Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Increlex

Membro
  • Total de itens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Increlex postou

  1. vc nao tem q acreditar, é o que a bold faz. 600mg de testo cipi nao bate 11k.
  2. Mínimo era pra dar 4k Só pra avisar, isso tá absurdamente errado. Ou seu amigo tá usando muito mais que 600mg por semana, ou tem bold junto. Não tem nem como superdosar tanto a ponto de bater 11k+ em um cipionato. 600mg vai bater pouco mais de 4000 de testo total, no máximo.
  3. B5 em vez de b6. 500mg 3x ao dia. Tome 20min de sol de manhã. Fim
  4. Conheço teu coach... rs... Segue a ideia, o cara é mestre. Acompanhando, ótimos resultados aliás, como ja era de se esperar seguindo tudo...
  5. Conheço, é bacana o material, mas como você leu, não abrange todos os indivíduos, até pode-se dizer que é um numero bem medíocre pra algo assim. Como eu disse, não temos exames pra dar pitacos (muito menos saber se o problema pode ser decorrente ou não de falta de estrogenos e/ou também do metabolismo do calcio) mas até o proprio artigo cita a ação da calcitonina e a importancia do calcio nessa questão, e de nada adianta inserir estrogenos se essa questão tá ferrada, pois o que vem primeiro é o ciclo do calcio, sua absorção, etc... Por isso descordo que estrogenio seria uma boa sem antes ver o quadro completo, óbvio, e também não acredito ser o principal causador. Sem falar que um quadro de menopausa não necessita de inserção de estrogenos pra ser regulado necessariamente, assim como em homens é a questão da testosterona e a reposição hormonal, mas no caso dos homens ''vale mais a pena''.
  6. Cara.... Não, just no. Uma coisa não tem relação com a outra, são problemas diferentes e não estão ligados... Assim como receitar calcio é perda de tempo já que a absorção dela é ruim. Calcio seria uma boa pra ela se ela usasse uns 10k UI de D3 por dia, e tomasse uns 20min de sol todo dia, ai a ação do calcio no corpo seria otimizada. Mas osteoporose são outros 500... Na verdade temos muito pouca informação da pessoa pra poder dar pitaco né? Não tem exames, seria essencial ver alguns. Mas de CERTO ela tem nivel de D3 deficiente, e isso (entre outras coisas) ajustado seria essencial pra tratar osteoporose em vez de socar deca.
  7. Cara, é foda, MÉDICO receitar COLÁGENO, eu me pergunto como entrou na faculdade e ainda acabou ela, será que nunca estudou biologia de ensino médio? ;s eu creio que 50mg a cada 3 semanas pode funcionar, mas pode dar algum colateral desagradavel. Aconselho sua mãe iniciar alguma atividade fisica (melhor ainda se acompanhada E voltada pra melhoria desses problemas dela) junto do uso da deca, pra tentar pelo menos amenizar as coisas e obter uma melhora, já que você não especificou ao certo a CAUSA dos problemas dela, pois tudo tem uma causa, e claro, é bem melhor tratar a causa do que o problema que ela gera...
  8. Parlodel é pesado... Nem mexo. É mais "forte" mas os colaterais ganham tbm.... Tbm não sinto diferença em porra nenhuma usando dostinex, só o exame que sente. Acho que eh isso q importa kkkkkk Topic: Dizer que a parada "não bateu" "Não sinto bater" é ignorância, desde que o composto esteja ali presente, você absorve. O que pode ocorrer eh vc não sentir colateral, e talvez não note o benefício dele, por estar em "low dose" ou simplesmente não muda nd mesmo... Muita coisa eh apenas pra prevenir, e não melhorar X ou Y. Tenho conhecido q vira tarado com dostinex, eu já fico normal.... Libido 10x melhor em cruise que blast. Quanto a dor de cabeça, pode ter sido pela dose única dobrada do que o usual. Já vi mais gente relatar dor de cabeça quando aumentou abruptamente a dose de selegilina também. No momento esqueci a explicação do porque, mas não é nada demais.
