Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eslop

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eslop postou

  1. Bom tópico, estarei acompanhando! Por essa lógica, para mim o melhor horário seria no final da tarde, pois 70% da minha alimentação é realizada entre 17:00 e 23:00 horas!
  2. Verdade, a reportagem abordou a questão da senha bem superficialmente, como se todos os gerentes usassem a mesma senha! rsrsrsrsrs
  3. A questão não é ser "bem cabeça", o fato é que o sistema de monitoramento de banco é fodastico! Trabalho no BB e para você ter ideia, caso ocorra de algum cliente ser sequestrado a diretoria de segurança em poucos minutos consegue descobrir TODOS os funcionários que acessaram o cadastro ou extrato do cliente noS últimos tempos! E justamente por isso me espanta a burrice desse gerente da CEF. Ou seja, gente querendo fazer maracutaia existe, mas o medo do sistema é bem maior! rsrsrsrsrsrs
  4. Báh cara, assunto bem pertinente! Pelo que pesquisei a um bom tempo atrás encontrei valores na faixa das 7.500 calorias, no entanto, não lembro os argumentos utilizados para chegar a esse valor. De qualquer forma irei acompanhar o tópico, pois tenho interesse nessa discussão.
  5. 4 ou 5 kg em cada lado! Cheguei no máximo em 25 - 25!
  6. O usuário Calabouço se referiu a sua dúvida de tirar o excedente de calorias nos dias que não frequente a academia, já que, nesses dias você não vai praticar exercícios físicos.
  7. Acho que você não deve focar nos alimentos de forma isolada, mas avaliar se a dieta de forma geral é adequada para ganho de massa magra! Tendo uma dieta propícia, não vai ser um alimento "ruim" que vai estragar toda a sua alimentação.
  8. Mesmo caso, faz tempo que estou atrás de uma foto do tempo de gordãoo!
  9. Boa tarde; Já faz um tempo que comprei essa balança (quase 1 ano), no entanto, a minha chegou bugada, horas aparecia só um "H" no visor, outras o número 10000,7000, 5000, 3000 ou 2000! Mexi de todas as formas possíveis nela e certo dia no nada começou a marcar certo, no entanto, no outro dia já voltou a dar problema! Em resumo: tenho a balança, mas só funciona quando quer! O jeito é comprar uma nova!
  10. Estou ansioso pelos próximos capítulos! Infelizmente não posso ajudar, pois "do not speak English"!
  11. Eslop

    tópico do desafio

    Ainda estão aceitando inscrições para Dezembro?
  12. Eu fico aqui imaginando se essa moda pega e o pessoal começar a fazer isso nos bancos! rsrsrsrsrsrs PQP vai faltar quebra de caixa para dar conta do furo no final do dia!
  13. Eslop

    Fuvest 2013

    Salvei o e-book aqui para futuramente dar uma olhada! Já vi uns vídeos dele no youtube, mas não levei muita fé. Quero olhar o material com maior atenção para chegar a uma conclusão.
  14. Eslop

    Concursos Públicos

    Essa semana foi proveitosa! Saiu a relação candidato/vaga para dois concursos. Dia 01 - IBGE - 1 vaga - 277 c/v Dia 15 - Seapa - CR - 26 inscritos
  15. Maldita gordura no culote! Acompanharei para ver a opinião do pessoal mais experiente.
  16. Eslop

    Concursos Públicos

    Certo dia ouvi algo bem interessante de meu professor graduação e que nunca tinha analisado a situação (de estudar) pela tal ótica. Ele estava fando da aquisição de mobiliário que fez para o seu filho estudar e disse o seguinte: "Estudar é algo chato por natureza, então no mínimo se deve ter conforto para estudar". Nesse quesito o meu estudo deixa muito a desejar, no entanto, no máximo até início de janeiro irei ter em meu quarto uma bancada para estudos feita sob medida, com um cadeirão para descansar, uma boa iluminação e um climatizador para manter a temperatura adequanda, aí não vou ter mais desculpa para não passar no AFRFB! kkkkkkkkkkkkk
  17. Eslop

    Concursos Públicos

    Verdade, Tem que começar de leve para conseguir aguentar a rotina. Comecei com 30 min de estudo por dia em média, já nesse mês estou tentando fazer 3 horas diárias, mas está difícil! Feriado e final de semana rendeu, média de 5 horas/dia!
  18. Eslop

    Concursos Públicos

    Como diria um colega meu; para trabalhar no Caixa (de banco, não necessariamente na CEF) basta saber contar de 1 até 100, pq hoje o sistema ajuda muito! (sei que não tem nada a ver com a sua pergunta, mas me lembrei dessa fala de meu colega). OBS: Uma coisa é trabalhar na CEF (concursado) outra é trabalhar em uma casa lotérica (sem concurso, sem estabilidade, igual na iniciativa privada)! Alguém vai fazer o concurso do IBGE? Salário bem razoável por ser de nível médio! No entanto, tem que ser o primeiro, senão, dançou!
  19. Já no meu usei bastante, principalmente para acessar artigos, dissertações e teses de instituições respeitadas como UnB, USP, Esalq, Embrapa, etc.... Porque encontrar trabalhos recentes em bibliotecas é algo difícil, principalmente nas instituições pequenas ou com menor prestígio! Mas que o povão gosta de fazer uma "gambiara" nos trabalhos, isso gosta mesmo!
  20. Eslop

    Concursos Públicos

    Diz a lenda que um bancário tem duas grandes felicidades na vida: A primeira quando é aprovado no concurso e toma posse e a segunda quando pede demissão! rsrsrsrsrsrs A primeira felicidade eu já tive, mas para conseguir a segunda está difícil!
  21. Eslop

    Concursos Públicos

    Em vestibulares você precisa ter um conhecimento mais amplo, já em concursos é uma coisa mais focada! Nos vestibulares, você já viu em algum momento de sua vida tudo o que pode cair, já em concursos alguns assuntos são totalmente novos! Acho que ninguém aprende direito processual, administrativo, penal e etc no ensino médio! rsrsrsrsrs
  22. Eslop

    Concursos Públicos

    Achei um tópico que tenho total familiaridade dentro do Hpertrofia.org! Meu histórico em concursos: 2010: Epagri (convocado) 2010: Imetro-SC (convocado) 2010: Badesc (cadastro de reserva) 2011: Correios (convocado) 2011: Banco do Brasil (convocado e atual emprego) 2012: UFFS (desclassificado) 2013: Banco do Brasil (convocado) 2013: TRT-SC (desclassificado) 2013: Jucesc (cadastro de reserva) Logo mais irei prestar o concurso do IBGE e do TRE-SC e talvez o do Seapa-RS. Ainda espera o lançamento dos editais do TJ-SC, Adapar-PR e MAPA!
×
×
  • Criar Novo...