Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaogm

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    1,92
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

528 visualizações

Conquistas de joaogm

  1. Galera, abri esse post pra gente discutir sobre os melhores pré-treinos que são vendidos hoje em dia. Cada corpo tem reação a determinada substância, mas é sempre bom ler feedbacks sobre o que você sentiu quando tomou determinado produto. Sobre mim: Já tomei Venom, Mesomorph (o preto e o transparente), nitraflex e stimu8. O que mais senti foi o Venom, senti um pump muito grande junto com o foco extremo, beta afetou muito nos primeiros dias, mas depois não senti tanto a formigação... só não senti tanta vasodilatação. Gostaria de saber se alguém tomou o Arez: God of the GYM, li alguns reviews e fiquei com vontade de experimentar, porém, queria saber o feedback de vocês.
  2. Tu não imagina a confiança que tu me passou brother, amanhã mesmo vou estar fazendo a compra do hydra! Valeu, tmj
  3. Renan, tu já usou algum pré-treino? Se sim, tu acha que é necessesário continuar usando junto ao ciclo do hydra? Ou apenas o hydra já dá um gás legal? Ah, sobre a suplementação, se tu já falou eu não vi... Tu tá tomando algo?
  4. Grande Renan, achei um vídeo teu relatando o uso do Hydra, é bom cê mandar pra galera também, eu achei mais prático.
  5. Você continua tomando um comprimido ao dia? Ou já aumentou pra dois? Tá usando algum protetor hepático? A Dragon Pharma bolou um pacote, com shield e o TPC, você já viu?
  6. Boa man!! É impressão minha ou tua vascularização aumentou bem? Tão saindo pra fora mesmo haha
  7. Sobre a hepa toxidade, vejo o PH bem mais que a oxan (principalmente pela baixa dosagem), entretanto, o fato de eu não consumir muita gordura e nem ingerir bebida alcoólica, acho que "ajudaria" meu figado a enfrentar esse ciclo, lembrando que iria usar o Shield desenvolvido pela Dragon Pharma. Só quero reforçar que essa ideia de ciclo é algo que eu tenho pesquisado e continuo pesquisando, pois como falei antes, sou bem ignorante nesse assunto, logo, posso até fazer algumas perguntas sem sentido, mas prefiro fazer do que cometer algum erro escroto haha Sim, os ganhos da oxan sozinha são bem baixos, mas como seria meu primeiro ciclo, acho que consigo uns 3-4kg... Dai juntando com o PH, acho que daria uma melhorada monstra. Valeu grande!
  8. Saquei, eu também sou bem ignorante tanto nos esteroides como em PH, por isso há um bom tempo venho procurando relatos sobre eles, infelizmente, na maioria dos relatos do Hydra, o cara abandona e não conclui, dai sempre fiquei na dúvida de como tinha terminado. A ideia de juntar com a oxan, foi por indicação de um profissional de ciclar APENAS ela, em uma baixa dosagem, só 40mg durante 5 semanas (aproximadamente o tempo do ph), dai eu pensei em fazer o uso dos dois e aproveitar o shield e o tpc que a dragon pharma oferece no pacote... Ficaria muito grato se tu pudesse dar uma pesquisada pra mim (já estou fazendo isso, porém, quanto mais informação, melhor) e desse uma opinião depois, tmj e fibra ai
  9. Fala grande @Renanmd ainda sigo acompanhando teu relato, estás me encorajando bastante! Só me tira uma dúvida, apareceu algum índice de ginecomastia? E eu tava pensando em ciclar junto com 60mg de oxandrolona (2 capsulas ao dia) pra aproveitar o shield e o tpc que vem junto com o ph, oq tu acha?
  10. Sempre tive curiosidade nesse PH, tô acompanhando, espero que dê tudo certo!
  11. Porque brother? Usar pro-hormonal no inicio da academia pode causar mais efeitos colaterais do que usar com 6 meses por exemplo?
  12. Sobre os ganhos é complicado, pq cada um diz uma coisa.. Já procurei por relatos no YouTube de pessoas que fizeram o ciclo de 1 mês e tiveram bons resultados... Acredito que vá variar de organismo p organismo... Minha duvida maior é se usar esse pro-hormonal agora terá efeitos colaterais maior do que usar daqui um tempo...
  13. Boa noite galera, eu sou iniciante na academia, malho há 1 mês e ouvi relatos sobre o uso desse Hydra da Dragon Pharma, inclusive, encontrei um combo feito pela própria Dragon que é esse "COMBO HYDRA + TPC CYCLE RESET + CYCLE SHIELD - DRAGON PHARMA", gostaria de saber se há uma contra indicação grande de fazer esse ciclo(?) sendo iniciante na academia! BENEFÍCIOS DE HYDRA DRAGON PHARMA Aumento da força; Resultados em 1 semana; Ganhos de até 12kg de massa muscular em 30 dias; Mais poderoso que THOR e Tiamat; Aumento da vascularização; Redução da gordura corporal. BENEFÍCIOS DO CYCLE RESET Cycle Reset é projetado para ser o mais completo produto para terapia pós-ciclo (TPC) para ajudar a restaurar o seu corpo rapidamente após qualquer ciclo pró-homonal. Cycle Reset contém Arimistane, um poderoso inibidor da aromatase e cortisol que funciona para reduzir os níveis circulantes de estrogênio no corpo. Arimistane atua como um inibidor suicida para diminuir a quantidade de androgênios no corpo que podem mudar para estrogênio, de forma eficiente amarrando a enzima da aromatase e produzindo uma reação permanente. Cycle Reset da Dragon Pharma também aumenta a testosterona livre no corpo e aumenta o desempenho sexual. BENEFÍCIOS DO CYCLE SHIELD Cycle Shield foi projetado para auxiliar, proteger e restaurar a função hepática em uma faixa saudável durante períodos de estresse elevado do fígado. Cycle Shield contém 250mg de TUDCA, a substancia atualmente mais avançada para proteção do fígado do mercado que fornece suporte hepático saudável e uma grande variedade de outros benefícios para o total do apoio durante e pós ciclo. TUDCA é mais eficaz do que qualquer outro protetor hepático e tem a capacidade de remover produtos químicos tóxicos do fígado a partir de qualquer dano ou doenças causadas por materiais tóxicos biliares. Não só você obtem proteção do fígado, mas também você tem um lutador contra o colesterol ruim ao consumir TUDCA.
  14. Então galera, eu tenho 1,85, peso 65 kilos. Tô malhando a uns 5 meses, só que nunca tinha dado aquele "gás" de malhar todo dia, sempre era 2 dias ia, depois passava 1 sem ir, e quando ia não fazia tudo pra estressar MESMO o músculo. Faz 1 semana que agora sim, dei o gás, tô botando o máximo que posso e fazendo tudo... Eu sou aquele alto magro, que muita gente fala merda, e por isso eu tô querendo saber oque posso fazer pra ganhar uma massa MUITO boa em o minimo de tempo possível... Projeto verão né Tô disposto a ir 5 dias ou mais por semana. Meu treino é A B C A = Peito e Triceps B = Costa e Biceps C = Perna (Geral) e Ombro. Comprei os seguintes suplementos. Hipercalorico Massa 3200 WheyProtein ISO (DNA) Victory Pack NO2 (DNA) Malto Creatina (Universal) Queria saber se vocês acham se tô tomando certo, e se essa for a área correta oque eu posso melhorar pra conseguir mais massa... Vlw galera!
×
×
  • Criar Novo...