  9. Ciclos curtos só com testosterona em high doses (seu caso nao é tao high assim) é sim viavel. Até mesmo ciclos de 4 semanas com 1g de testo por semana por exemplo. Não é a maneira mais convencional, nem a mais proveitosa de obter resultados. Mas funciona sim. É viavel sim. E usar prop + enan tambem é viavel, só nao concordo com essas aplicações tao distantes. Ciclos curtos servem mais pra uma quebra de plato e regulação pra cima dos receptores androgenicos, do que pra uma evolução constante. Na dose de 1g por exemplo, tanto faz o ester a ser usado. Enan ou prop. Mas usar enan + prop é pra protocolos diferentes desse, não pra protocolos curtos.
  10. Exato mano, por isso gosto de você, é aberto a discussão saudável e não é ignorante. Esse cheff já tem relatos, fotos de exames de outros alunos, e referências suficientes rsss Ele é assim mesmo, mantém a mesma fonte de sal a 3 anos já. Mas claro, pra ter acesso a ele custa equivalente 1g de trenbo por mês pra mim rsss
  11. Ja tirei apos mais meia vidas, foi igual. Eu não vinha de natural, vinha de um uso de 400mg/week. Não posso entrar em detalhes maiores como já falei, mas a última coisa que eu acho que poderia acontecer eh ter algo adulterado nesse meu caso. E não é inocência minha achar nada do que falei pois eu não acho nada, tenho certeza, mas não posso dizer porque, nem como tenho essa certeza. Testo cip e enan é o que mais sai, entao esse cheff ja compra em kilos sim, so não sei quantos kg. Coisas como tren ou primo ele compra em 1kg por vez, porque né, é coisa pra cacete. Mas sim, ele faz tudo de uma vez e estoca. Realmente é outro nível, percebo que voce manja um pouco de HB tambem, mas posso te afirmar mano, quanto mais tu se adentrar nisso, mais perdido ficara. É coisa de louco, é gigante esse meio e muito complexo, sem falar que você depende de contatos e esquema pra tudo. Esse cheff tem esquema com transportadora... E se eu quiser posso fazer sim o exame dar 10k hoje e amanhã dps de 12h estar estavel no nível de cruise em 2k. Isso eh tao fácil quanto injetar TNE e tirar sangue. Nao pera... Entendi a análise, em teoria é bom fazer após as meia vidas sim, mas repito, com 2 semanas de uso já dá sim pra tirar e ter noção se ta batendo correto.
  12. Eu refiz na 5 semana, deu 5500 (esse valor meio alto pra 700mg é provavelmente porque sou baixo, e óbvio, testo de qualidade oras). Pico é diferente de estabilidade, se eu quiser eu faço meu exame bater 10k segunda feira 8h da manhã, mas 12h depois vai estar em 2k estabilizado. Nas duas vezes q fiz o exame, 2 e 5 semana, foi exatamente 16h após aplicação de uma mesma dose. Se você pegou da mesma pessoa que eu (não eh lab) sua testo é impossível de ser subdosada. Isso não há discussão, visto que é comprado kilos de sal de uma vez só, e cozinha-se tudo de uma vez só, o que gera um estoque pra meses. Já fiz compras 3x ao decorrer de 6 meses e sempre bateu idêntico o exame. Não existe subdosagem se você pegou no mesmo que o meu, enfim não dá pra entrar em maiores detalhes publicamente... Mas 3600 TT total pra 600mg é adequadissimo. Ainda mais você que é alto, diria ate que bateu mais um pouco. Mas claro existem sim variações como horário de aplicação, entre outras... Após 2 semanas da pra realizar o exame sim, pelo menos foi o que o Zorro me mandou fazer, testei na 5 semana e foi o mesmo valor praticamente.
  13. Valor muito alto pra 2 semanas, por que? Esquece isso, sua testo é um pouco subdosada sim. Mas nada gritante. 600mg era pra bater 3500 mais ou menos, se você for alto isso pode influenciar e bater mais baixo um pouco. Com 700mg, exame feito no 15 dia de ciclo, obtive 5421 de testo total. Essa coisa de que bate na quarta semana é bullshit. Exame de testo, com 2 semanas da pra fazer já. O que ocorre na quarta semana eh o inicio dos ganhos estéticos e de força, porque nesse tempo seu corpo e seu SNC tão se adaptando ao novo nível de andrógenos, quando adapta, acontece essa cascata de mudanças em força, ganhos começam, etc..
