Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

a ideia dos kra hahahah

na foto da piscina nem da pra ver o shape de 2 e os cara fala q n chega

porra viu a cara do mano e ja tá opinando

Postado

13315731_1284029134998716_30349149489547

Dá "fácil" para chegar natural no shape do Connor, certo?

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
of them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to say
a word.”

Postado
23 horas atrás, Dartagnan. disse:

Sei. Então, geral aqui deve ter, no mínimo,esse shape né....:P.

Então, vou continuar aumentando gradativamente. Fazer esse teste.

stock-photo-asian-body-builder-front-mus

Aumentar gradativamente? O cara foi do 8 pro 80. Não chega nem a pau.

21 horas atrás, hugomito disse:

1495287_902138619834462_3270954714351371

11102962_825736744141317_416198013699150

11541975_873944675987190_695117799702510

eae? um conhecido meu

Apenas comentando sobre o cara que aparece nas três fotos (os outros nem merecem comentário): pode ser natural sim, se ele tem boa genética.

4 minutos atrás, Pherey disse:

13315731_1284029134998716_30349149489547

Dá "fácil" para chegar natural no shape do Connor, certo?

Dá pra chegar, tendo o biotipo certo. Mas não vou dizer que é fácil.

Postado
5 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Me tirem uma dúvida, essa medida é com o braço relaxado e a 180º ou contraido a 90º? 

Creio eu que seja com o braço contraído, mais de 90º, como se fosse fazer o "muque", mas sem forçar. Sacou?

Abraço.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Se todo mundo vier aqui e te disser que não dá... que você não vai conseguir..

vc vai desistir só por isso? ;)

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado

Um exemplo de shape que dá pra chegar tranqüilamente:

30mai2016---conhecido-por-ter-interpreta

Conhecido por ter interpretado o pequeno George nos filmes 'O Pequeno Stuart Little" (1999) e "O Pequeno Stuart Little 2" (2002), Jonathan Lipnicki (25) mostrou que está boa forma ao posar sem camisa em seu perfil no Instagram. Desde 2014, o ator tem investido em sua carreira como lutador de jiu-jitsu

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

Conhecido por ter interpretado o pequeno George nos filmes 'O Pequeno Stuart Little" (1999) e "O Pequeno Stuart Little 2" (2002), Jonathan Lipnicki (25) mostrou que está boa forma ao posar sem camisa em seu perfil no Instagram. Desde 2014, o ator tem investido em sua carreira como lutador de jiu-jitsu

o mais engraçado foi a uol "Exibe musculos" que musculos? HAHAHAHAHA.

Postado

cara....da pra chegar sim.....eu tenho 2 metros de altura, atualmente tenho 42 cm de braço...é poucokkk mas comecei com 27 cm há 4 anos kkkk...so tomo whey mesmo e tenho uma dieta razoavelmente boa...sou ectomorfo ao máximo..logo, é possível sim

Postado
11 minutos atrás, Felipe André disse:

cara....da pra chegar sim.....eu tenho 2 metros de altura, atualmente tenho 42 cm de braço...é poucokkk mas comecei com 27 cm há 4 anos kkkk...so tomo whey mesmo e tenho uma dieta razoavelmente boa...sou ectomorfo ao máximo..logo, é possível sim

Nossa, eu tenho 1,69 e comecei com 26. Estou emperrado em 32 há uns 3 meses e só tenho 7 meses de treino. Acho que tem algo errado haha

Editado por Querobomba (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Claro que da para chegar tranquilamente. Se não fosse o peitoral nem diria que ele treinava. 

Editado por Pherey (veja o histórico de edições)

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
a word.”

Postado
26 minutos atrás, Pherey disse:

Claro que da para chegar tranquilamente. Se não fosse o peitoral nem diria que ele treinava. 

Sério??

18 minutos atrás, lukao1993 disse:

E o carinha que era do ICarly?

Voc%C3%AA%2Bn%C3%A3o%2Bvai%2Bacreditar%2

Sério (2)??

Postado
1 hora atrás, Felipe André disse:

com 7 meses de treino? evolução bem legal já cara... é normal, após um certo tempo, haver mais dificuldade na evolução, mas não podemos desistir kkk

É que comecei com 50 kg e 18,17 de IMC em 8% de bf, agora estou com 64 kg e 12%. Acho que veio muita gordura também, a pança foi o que mais "evoluiu" hahaha. Mas desanimei não, só que eu esperava uns milímetros cada mês, pelo menos :huh:

Postado
1 hora atrás, Kratz disse:

33eikg8.jpgjtpijn.jpg143kjfc.jpg

E aí, chega? Peço aos membros antigos do fórum que sabem de quem se trata não opinarem por favor e deixarem os outros avaliarem.

Diria que nao... mas acredito em tudo.

a word.”

Postado

Pessoal, respondam-me a uma coisa que já me está a intrigar faz tempo. Tenho um familiar chegado que mede 1,67cm e tem neste momento 55 anos.

Vi fotos de quando ele era mais novo e ele era "monstro". Ele diz que chegou a ter 45cm de braço ou mais e vendo pelas fotos o %gordura dele devia andar por volta dos 15%.

Só isto já faz uma pessoa pensar que está perante alguém com uma genética acima da média, 1,67cm, 45 braço e 15% de gordura, natural :S

Agora o que me intriga mais é o facto de saber, e ele próprio contar que ele não se preocupava com divisão de treino (inclusive treinava varias vezes o mesmo grupo muscular na semana), não seguia dieta, apenas se preocupava em comer o que podia e chegou a perder varias noites por causa do emprego e funções que desempenhara (Esteve nos Comandos (Tropa de Elite) e mais tarde ingressou na Policia). Suplemento já nem preciso falar, óbvio que não tomava.

Como é que é possível alguém ter estes ganhos desta forma?

a word.”

Postado
2 minutos atrás, Rasz disse:

eu com 8% estava com 37,5cm de braço ...

com 15% e retido nao fica tao dificil chegar em 45cm não, basta comer tudo oq conseguir com bastante sal, creatina e tomar poca agua :)

abraços amigo Pherey. kkk

Ele não estava retido e muito menos sabia o que era creatina (estamos a falar do final dos anos 80).

a word.”

Postado
Agora, Rasz disse:

creatina contem na carne vermelha ok?

Sim óbvio. Mas não creio que ele comesse assim tanta carne vermelha para conseguir saturar as celulas com creatina :S

a word.”

Postado
Agora, Rasz disse:

desculpe, não tenho como saber se ele comia muita ou pouca carne vermelha...

mas se vc postasse a foto dele, seria mais facil para nós 

Sim tens razão , eu é que não quero estar a expor a pessoa. Se fosse eu postava, mas assim é dificil. Mas que é estranho é.

a word.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.