fake.
  9. +1 pra fazer barulho no ouvido da turma, muito bom.
  10. Reductio ad Hitlerum O Bolsonaro quer matar judeus agora.
  11. https://www.youtube.com/watch?v=6q4KUxYLppQ O final do vídeo foi épico, virilidade consolidada.
  12. Olha isso então: http://liberzone.com.br/as-18-maiores-perolas-ditas-por-lula/
  13. É, a pessoa fala de um jeito como se fosse tão obvio e tão legítimo que não pode ser discutido.
  14. Carta Capital? não vou ler, afinal, se veja é piada, a carta também. Abraços. edit: puta merda, olha a inteligencia dos caras, criticam a Veja e postam a Carta, PUUT* Q PARIU ahuehauheuaehuhaeuhaeu.
  15. Lula como sempre muito culto, só que não. https://www.youtube.com/watch?v=azXdcUkpr90
  16. Governo distribui 50 mil ingressos para Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 Deste total, 48 mil entradas serão distribuídas entre estudantes de escolas públicas das cidades-sede que participam do Programa Mais Educação. Mais 2 mil ingressos serão distribuídos às populações indígenas http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,governo-distribui-ingressos-da-copa-para-escolas-publicas-e-indigenas,1168812 http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2014/maio/governo-distribui-50-mil-ingressos-para-copa-do-mundo-da-fifa-brasil-2014 Bônus: https://www.youtube.com/watch?v=cowBupfuDo4 Elite branca, ai ai... Como se a elite branca não tivesse o direito de reclamar também, eu não sei se isso é racismo ou complexo de inferioridade, vocês apelam pra luta de classes, que ridículo.
  17. Isso, não podemos esquecer o Willian Waack, o cara é foda.
  18. Reacionário não é xingamento nem aqui nem na put* que pariu, quanto mais "coxinha"(é sério que eles usam isso pejorativamente? cara de mamão ofende mais). O pior cego é aquele que não quer ver, sempre inventarão alguma desculpa, escolhem uma ideologia pronta e aderem a tudo que ela prega, sem pensar em nada, ou seja, é igual torcer pra um time de futebol. Um artigo interessante sobre mortalidade infantil e arma de fogo http://www.defesa.org/criancas-nao-sofrem-acidentes-com-armas-de-fogo/ É algo irrisório.
×
×
  • Criar Novo...