  14. Isso tem cara de prolactina. Não E2, porque E2 alto ou muito baixo da bastante problema além de libido. Que fica evidente, aconselho de qualquer forma você ler as características e os colaterais de E2 alto e E2 baixo, acho que é o GH15 que fala muito bem disso na bíblia do estrogênio, só pra deixar claro que esse texto dele são fatos e não a opinião dele. Então vale conhecer se já não conhece. Mas vamos lá, tren desregula coisa pra kacete não só no eixo, além do que é a droga que mais sobrecarrega seu sistema nervoso, isso leva a diversas dinfuncoes do seu corpo, deca e tren juntas, duas progestinas sendo uma de vida muito longa, causam um efeito bem negativo com a prolactina, logo causa uma desregulação imensa na sua dopamina, que só vai se arrumando com o tempo se não intervir. O problema na minha opinião surgiu ai, bem nisso, e depois persistiu por maior parte, do seu psicológico. Libido é muito do psicológico, as pessoas não tem muita noção disso, que a maioria das vezes é neura. Mas o que to falando aqui é chute, visto que não tem exames completos. Mas deve ser isso...
  15. Sempre mando agulha menor. 25x6 no máximo, mas a que mais uso é 20x55 pois tenho BF baixo, você tambem... Eh um spot foda, meio cm pro lugar errado e vai sentir MT dor, mas se acertar eh tudo OK. Tenta mendir um palmo de mão aberta do seu joelho. O lugar que seu dedão parar é a linha de aplicar, mas... Pra aplicar certo, sabe quando você contrai o quadríceps, e em cima do seu vasto lateral tem tipo uma quina? É nessa quina que tem que shotar, entrando 90 graus com a pele. Não sei explicar mais que isso.
  16. A cabergolina só ajudaria caso seu problema fosse por prolactina alta. Prolactina alta, por sua vez, não acontece por acaso e sim tambem por um descontrole do E2, que esse desregulado à suas taxas normais também causa problemas de libido. Resumindo: Faça exames de testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol, prolactina. Básico do básico. É o mais correto a se fazer, e quando fizer, caso dê E2 controlado e prolac alta, não invista em cabergolina e sim em selegilina 1,5 a 2mg por dia. (Cabergolina é caro para caceta e tem um efeito de coleteral mais negativo pela forma que age).
  17. O texto e o motivo dele foge disso. O texto dele é algo fatídico... Só não é bem explicado e disseminado. Se um mendigo falar o que ele falou, ou o coach do Phil Heath falar o que ele falou, dá na mesma. É o mesmo de eu ou um cientista dizer que a composição da água que bebemos é h2on e não h2o. Não precisa ser foda pra falar algo que é um fato, mas um fato que poucos têm conhecimento aprofundado e real.
  18. Eu tentaria unir os dois. Soca frango cozido bem desfiado com carbos leves, batata... Já tive isso, provável que infecção alimentar. Se você não tem febre nem mal estar, da pra treinar ainda... Mas aconselho diminuir carga (se tiver num treino de carga alta e menos e reps tipo a 6 a 8-10) e aumentar cadência. Quase que qualquer remédio atrapalha algum anabolismo.
  19. Landertropin? Se for com o JC compensa rs Mas vai usar GH no seu primeiro ciclo mano?
  20. Jintropin se você achar uma fonte que venda ele e que bata alguma coisa em exames, parabéns você teve muita sorte kkk 4ui de farmácia = 8ui de chinês que não seja falso
  21. Normal cara. No meu primeiro shot, vendo a agulha entrar, também passei mal. Foi uma queda de pressão do cacete, fiquei tonto, visão turva... É meio que um choque ainda. Mas depois da segunda NUNCA TIVE PROBLEMAS, já foram umas 100 aplicações. Você acostuma rapido, e isso aí foi psicológico.
  22. 10 meses? Se eu não gostar de um coach eu não passo de 3, lol... Kkkkk
  23. Pra quem quer competir sério tem muitos além desses 2, diria até melhores e MT mais acessíveis. Romero enki holt é fera, demais... Hammy manja também, na verdade é que Bruno pina, hammy, adam, esse pessoal todo formador da Roidz é tudo meio que igual.
×
×
  • Criar Novo...