Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose37maria

Banido
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jose37maria venceu a última vez em Novembro 24 2017

jose37maria tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

856 visualizações

Conquistas de jose37maria

  1. Zizz foi "importante" pois começou a haver uma maior busca elo estético , mas a vida dele era totalmente errada por alguém que usava AES , por isso , morreu tão novo. Se ele podia ter evoluído mais com o que tomavs? PQP MUITO MESMO!
  2. Olá amigo, Bem , vi que você foi meio que zoado , acontece , muitos daqueles que o zoaram fizeram cada besteira e agora fazem consigo , acontece a todos. Bem , quero-te explicar duas coisas que darão-te ganhos monstros usando essas duas drogas: -Dianabol é para bulk , muita retenção mas muito músculo -Oxadrolona é para cut , tira a água e mantém músculo (não podemos dizer que aumenta, mas pelo menos mantém). O que eu te recomendo : Aumenta a dose de Dianabol e usa sozinho , compra creatina (não sei se já tens) e usa também e coloca uma tríbulus . Já comprou a TPC? Se sim , a TPC irá te fazer perder os ganhos sozinha , pois auxiliada com a oxadrolona ficarás bom e só perdendo retenção 0 % de músculo perdido. Você agora usa Diana, dá-lhe com um bom treino
  3. Monte você tal como todos os outros ou peça para montar.
  4. Chefe não te vou chatear mais , vive a tua vida , sê aquilo que queres ser ! Uns preferem ir pela direita , outros pela esquerda, desde de que chegue ao destino estou numa boa , boa evoluçao e FICA MONSTRÃO , abraço .
  5. TheAMD , sabe lá se o shape dele é horrivel ou não ! Vc não tem cerebro nenhum! Senao percebia a cagada que está a fzr . E ainda por cima gostas de armar , puto cresce e aparece .
  6. Treinas à 1 mês e já queres usar Pro hormonal? 1 - Para mim , so depois dos 21 anos e de pelo menos 4 anos de treino SOLIDO , com dieta boa etc etc é que podes PENSAR em usar isso . 2 - Se fores novo , certamente não me vais ouvir e vais avançar nisso , por isso digo -te , usa AE de injeção , se doi? Doi mais para o teu figado tomares essa merda toda isso posso te dizer . 3 - INFORMA TE , DEPOIS USA , NUNCA O CONTRARIO. ABRAÇOS E GANHOS DE MONSTRO
  7. Wtf!? Este gajo tem cara de ser daqueles hiperativos que nao sabem esperar pelos ganhos , tomam roids e dps vêm que não têm tempo para ginasio ou para seguir a dieta ou que fartaram se do ginasio , como conheço uns quantos e ficam pior que a merda. Na minha sincera opinião , fisiculturismo não é um prazer momentaneo , é um sacrificio que mais tarde se pode um dia vir a s tornar prazer . Este gajo diz que sabe tudo , já agr mostra me o diploma e em vez de dizer merda e de agir de cabeça quente consulte os outros .
  8. Chefão , sem ofensa mas não achas que começas te cedo de mais no 'sumo' ? Sério , dizias que não tinhas 'bem' um regime alimentar completamente estruturado , treinavas à 1 ano... aff man , eu vou te ser sincero , eu com 16 anos já usei clemb mas poxa eu tinha uma nutricionista ( nutricionista de uma Eq. Da primeira divisao ca em Pt) , tinha um Personal T. Para me ajudar nos treinos e já treinava desde os 13 , e mesmo assim acho que foi uma burrice ter feito isso! Vdd que parecia um atleta de corrida a correr , mas man no meu caso eu podia mt bem ter usado um simples termogenico , e pior ja no final eu senti-me mt mal aff , mas pronto , começas te agr nao termines , mas porra... são estes os gajos que querem dar motivaçao para adolescentes como eu para não usarem AES?
  9. Sinceramente acho que devias fazer ou 2 grupos superiores (ex bicep, e ombro) ou o contrario , do que por um superior e outro inferior (perna e ombro ) mas acho que tirando isso está bom . Boa sorte!
  10. Txi , isso só com esteróides e muitos termogénicos (quando digo termogénicos , não são os placebos com cafeina , falo de efedrina ...)
  11. Acho que os Carbos estão muito elevados, poem mais proteina em substituição dos carbos.
  12. Com certeza que dá , já vistes os atletas da INBA? Aliás , para um mesomorfo vai-se tranquilo até 40cm.
  13. Olá bom dia! (PEÇO DESCULPA SE PUS NO SITIO ERRADO) Eu sou novo no forúm , chamo-me José e tenho 15 anos , tenho aproximadamente 57 - 58 Kilos de massa muscular (Pelo menos é o que me dá) , e tenho um BF de aprox 23 % e meço 1,70m . Queria perguntar :se faço um cut ou um bulk limpo? . (Acho que sou Endomorfo ou pelo menos uma mistura entre endomorfo e mesomorfo). Se precisarem de imagens peçam. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...