Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Increlex

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Increlex

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1.345 visualizações
  1. vc nao tem q acreditar, é o que a bold faz. 600mg de testo cipi nao bate 11k.
  2. Mínimo era pra dar 4k Só pra avisar, isso tá absurdamente errado. Ou seu amigo tá usando muito mais que 600mg por semana, ou tem bold junto. Não tem nem como superdosar tanto a ponto de bater 11k+ em um cipionato. 600mg vai bater pouco mais de 4000 de testo total, no máximo.
  3. Parlodel é pesado... Nem mexo. É mais "forte" mas os colaterais ganham tbm.... Tbm não sinto diferença em porra nenhuma usando dostinex, só o exame que sente. Acho que eh isso q importa kkkkkk Topic: Dizer que a parada "não bateu" "Não sinto bater" é ignorância, desde que o composto esteja ali presente, você absorve. O que pode ocorrer eh vc não sentir colateral, e talvez não note o benefício dele, por estar em "low dose" ou simplesmente não muda nd mesmo... Muita coisa eh apenas pra prevenir, e não melhorar X ou Y. Tenho conhecido q vira tarado com dostinex, eu já fico normal.... Libido 10x melhor em cruise que blast. Quanto a dor de cabeça, pode ter sido pela dose única dobrada do que o usual. Já vi mais gente relatar dor de cabeça quando aumentou abruptamente a dose de selegilina também. No momento esqueci a explicação do porque, mas não é nada demais.
  4. Ciclos curtos só com testosterona em high doses (seu caso nao é tao high assim) é sim viavel. Até mesmo ciclos de 4 semanas com 1g de testo por semana por exemplo. Não é a maneira mais convencional, nem a mais proveitosa de obter resultados. Mas funciona sim. É viavel sim. E usar prop + enan tambem é viavel, só nao concordo com essas aplicações tao distantes. Ciclos curtos servem mais pra uma quebra de plato e regulação pra cima dos receptores androgenicos, do que pra uma evolução constante. Na dose de 1g por exemplo, tanto faz o ester a ser usado. Enan ou prop. Mas usar enan + prop é pra protocolos diferentes desse, não pra protocolos curtos.
  5. Exato mano, por isso gosto de você, é aberto a discussão saudável e não é ignorante. Esse cheff já tem relatos, fotos de exames de outros alunos, e referências suficientes rsss Ele é assim mesmo, mantém a mesma fonte de sal a 3 anos já. Mas claro, pra ter acesso a ele custa equivalente 1g de trenbo por mês pra mim rsss
  6. Ja tirei apos mais meia vidas, foi igual. Eu não vinha de natural, vinha de um uso de 400mg/week. Não posso entrar em detalhes maiores como já falei, mas a última coisa que eu acho que poderia acontecer eh ter algo adulterado nesse meu caso. E não é inocência minha achar nada do que falei pois eu não acho nada, tenho certeza, mas não posso dizer porque, nem como tenho essa certeza. Testo cip e enan é o que mais sai, entao esse cheff ja compra em kilos sim, so não sei quantos kg. Coisas como tren ou primo ele compra em 1kg por vez, porque né, é coisa pra cacete. Mas sim, ele faz tudo de uma vez e estoca. Realmente é outro nível, percebo que voce manja um pouco de HB tambem, mas posso te afirmar mano, quanto mais tu se adentrar nisso, mais perdido ficara. É coisa de louco, é gigante esse meio e muito complexo, sem falar que você depende de contatos e esquema pra tudo. Esse cheff tem esquema com transportadora... E se eu quiser posso fazer sim o exame dar 10k hoje e amanhã dps de 12h estar estavel no nível de cruise em 2k. Isso eh tao fácil quanto injetar TNE e tirar sangue. Nao pera... Entendi a análise, em teoria é bom fazer após as meia vidas sim, mas repito, com 2 semanas de uso já dá sim pra tirar e ter noção se ta batendo correto.
  7. Eu refiz na 5 semana, deu 5500 (esse valor meio alto pra 700mg é provavelmente porque sou baixo, e óbvio, testo de qualidade oras). Pico é diferente de estabilidade, se eu quiser eu faço meu exame bater 10k segunda feira 8h da manhã, mas 12h depois vai estar em 2k estabilizado. Nas duas vezes q fiz o exame, 2 e 5 semana, foi exatamente 16h após aplicação de uma mesma dose. Se você pegou da mesma pessoa que eu (não eh lab) sua testo é impossível de ser subdosada. Isso não há discussão, visto que é comprado kilos de sal de uma vez só, e cozinha-se tudo de uma vez só, o que gera um estoque pra meses. Já fiz compras 3x ao decorrer de 6 meses e sempre bateu idêntico o exame. Não existe subdosagem se você pegou no mesmo que o meu, enfim não dá pra entrar em maiores detalhes publicamente... Mas 3600 TT total pra 600mg é adequadissimo. Ainda mais você que é alto, diria ate que bateu mais um pouco. Mas claro existem sim variações como horário de aplicação, entre outras... Após 2 semanas da pra realizar o exame sim, pelo menos foi o que o Zorro me mandou fazer, testei na 5 semana e foi o mesmo valor praticamente.
  8. Valor muito alto pra 2 semanas, por que? Esquece isso, sua testo é um pouco subdosada sim. Mas nada gritante. 600mg era pra bater 3500 mais ou menos, se você for alto isso pode influenciar e bater mais baixo um pouco. Com 700mg, exame feito no 15 dia de ciclo, obtive 5421 de testo total. Essa coisa de que bate na quarta semana é bullshit. Exame de testo, com 2 semanas da pra fazer já. O que ocorre na quarta semana eh o inicio dos ganhos estéticos e de força, porque nesse tempo seu corpo e seu SNC tão se adaptando ao novo nível de andrógenos, quando adapta, acontece essa cascata de mudanças em força, ganhos começam, etc..
  9. A cabergolina só ajudaria caso seu problema fosse por prolactina alta. Prolactina alta, por sua vez, não acontece por acaso e sim tambem por um descontrole do E2, que esse desregulado à suas taxas normais também causa problemas de libido. Resumindo: Faça exames de testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol, prolactina. Básico do básico. É o mais correto a se fazer, e quando fizer, caso dê E2 controlado e prolac alta, não invista em cabergolina e sim em selegilina 1,5 a 2mg por dia. (Cabergolina é caro para caceta e tem um efeito de coleteral mais negativo pela forma que age).
  10. O texto e o motivo dele foge disso. O texto dele é algo fatídico... Só não é bem explicado e disseminado. Se um mendigo falar o que ele falou, ou o coach do Phil Heath falar o que ele falou, dá na mesma. É o mesmo de eu ou um cientista dizer que a composição da água que bebemos é h2on e não h2o. Não precisa ser foda pra falar algo que é um fato, mas um fato que poucos têm conhecimento aprofundado e real.
  11. É protocolo pra Olympia ne? Porra.. Você tem a mesma altura que eu, 30kg a mais, "10% a mais de BF" e na segunda droga você já passou a quantidade de droga que eu uso por semana o.O Você até pode mandar tudo isso, mas relate depois por favor kkkk sai dessa
  12. Diana no final, faria 50mg Deca sendo de farma 300mg ok Aumentaria testo pra 500mg HCG maneiro pra ajudar na TPC Dieta nem vou entrar, vai na fé mesmo
×
×
  • Criar Novo...